Após três longos toques,Felix finalmente atendera a chamada telefônica de Changbin,que inquieto,suspirou em alívio ao ouvir o alegre "hey" do outro lado da linha.
O moreno jogou-se no sofá mais próximo e respirou fundo.ㅡ Você está bem? Achei que não fosse me atender. ㅡ A voz de Seo soara com o mais pilantra tom de tristeza e um exagero audível de aegyo. Chantagem emocional?
ㅡ Aigoo! Estou bem,não se preocupe ㅡ Felix retrucou ㅡ Demorei a atender por culpa do Sungjae,esse pabo não queria me devolver meu celular. Estamos fazendo uma maratona de séries.
ㅡ Ah.
ㅡ Changbin? Ainda está aí? ㅡ O "ah" havia sido inaudível,afinal.
ㅡ Sim... Aliás,não. Preciso desligar,tenho uma programação super animada para esta noite... ㅡ O planeta hesitou ㅡ Não posso me atrasar para a diversão.
ㅡ Diversão? Onde vai? ㅡ Rapidamente,Felix indagou.
ㅡ Onde a vida me levar.
ㅡ Onde fica isso?
ㅡ Pergunte ao seu Sungjae,ele deve saber de alguma coisa.
A chamada fora finalizada e o moreno respirou fundo,olhando ao redor.
Se a diversão a qual havia se referido fosse estar por ali,ele estaria numa fria.
O tio e o professor estavam se preparando para assistir doramas,e aquilo sempre o deixava de vela.
Era tão chato ser uma vela.O planeta então bufou,arrastou-se até o próprio quarto e jogou-se na cama.
Planejava ficar com a cara enterrada no travesseiro até perder completamente o ar. Era um teste de resistência respiratória.ㅡ Aposto que não aguenta um minuto. ㅡ A voz de Marte ecoou pelo cômodo,assustando o pobre Saturno,que rapidamente levantou-se a procura do responsável pelo susto.
ㅡ Você nunca vai abandonar os velhos hábitos? ㅡ Indagou respirando fundo e assim podendo ver o outro planeta sentado na cadeira da escrivaninha em frente a cama. ㅡ Qualquer hora vou morrer de susto e a culpa vai te corroer.
ㅡ Eu vou fingir que estou arrependido por invadir sua casa e também vou mentir dizendo que nunca mais farei isso. ㅡ Hyunjin levantou-se ㅡ Oh,desculpe por invadir sua casa,hyung. Nunca mais farei isso.
ㅡ Bobão. ㅡ Seo revirou os olhos e caiu novamente na cama.
Hwang também deitou-se na cama ao lado do amigo.
Ambos fitaram o teto do quarto,mas a respiração do maior estava estranha.
Changbin sabia que ele estava nervoso com alguma coisa.ㅡ Vai me falar como foi? ㅡ O mais velho finalmente quebrou o silêncio.
ㅡ Foi exatamente esse o motivo dessa invasão. Preciso de conselhos.
Changbin sorriu ladino e suspirou: ㅡ Vou começar a cobrar por tanto apoio moral. Mas diga o que houve e o que está sentindo.
Foi a vez de Marte suspirar.
ㅡ Como você sabe... Ontem eu saí com o Seungmin. Nós fomos a um parque de diversões e tivemos momentos... Agradáveis. Eu pedi desculpas e... Aigoo,Changbin,me ajude. ㅡ O planeta vermelho passou as mãos pelo rosto ㅡ Estou tão frustrado.
ㅡ Ainda estou tentando te entender.
ㅡ Ele se confessou pra mim. De novo. Assim. De repente. Disse que queria ter algo comigo,já que não havia mais Hwang Kihyo nenhum para nos prejudicar...
ㅡ E isso é ruim? ㅡ Saturno franziu o cenho.
ㅡ Eu amo você. Não ele.
ㅡ Tá. Isso é ruim.
ㅡ Mas eu fiquei com aquele sentimento de... Não sei descrever. Uma grande e podre mistura de culpa e arrependimento,acrescentando uma grande porção de medo.
ㅡ Pode ser mais específico?
