Changbin posicionou-se ao lado de Felix na varanda,um ao lado do outro,cada um segurando sua mochila a qual havia sido preparada por Soobin e Chan na noite anterior.
Ele estava exausto. Não tinha dormido nada,preocupado e aflito com pensamentos relacionados a Hyunjin.
Sentia-se ansioso e de certa forma,amedrontado.ㅡ Você não dormiu nada ontem. ㅡ Felix comentou,tomando a atenção do moreno pra si.
ㅡ Não. É difícil dormir quando se tem uma enchente de pensamentos inundando minha mente. ㅡ Seo suspirou e voltou a fitar a movimentação dos amigos na rua.
Soobin estava perseguindo um cachorro com um tipo de machado falso. O animal corria agoniado,tentando fugir das mãos do loiro,que ria feito uma criança.
Jeongin e Jisung arrumavam as coisas no carro de Chan,que tomava café sentado no capô.
Seungmin estava dançando uma das coreografias de EXO,enquanto Minho apenas observava tudo,solenemente.
Soobin pisou na fantasia e caiu em cima do cachorro,que grunhiu e fugiu para um dos becos da rua.
Minho acabou rindo,afinal.ㅡ Changbin... ㅡ Lee tomou-lhe novamente a atenção,olhando nos olhos do garoto ㅡ Vai ficar tudo bem. Nós vamos ajudar o Hwang e ele vai continuar sendo aquele palhaço irritante por muito tempo. Não fique tão nervoso.
Changbin sorriu e abraçou o castanho de lado,depositando um beijo casto em seu ombro. ㅡ Isso. Vamos conseguir.
Felix ia responder,mas fora interrompido por um barulho alto de motor,seguido de gritos alegres e alguns "hoje é dia de cortar o pau de um filho da puta".
ㅡ A gangue do deboche chegou. ㅡ Plutão riu fraco e observou enquanto a van preta lotada de caras estacionou.
ㅡ Muito bem,pessoal,vamos repassar o plano para que nossos amigos da equipe 2 entendam tudo. ㅡ Chan gritou,reunindo todo mundo em um lugar só.
...
Hyunjin acordou sentindo a cabeça pesar pelo cansaço físico e psicológico.
Estava amarrado numa cadeira na sala da casa velha a qual o pai o levara.
Ele fez careta e olhou ao redor.
Havia um cheiro forte de gasolina por ali.Suspirou e sentiu a cabeça latejar.
ㅡ Bom dia! ㅡ Kihyo adentrou o cômodo,sorrindo de orelha a orelha. ㅡ Você deve estar muito feliz,hoje vamos receber a visitinha do seu amigo Changbin.
O mais velho colocou as balas que tinha no bolso, na arma velha que levara consigo e riu. ㅡ Isso aqui é precaução,caso ele queira fazer cosplay de herói.
Hwang estava fraco,a visão um pouco turva,tudo parecia longe.
ㅡ E sabe o que significa essa gasolina aqui ao redor? ㅡ O homem sorriu ao indagar ㅡ Você vai derreter caso ele traga a polícia ou mais alguém com ele,o que eu acho muito provável.
Marte piscou um pouco e tentou falar: ㅡ Preciso... De água.
O cometa esticou-se até alcançar uma garrafinha de água que estava sobre uma mobília.
Então colocou a garrafa no chão,em frente ao planeta.ㅡ Toda sua. ㅡ Dito isso,riu e deixou o cômodo,cantarolando algo desconexo.
...
ㅡ Ei,Chan! Coloque uma música de emoção ㅡ Soobin gritou do banco traseiro o qual estavam também,Jisung,Minho,Seungmin e Felix. Ambos espremidos para caberem ali.
Changbin ia no banco frontal juntamente a Jeongin, ao lado de Chan,que dirigia.
Atrás do carro deles estava a van da equipe 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfic[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...