Logo que Marte colocou o olhar sobre as expressões tensas que tomavam os rostos dos amigos enquanto ambos aproximavam-se,notou que havia algo errado.
Também pelo fato de Felix ter saído para comprar comida e mesmo assim,estavam voltando de mãos vazias.
Seungmin estranhou primeiramente o segundo fato,franzindo o cenho e levantando o rosto para olhar em direção ao rosto do garoto que o abraçava ladino no banco de madeira do jardim.ㅡ Cadê a comida? ㅡ O Kim indagou e recebeu um beliscão fraquinho no tórax,dado pelo namorado ㅡ Ai,Hyunjin,'tá louco?
ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ O Hwang perguntou diretamente ao casal, antes de massagear o local que havia beliscado,arrancando uma exclamação de Vênus quando este notou que realmente algo parecia estranho.
Felix olhou em direção ao namorado,que fez o mesmo e suspirou.
ㅡ Houve um problema... ㅡ Ele começou,e diante do silêncio deixado pelos amigos,foi ainda mais difícil explicar a situação toda. ㅡ Um garoto do meu passado voltou e tentou se reaproximar... Mas ele já me machucou demais,então eu fugi e não tive como comprar a comida. Desculpa.
Hyunjin olhou em direção a Changbin e o mesmo assentiu silenciosamente. Só com um olhar de irritação.
ㅡ Então... Eu vou ligar 'pro resto do pessoal. Vamos dar logo um susto no 'embuste. ㅡ O planeta vermelho comentou e Seungmin concordou,entregando o celular do mesmo,que outrora estava sendo usado para assistir MV's.
ㅡ Não,Hwang. ㅡ Felix respirou fundo ㅡ Não é assim que funciona. Por mais que eu queira que ele exploda,não podemos fazer nada com ele. Ele não fez nada comigo,pode ter mudado,sei lá...
ㅡ Ele estava querendo te obrigar a ir com ele e deixou a porra de uma marca no seu braço pela força que usou,tem certeza que ele parece melhor do que antes? ㅡ Changbin interrompeu. ㅡ Eu também não acho que devemos fazer nada por enquanto. Mas não confie nele,Lix. Se ele ousar tocar em você de novo,vai aprender uma lição.
ㅡ Eu sei. Você tem razão. ㅡ O castanho suspirou, e abraçando o corpo do namorado,inspirou o perfume que estava nas roupas do mesmo. Apertou bem os olhos,esqueceu do resto do mundo. Ali naquele abraço quentinho,sentiu-se extremante seguro.
ㅡ Vamos seguir nossa programação,meus amores ㅡ Vênus sorriu ㅡ,não vamos deixar um infeliz estragar a tarde dos casais. Hyunjin e eu vamos fazer pipoca e veremos um filme,tudo bem? Venha,Sweetie.
Marte ainda bufou quando Vênus o levou pela manga da camisa. Já tinha em mente que faria trabalho escravo naquela cozinha.
ㅡ Você está bem? ㅡ Saturno indagou logo que foram deixados ele e Plutão a sós ali no jardim. O planeta sentou-se no banco amadeirado e guiou o mais novo a fazer o mesmo,dando tapinhas no espaço vazio ao seu lado.
ㅡ Eu estou bem,Changbin... Não sei,eu pensei que quando esse reencontro chegasse,eu iria ficar péssimo... Meu coração iria doer pra caralho,mas isso não aconteceu. Apenas fiquei realmente surpreso e enojei a presença dele e o fato de tê-lo por perto novamente. ㅡ O castanho disse em meio a um suspiro e sentou-se ao lado do menor,logo sendo amparado por um abraço ladino. ㅡ O Felix de antigamente iria chorar feito um bebê quando visse-o. Iria apenas chorar como a criança vulnerável que era,mas agora... Todo o medo que eu sempre senti,de tudo,apenas se transformou em vários sentimentos. Um deles,autoconfiança.
O moreno sorriu e deixou um casto beijo no topo da cabeça do namorado: ㅡ Estou tão orgulhoso de você. Estou orgulhoso de como você cresceu. De como você se tornou mais aberto a sentir e demonstrar... Estou orgulhoso,Lix. Muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...