[19]. trojan horse

2.1K 495 857
                                    

ㅡ Tem um celular tocando! De quem é?

Changbin rapidamente foi até o sofá e pegou seu aparelho móvel,sentindo o olhar de todos na sala pousarem ansiosos sobre si.
Atendeu sem hesitação e sentou-se no estofado.

ㅡ "Changbin? Avise a todos que a Sunmi já deu a luz e está bem. Ela e o bebê estão em observação."

ㅡ Okay,tio. Vão vir pra casa hoje? Eu não quero ficar sozinho. ㅡ Seo falou a última parte um tanto tímido,e sentiu as bochechas corarem ao ver Felix sorrir.

ㅡ "Nah,ela não vai ganhar alta assim tão rápido. Mas e então? Tem notícias do Hyunjin?"

ㅡ Nada ainda. Estamos esperando completar vinte e quatro horas para chamarmos a polícia. Eles não vêm se não completar.

ㅡ "oh,entendi. Preciso desligar,o Jungkook chegou com o nosso jantar,amanhã cedo eu acho que estamos em casa. Até mais."

ㅡ Tchau.

Tão logo que encerrou a chamada,o telefone voltou a tocar.

Todos se entreolharam enquanto Saturno encarava a tela acesa com o nome "Hyunjin" brilhando ali.

ㅡ É o Hyunjin. ㅡ E rapidamente atendeu,colocando no viva voz para que os amigos ouvissem também. ㅡ Alô? Hyunjin,onde você 'tá?

ㅡ "No inferno". ㅡ A voz de Kihyo ecoou por cada canto da sala,acelerando a mil o coração de Saturno.

ㅡ Cadê o Hyunjin,seu desgraçado?!

ㅡ " Não precisa me xingar,seu mal educado,eu ia te falar de boa." ㅡ A risada do velho deu ânsia no moreno,que trincou o maxilar e cerrou os punhos.

ㅡ Diga onde ele está.

ㅡ "Claro. Mas com uma condição. Sem polícia. Venha sozinho."

Jisung ia se pronunciar,mas Changbin tapou sua boca rapidamente.

ㅡ Diga o local. Eu vou sozinho.

E após Kihyo dar o endereço,desligou sem prévia,deixando Seo em estado de ansiedade.

ㅡ Esse lugar fica há trinta quilômetros daqui. Aish... ㅡ O moreno passou as mãos pelo rosto e respirou fundo. - Eu prometi que ia proteger ele,e vou cumprir minha promessa.

ㅡ Você não vai sozinho. ㅡ Felix aproximou-se e segurou as duas mãos do mais velho. ㅡ Somos uma família,lembra? Famílias protegem seus membros. Nunca individualmente.

E dito isso,Jeongin e Jisung concordaram,dando tapinhas nas costas de Changbin,que assentiu.

ㅡ Eu tenho um plano.

...

ㅡ Diabéticos se preparem,porque o docinho chegou! ㅡ Seungmin gritou quando adentrou a sala de Saturno,com Minho ao encalce,carregando um computador.

Chan entrou logo em seguida,com uma mochila enorme de tralhas militares,como coletes,binóculos,algemas e essas coisas.

Changbin sentiu falta de mais uma pessoa e quando colocou a cabeça fora para verificar,quase morreu com o susto.
Soobin estava usando um disfarce de espirito da floresta,um tanto chamativo.

ㅡ Cheguei.

ㅡ Que porra é isso? ㅡ Jisung tratou de indagar quando o loiro entrou no cômodo,sorrindo alegre.

ㅡ Meu disfarçe. Não quero chamar atenção da hora do plano. E o que chama menos atenção na floresta? Isso mesmo! Um espírito da floresta!

Ele acabou recebendo uma tapa na nuca,dada por Chan.

ㅡ Você não quer chamar atenção andando por aí parecendo a Lady Gaga em premiação de música? ㅡ Jeongin indagou,segurando o riso.

