[5]. stranger

2.6K 549 637
                                    

ㅡ Solte-o, Hyunjin! ㅡ Seungmin gritou, irritado o bastante para soar perigoso. Mas naquele instante, o único perigo vinha do planeta vermelho, que ainda prendia Plutão pela gola da camisa, quase o enforcando.

ㅡ Esse lixo merece uma surra depois de tudo que falou sobre mim!

ㅡ Não foi ele, seu idiota!

Hwang intercalou o olhar entre o rosto assustado de Lee e o rosto convicto de Kim. Mas ainda não havia soltado sua presa, estava furioso demais, desconfiado demais.

Vênus continuou: ㅡ Quando a mensagem de texto chegou nos celulares de todo mundo, o Felix estava pedindo explicações ao professor de química, e eu tenho exatamente vinte e quatro testemunhas, vinte e cinco com o próprio professor.

Hyunjin ouviu tudo atentamente, e então soltou a camisa do inimigo, empurrando-o bruscamente antes de vociferar: ㅡ Se eu descobrir que o tal anônimo é você… Eu juro que me vingarei da pior forma.

E dito isso, o moreno deixou um Plutão trêmulo e assustado para trás, indo em direção a saída do refeitório. Vênus o acalmou com um leve carinho no ombro, antes de voltarem a sentar em seus lugares.

...


Em casa, Saturno fazia uma boba maratona de videogames; sentia os olhos arderem por estar em frente a TV por tanto tempo, mas ele não se importava. Só queria ter alguma coisa pra fazer. Afinal, se não fizesse nada, o tio o chamaria para cuidar da floricultura, e isso era constrangedor julgando pelo fato de ter a obrigação de usar um avental rosa e boné igualmente bobo.

ㅡ Changbin-ah. ㅡ A voz fina do tio preencheu seus ouvidos. ㅡ Você está aí há horas, venha almoçar!

ㅡ Já vou. ㅡ O garoto retrucou sem tirar os olhos da tela.

ㅡ Ya! Você já disse isso milhares de vezes! Eu preparei kimchi ㅡ Canopus voltou a gritar e houve um breve instante de silêncio antes de Saturno ser surpreendido pela escuridão na tela da TV, repentinamente.

Antes que ele ficasse inteiramente confuso pela tela preta, viu o tio atrás da estante, segurando a tomada do aparelho, com um olhar mandão.

ㅡ Aish! Eu estava quase batendo o meu recorde! Quatro horas sem ser atingido pela elite dominante foram por água a baixo… ㅡ O garoto resmundou levantando-se do chão e o tio sorriu vitorioso.

ㅡ Eu quase nunca cozinho pra você, e quando o faço, sou totalmente ignorado! ㅡ O sobrinho deu de ombros, imitando o hyung silenciosamente enquanto caminhava até a cozinha. ㅡ Omo, criança chata.

ㅡ Você só faz comida sem sal.

Conopus respirou fundo e pegou uma tigela no armário,esta para encher de comida e posicionar sobre o balcão em frente ao mais novo. O moreno fitou a expressão neutra do loiro e assim colocou a primeira porção de comida na boca.

Cuspiu imediatamente e torciu, procurando por água.

Salgado demais.

ㅡ Você despejou o sal do mar aqui, foi? ㅡ Seo queria muito rir… Mas ver a expressão tristonha do tio o deixava com pena de fazê-lo.

ㅡ Eu achei que tinha acertado desta vez… ㅡ Park fez um biquinho tristonho e abaixou o olhar.

O sobrinho suspirou e voltou a pegar os hashis.

ㅡ Não está tão ruim… Eu vou comer, 'tá bem?

E ao ver Saturno ali, deixando de lado sua saúde estomacal pelo seu bem estar, Canopus sorriu largamente. Amava-o tanto… Sempre abençoou o dia que trouxera o pequeno planeta para casa. Ele não via mais uma vida sem o seu sobrinho.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora