Votem e comentem se puderem, pra dar aquela forcinha marota :3
...
O braço de Órion nunca foi tão melancólico.Com todas as suas nebulosas,aglomerados abertos e inúmeros corpos celestes infinitamente belos,o braço de Órion lamentava. A via láctea chorava lágrimas de perda que aparentavam uma chuva de meteoritos cada vez mais forte.
Essa chuva de lágrimas e bólidos deu-se por culpa dele. O sistema solar.
Ele, que outrora transbordou de felicidade pela união de seus componentes, agora chorava meteoritos culpando em praguejos os muitos e muitos anos-luz que estavam entre um planeta e outro.Culpa dos inúmeros cometas? Ou Halley acabou por desalinhar as órbitas dos nove após uma única passagem pela via láctea?
O sistema solar estava disperso pelo universo.
É inacreditável como as coisas uma hora estão perfeitas e então, em questão de segundos, tudo muda completamente.
É inacreditável, é... Inaceitável.
Para Seo Changbin, o garoto recluso que ganhara uma família de amigos inseparáveis e num piscar de olhos perdera quase todos de uma vez, aquela era uma situação deveras contundente.Ele estava ali, no meio do pátio da escola, olhando ao redor com o olhar melancólico.
Procurava por Felix.
Mas estava sozinho.
Rodeado de inúmeras pessoas com seus tons felizes e suas risadas extravagantes, mas sentia-se sozinho.
Fitou os tênis surrados. Eram brancos. Mas naquele momento estavam amarronzados e na ponta, ainda destacava-se um coração vermelho com a inicial de Felix, trabalho feito pelo próprio.O planeta suspirou e agarrou as alças da mochila preta usual.
Caminhou vagamente por entre as estrelas, algumas vezes esbarrando em alguma, mas nada que um "desculpe" não o fizesse sentir menos estranho por estar esbarrando propositalmente.
Ele estava completamente perdido em uma constelação que conhecia como ninguém.As coisas boas da vida.
Como iria apresentar aquilo sem o responsável por tal frase fazer sentido?
Ele nunca assumiria, mas estava prestes a jogar-se no chão daquele corredor de armários e ali chorar cachoeiras de aflição.Quase inconscientemente, o planeta dirigiu-se ao auditório da escola, o qual já estava sendo lotado de alunos ansiosos, professores e suas expressões solenes e contidas e outros membros da equipe escolar, que não aparentavam estar tão animados por tanta algazarra.
Saturno fitou-os por um breve instante e ao passar o olhar pelos inúmeros lugares ocupados, pôde vê-lo.Plutão.
Tão fodidamente bonito que o breve instante o qual recebera a atenção de Saturno, foi capaz de arrancar o ar do mesmo com uma ferocidade inefável.
Os cabelos loiros caídos sobre a testa numa franja bagunçada estavam impecáveis, assim como o rosto,concentrado em algo no palco, alheio ao planeta dos anéis, que o fitava com uma devoção irrevogável.
Usava uma bandana vermelha no pescoço e a mesma contrastava magicamente com o tom de pele do mesmo.
Estava perfeito aos olhos de seu admirador. Apenas faltava-lhe o característico brilho no olhar junto ao sorriso que sempre esbanjava.Vê-lo após saber que não estava com Yuta por vontade própria, foi a sensação mais aliviante que Changbin poderia sentir. Era como flutuar em uma nuvem de poeira cósmica. Ela não mais o arrancava o ar dos pulmões a fim de sufocá-lo. Ela dava-o esperança.
Como se sentisse os olhos que estavam sobre si, Felix virou-se ligeiramente em direção a Seo, capturando seu olhar e ali deixando um enorme e irreparável rastro de uma saudade sufocante.
Os dois compartilhavam daquela falta de ar, daquela vontade gritante de irem ao encontro um do outro e enlaçarem seus corpos e almas em um só emaranhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfic[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...