ㅡ Eu já entendi. Mas não posso trocar,'tô sem roupa por baixo.

Todos riram e Chan depositou outra tapa na nuca do loiro,que fez careta e foi acomodar-se no sofá ao lado de Felix e Seungmin.

ㅡ A equipe Stray Kids já está toda aqui?

ㅡ Não! Changbin,tá faltando o Hyunjin! ㅡ Soobin novamente falou,erguendo a mão e dando alguns pulinhos.

ㅡ Sério,Soobin? Nem notamos. Estamos fazendo essa reunião para tomarmos chá e fofocar sobre a falta de bunda das meninas do colégio. ㅡ Jisung ralhou,olhando o rosto do loiro que mostrou a língua.

ㅡ Gente,ouçam. ㅡ Saturno pediu ㅡ A equipe Stray Kids... Com excessão do Hyunjin ㅡ O moreno falou a última parte olhando diretamente para o loiro ali,que sorriu assentindo ㅡ,já está reunida,agora eu preciso que o nosso hacker Minho,rastreie o celular do Hyunjin,enquanto eu reúno a equipe 2,que são os amigos da pesada do Hwang.

ㅡ Gangue do Deboche. ㅡ Felix corrigiu. ㅡ Vamos chamar a equipe 2 assim,é mais apropriado.

ㅡ Okay. Stray Kids e Gangue do Deboche... O que foi que eu fiz com a minha vida? ㅡ Saturno riu fraco e pegou o aparelho celular,discando o número de um dos caras,o qual havia sido dito por Jeongin. Eles moravam pelos arredores do bairro dele.

...

Eram onze da noite. Minho tentava rastrear Hyunjin com o computador,porque,segundo,Changbin,eles não podiam arriscar o fato de serem enganados.
Seungmin estava sentado ao lado de Felix,os dois falavam sobre Kpop.
Chan e Soobin organizavam os objetos para cada mochila de cada um ali,enquanto Changbin,Jisung e Jeongin arquitetavam o plano na mesa da cozinha.

ㅡ Achei. ㅡ Júpiter anunciou.

Saturno rapidamente correra até ele,acompanhado por Mercúrio e Urano.

Vênus e Plutão,que estavam tagarelando,imediatamente pararam e fitaram os amigos com ansiedade.

Terra e Netuno não deram a mínima,continuaram trabalhando com seus objetos.

ㅡ O telefone dele está há dez metros de onde o capeta disse que iriam estar. ㅡ O planeta deu zoom ㅡ Olhem,eles estão nessa zona aqui.

ㅡ Ele pode ter feito isso de propósito. Eu sabia. Aposto que ele iria estar me esperando de longe.

ㅡ Como sabemos que essa parte da floresta está sob vigia,não vamos pelo outro lado,vamos por trás. ㅡ Minho passou o dedo pela imagem,mostrando a ideia.

ㅡ Não podemos chegar assim. Ele vai desconfiar. Eu vou seguir as coordenadas que ele me passou. Vou por onde ele me disse pra ir,e vocês... Vocês vão ser o Cavalo de Tróia.

Eu devia ter me fantasiado de cavalo,então...

ㅡ Soobin,calado você é um intelectual poeta. ㅡ Jisung perdera a paciência.

ㅡ Eu vou explicar o plano quando a gangue do deboche chegar. Eles vão trazer uma van,mas precisamos de outro carro. Para o Stray Kids.

ㅡ Eu tenho um carro. ㅡ Chan anunciou.

ㅡ Ótimo,Chan irá digirir e lembrando que eu vou descer e ir a pé,a partir do quilômetro 29.

ㅡ Precisamos do mais importante agora. ㅡ Soobin fitou o rosto dos amigos.

ㅡ O quê? ㅡ Changbin preocupou-se.

ㅡ O nosso grito de guerra.

Chan depositou duas tapas na nuca do amigo,que resmungou.

Mas Changbin sorriu e gritou: ㅡ Stray kids everywhere all around the world!





[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora