( votem e comentem se puderem, bjs na bundinea)
ㅡ I'll keep your safe in these arms of mine... ㅡ O planeta dos anéis apertou forte o volante de couro nas mãos, tão forte que suas palmas ficaram levemente esbranquiçadas.
Soltou um suspiro sôfrego e fitou os chaveiros que balançavam levemente. A chave já estava na ignição.ㅡ Hold on to me pretty baby and you'll see... ㅡ Ele apertou bem os olhos ao sussurrar e o estômago revirou como nunca ao ouvir um barulho abafado de motor vindo do lado de fora. ㅡ I can be all you need.
Alguns segundos depois, o portão da garagem abriu-se vagamente, entoando um barulho mecânico, e enfim, a claridade invadiu o ambiente outrora mal iluminado.
Os olhos do planeta arderam levemente. Ele respirou fundo e destravou as portas do carro.Num ímpeto Plutão arrancou-lhe um sobressalto ao entrar na garagem correndo e finalmente, entrar feito um raio no veículo.
Saturno nem mesmo esperou as portas serem fechadas corretamente para girar a chave e pisar no acelerador.
Em fração de segundos eles estavam em alta velocidade pelas ruas do bairro pouco movimentado.ㅡ Olá! ㅡ O planeta anão quebrou o silêncio que nem mesmo fora notado,enquanto desesperadamente colocava o cinto de segurança.
ㅡ Oi, tudo bem? ㅡ Saturno retrucou completamente sorridente.
Ambos caíram em risadas descompassadas, até um 'beep' insistente passar a ser entoado por todo o espaço.
ㅡ VOCÊ TEM UMA BOMBA AÍ? ㅡ Seo entrou em pânico olhando o rosto lotado de desespero o qual o maior possuía naquele instante.
ㅡ Rastreador. Yuta me obrigou a usar a porra de uma pulseira com um rastreador acoplado. ㅡ O loiro fitou a jóia mais de perto e suspirou ㅡ O miserável é um gênio.
ㅡ Isso quer dizer que...
ㅡ Ele está vindo atrás de nós, agora mesmo.
Changbin respirou fundo.
Tudo poderia ir por água a baixo se houvesse um erro mínimo.
Ele não poderia falhar. E não pretendia fazer isso.ㅡ Changbin, eu não quero te atrapalhar... Mas o Yuta está literalmente atrás de nós.
ㅡ Joga as latinhas de enérgico pela janela e tenta acertar o vidro do carro dele. ㅡ O planeta retrucou e seguidamente explodiu em gargalhadas totalmente descontroladas. ㅡ Aquele filho da puta não sabe da encrenca a qual está se metendo. ㅡ E então colocou a cabeça para fora do carro ㅡ OUVIU, SEU PAU NO CU? VAMOS CORTAR O SEU PAU MINÚSCULO!
ㅡ Misericórdia... Changbin? Que droga você usou? ㅡ A expressão do loiro era pura confusão, mas ele simplesmente pegou uma latinha de energético, esticou-se pela janela do carro e jogou o objeto em direção ao carro de Kang.
ㅡ FELIX! ㅡ O planeta riu alto, olhando atentamente pelo retrovisor até conseguir ver claramente o vidro frontal do carro caríssimo de Yuta, levemente trincado. ㅡ PORRA! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! ERA A ÚLTIMA LATINHA DE ENERGÉTICO QUE EU TINHA, SEU FEIOSO!
ㅡ Pabo! Para de gritar,oh inferno do caralho, minha cabeça tá doendo...
Os dois garotos assustaram-se com um forte impacto que levara o carro a ziguezaguear pela estrada.
ㅡ ELE BATEU NA TRASEIRA DA SÔNIA! MEU PAI VAI MATAR TODO MUNDO,AGORA É OFICIAL. ㅡ Plutão apertou bem os olhos enquanto sentia tudo girar.
ㅡ Desgraçado. ㅡ O moreno resmungou e mentalmente xingou a pobre Sônia, que não conseguia passar de 200 km. ㅡ CADÊ A PORRA DO SINAL, NÃO ERA AQUI ESSE CACETE?
Mais um baque.
ㅡ Eu vou orar aqui, não me interrompa. ㅡ Plutão uniu as duas mãos e fechou os olhos.
