As pessoas mudam.
Piores ou melhores... Suas ações mudam de acordo com a nova concepção que o seu cérebro passa a ter sobre o mundo que está ao redor.
As pessoas podem mudar por um amadurecimento de pensamentos que outrora apodreciam uma vivacidade escondida,como também pode haver uma situação reversa.
As pessoas também podem deixar de lado sua essência real e assim moldarem uma nova personalidade.
Uma personalidade,que superficial,torna-se como uma grande pedra a ser carregada nos ombros.
Desgastando mais e mais. Tornando franzino,impaciente,vazio,cansado.
Mas ainda sendo superficial,aos olhos daqueles que não conheceram o real,se torna normal.Mudanças são assim. Têm muito por trás de sua existência,têm história.
Por trás da mudança de cada um,existe um epílogo.Saturno,o planeta que diferente de todos os outros do sistema solar,era recluso a sua própria órbita.
Era inalcançável e não fazia questão alguma de mudar.
O planeta dos anéis mais únicos e indescritivelmente belos,como verdadeiras jóias na imensidão de um escuro oceano de estrelas,eles possuíam brilho próprio.
Anéis de opinião própria.
Se Saturno havia de mudar,ele mudaria pela sua felicidade.E sua felicidade o mudou.
Sua felicidade usava meias de abelhinhas e coturnos amarronzados.
Sua felicidade sorria durante suas falas e levava-o a sorrir de imediato.
Sua felicidade tinha uma personalidade única e insubstituível.
Sua felicidade não era um planeta,aos julgamentos de inúmeras estrelas e asteróides.
Sua felicidade era um planeta anão,banido daquele sistema solar,pelo simples fato de ser diferente.
Não ser suficientemente “normal”.O universo é cheio de planetas anões.
O universo é cheio de anormalidades de um grau ainda mais surpreendente.
Mas as estrelas insistem em manter o foco naqueles astros banidos pela tradição.
Mesmo que a explosão de supernovas,ou a colisão de asteróides em suas superfícies seja algo mais preocupante,as estrelas repudiam amor.Será esse o motivo de estarmos em um universo cheio de anormalidades catastróficas?
Será se é justamente pelo fato de suas estrelas negarem amor quando se há problemas ainda maiores pelos quais elas deveriam lutar com esse sentimento como arma principal?Estrelas hipócritas.
Saturno mudou. E estava disposto a proteger sua felicidade. Sua linda felicidade de jardineira jeans e tênis amarelos.
Pela felicidade vale a pena mudar.Além de Plutão,ele havia ganho inúmeras outras razões pelas quais amou deixar-se ter uma alma mais a mostra aos sentimentos.
Ele havia ganho uma família de amigos que eram tão anormais quanto os mais loucos filmes de aventura.
E essa família também merecia proteção.
Ele estava disposto àquilo.Saber que um dos membros estava em situações aflitivas o deixava em extrema preocupação.
Aquela família era o sistema solar,que se danificaria se acontecesse algo ruim com um de seus componentes.
Afinal,cada planeta ali,aprendeu a amar,cuidar e principalmente... Aprendeu que independentemente de qualquer situação,eles poderiam contar uns com os outros.Saturno,Plutão,Terra,Marte,Netuno,Vênus,Urano e Júpiter iriam proteger Mercúrio,não se preocupem.
O sistema solar é uma família....
ㅡ O Jeongin... Ele está? ㅡ Jisung,que havia tomado a iniciativa de ir até a casa do amigo,indagou ao se deparar com a mulher de estatura mediana frente a frente consigo.
Ela negou e antes de soltar um suspiro de impaciência notavelmente forçado,colocou os olhos em Netuno,que também estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...