ㅡ Eu já o magooei antes. Quando ele me perdoou,puta merda,eu fiquei com uma sensação de paz tão boa dentro de mim,que imaginei que um "não" poderia me sujar de novo. ㅡ O planeta suspirou ㅡ Poxa... Perder o Seungmin duas vezes seria burrice demais.
ㅡ O que está querendo dizer que fez?
ㅡ Estamos tendo algo. Eu não faço a mínima ideia do que seja,mas envolve beijos e ele me pedindo por aegyo durante todo o tempo que nos falamos por Kakao. Eu achei essa confissão repentina realmente estranha,mas não pude arriscar.
ㅡ Vocês estão namorando! Caralho! Eu tô chocado. ㅡ Changbin riu abertamente e fora fortemente estapeado pelo amigo.
ㅡ Não estamos namorando. Isso foi ontem,Changbin. Eu sou difícil.
ㅡ Você é um 'putão ㅡ Seo brincou,fechando o pescoço do outro em uma chave de braço.
ㅡ Um prostituto difícil. Me respeite.
Os dois começaram por uma intensa disputa pelo titulo de chave de braço mais duradoura,estavam rindo alto feito duas crianças da escolinha e fazendo a maior bagunça na cama.
Mas a porta do quarto fora aberta e Felix fitou toda a cena de um Changbin apertando o tronco de Hyunjin com as pernas,enquanto usava os braços para apertar seu pescoço e cabeça.Eles rapidamente desfizeram aquela brincadeira e Saturno limpou a garganta,um pouco corado,enquanto Marte intercalava o olhar entre os dois e segurava o riso.
ㅡ Um... Prostituto difícil... ㅡ Plutão repetiu,adentrando o quarto ㅡ Desculpe incomodar seus planos super divertidos os quais envolviam transar com o Hwang,o prostituto difícil.
ㅡ Poderia ser você,mas eu não quis atrapalhar sua noite de séries com o Sungjae.
O clima ficou realmente tenso,e até Marte sentiu a tensão pesar nos próprios ombros.
ㅡ Acho que 'tô sentindo cheiro de bosta recém feita,tchau gente,vou trocar a frauda do Yoongi. ㅡ E dito isso o moreno habilmente pulou a janela e sumiu.
Changbin levantou-se e foi conferir se Hyunjin não havia quebrado os jarros de flores do tio novamente. Ele sempre quebrava um ou dois.
Estava agindo normalmente sob o olhar mortífero do castanho.ㅡ Arrume-se. ㅡ A voz grave de Lee,nunca esteve tão intensa. ㅡ Vamos sair.
Seo o fitou de braços cruzados e negou,se jogando na cama mais uma vez: ㅡ Saia com o Sungjae.
O planeta anão respirou fundo e caminhou até o moreno,sentando ao lado deste. Encarou o corpo do mais velho se movimentar de acordo com sua respiração e limpou a garganta,tentando ganhar atenção.
ㅡ Sungjae e eu somos realmente amigos... Ele é um cara super legal,e é sempre bom ter um amigo hétero,não acha?
ㅡ Você não precisa de amigos. ㅡ Havia um certo conformismo no tom abafado pelo travesseiro,levando Felix a sorrir.
ㅡ Eu preciso de amigos. ㅡ riu ㅡ Mas também preciso de você.
Houve um breve silêncio antes de Saturno erguer a cabeça e recuperar o ar,sutilmente sentando-se e fitando a expressão calma do outro.
ㅡ Precisa de mim?
ㅡ Com todo o meu coração.
Em um movimento rápido,Saturno segurou o rosto do castanho nas mãos e depositou-lhe um beijo nos lábios boquiabertos pela surpresa.
Eles tinham gosto de cereja e pasta de menta.
Tão macios.ㅡ Eu também preciso de você,pabo. Então não me troque mais.
ㅡ Isso é realmente improvável,Seo Changbin. Improvável. ㅡ Plutão estava sorrindo tão largamente ㅡ Rápido,se arrume,vamos ter uma noite divertida de verdade.
...
agora tenho que esperar a fic chegar a 10k,porque o próximo vai ser o especial hyunmin com a narrativa do encontrinho u.u
votem e comentem se puderem <3 amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfic[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...