ㅡ Isso, ora, porque se ele não seguir o roteiro do plano, todo mundo vai morrer.
ㅡ Tô orando é pela saúde da Sônia, porque o meu pai é quem vai matar geral se ela partir dessa pra melhor.
Outro baque, mais forte.
Changbin bateu a testa no volante.Antes que pudesse xingar ou alisar a própria testa, viu a bandeira vermelha amarrada na árvore que passou rapidamente pela sua visão.
Sem pensar duas vezes girou o volante e freou.
O carro parou num ímpeto após ser jogado numa moita enorme ao lado da estrada.
Os dois saíram do carro e Changbin quase chorou ao ver o estrago que havia sido feito na traseira de Sônia.
Yuta por pouco não o acertou.
Mas ao vê-lo parar, fez o mesmo.ㅡ Felix! Venha... ㅡ O cometa rosnou ao sair do carro parado a poucos metros de planeta e planeta anão. ㅡ Eu não quero machucar ninguém.
ㅡ Problema seu, desgraçado, porque eu tô louco pra estourar suas bolas... ㅡ O planeta dos anéis alisou a testa e entrou em pânico ㅡ Minha testa tá inchada!
ㅡ Eu não vou com você a lugar nenhum. ㅡ Felix fitou o rosto sério do outro e mostrou o dedo do meio.
ㅡ Você lembra do Jeongin? Uh? Ele ainda está comigo. Quer mesmo que eu ligue pra lá e mande que o matem sem dó? Porque eu vou fazer isso se você não entrar no meu carro agora mesmo...
ㅡ Minha testa está grávida, olha isso. ㅡ Changbin riu alto ao olhar o inchaço do machucado pelo espelho de Sônia.
ㅡ Entre no meu carro, Felix. ㅡ Kang ordenou.
ㅡ Não.
ㅡ Eu não quero fazer isso da pior forma... Mas você não está me dando outra alternativa.
ㅡ Quem?
ㅡ Você...
ㅡ Te perguntou? ㅡ O loiro piscou e sorriu ladino ao ver a fúria na expressão do maior.
ㅡ Oh, não! Felix-ah, olhe aquilo! ㅡ Seo gritou apontando em direção a algo atrás de Yuta.
A van preta estacionou.
Yuta observou tudo e franziu o cenho.
Saturno e Plutão esperavam que a gangue saísse dali juntamente ao Stray Kids.
Mas os que saíram, vestiam ternos e máscaras, assim como óculos escuros e toucas.
Soobin, Minho, Jisung, Hyunjin, Seungmin, Chan, e Jeongin saíram do veículo segurados por alguns desses caras.Yuta riu alto.
ㅡ Acho que o plano de vocês era tentar enfrentar meus seguranças... Desculpem por estragar o roteiro, mas eu não costumo perder.
ㅡ Onde estão os caras da gangue? ㅡ Changbin gritou em direção aos amigos, preocupado.
Hyunjin respirou fundo e gritou em resposta: ㅡ Amarelaram. Quando tivemos que entrar no galpão pra salvar o Jeongin, eles deram no pé. Covardes do caralho.
Seo franziu o cenho.
ㅡ Vocês deviam ter imaginado que não têm chance alguma contra mim. Céus... Não quero complicar essa situação. Vamos, Felix. Entre no carro.
O loiro lançou um olhar amedrontado em direção a Changbin, que o olhou de volta.
Aparentemente, o plano fora por água a baixo.
Yuta caminhou em direção aos homens e fitou Lee Felix em sua caminhada tristonha até seu carro.
ㅡ Chefinho? ㅡ Um deles chamou. ㅡ Você esqueceu um detalhezinho.
Kang franziu o cenho e virou-se até poder olhar corretamente em direção ao segurança.
Ele não se lembrava de ter permitido que o chamassem de "chefinho".
ㅡ O quê? ㅡ Ele indagou e ergueu as sobrancelhas.
ㅡ GANGUE DO DEBOCHE E COVARDIA NÃO CABEM NA MESMA FRASE, SEU PAU NO CU! IRRAAAAAAAAAAA!
...
não usem drogas
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
أدب الهواة[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...