[23]. party

2K 464 1K
                                    

Plutão parou no meio do corredor e fixou os pés ali,olhando para a bagunça no fundo do ônibus.
Saturno tentava ouvir música,meio recluso em seu lugar costumeiro,mas Hyunjin como sempre,estava cutucando-o do assento de trás,tentando fazê-lo olhar para Jeongin e Jisung,que haviam ganho absorventes das meninas da frente,que riam enquanto os mesmos tentavam colocá-los sobre as calças.

Plutão... Estava rindo.

ㅡ Que vontade de ser mulher é essa,Coréia? ㅡ O castanho indagou risonho e foi saltitante até o próprio lugar,antes,trocando high fives com cada amigo. ㅡ Meninos,drag queens não mestruam.

ㅡ Falou a drag queen mais profissional do ramo ㅡ Jisung gritou,arrancando risadas até mesmo de Changbin,que desistira de ouvir música e acabou imaginando Felix como drag queen. Foi um tanto engraçado imaginar isso.

ㅡ Pelo menos eu sou profissional,e você,Han,que roda bolsinha na rua?

O ônibus vaiou e Jisung acabou jogando o absorvente em Felix,que fugiu do ataque,rindo alto quando ajeitou-se no banco e olhou para o próprio lado.
Changbin olhava pela janela.

Darling? ㅡ Chamou em um tom mais baixo que o normal,soando extremamente sensual,bem próximo ao ouvido do moreno,que teve um sobressalto,arrepiando-se.

ㅡ Aish... Não faça coisas assim.

Lee sorriu,divertido e apertou a bochecha esquerda do menor.

ㅡ EI,CHANGBIN ㅡ Marte gritou,esganiçado.

O moreno olhou em direção ao chamado e revirou os olhos ao ver o planeta vermelho subindo no banco,então apoiando as mãos nos joelhos e tentando rebolar.

ㅡ Isso se chama twerk ㅡ Disse.

ㅡ Twerk vai ser o barulho dos seus ossos quebrando se você não sentar sua bunda direito nesse banco e acabar sendo arremessado pra cá ㅡ O motorista gritou do próprio lugar,e Hyunjin rapidamente obedeceu,rindo fraco.

ㅡ Vocês estão convidados. ㅡ Jisung anunciou,cutucando Felix e Changbin. ㅡ Vou dar uma festa hoje a noite. Se não forem eu cortarei relações.

ㅡ Eu não gosto...

ㅡ Changbin,eu sei que você é um emo anti social que odeia gente,mas não se preocupe,vai ser só o Stray Kids. É pra comemorar a música do Chan.

ㅡ Sendo assim,eu vou. ㅡ Felix comentou e Han bagunçou seu cabelo.

ㅡ Vejo vocês lá.

...

ㅡ Tio? O que as pessoas costumam usar em festas? ㅡ Changbin encarava o próprio guarda roupas.

ㅡ Drogas. E camisinhas. ㅡ O loiro surgiu no quarto,tomando sorvete ㅡ Se usar alguma das opções citadas,eu faço questão de usar minha frigideira.

ㅡ Aish... Falo sério,seu sem graça.

Canopus estalou a língua e entrou no cômodo.

Amor?

Eu ㅡ Jungkook apareceu também,estava com uma colher e aparentemente,já estava indo para o quarto de Changbin,a procura da tigela de sorvete que o namorado havia carregado consigo após pausar Strong Girl Bong-Soon.

Você pode dar dicas de moda para o Binnie parecer másculo? É a primeira festinha que ele vai como um adolescente cheio de hormônios.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora