[42]. call the gang

1.1K 321 358
                                    

Saturno fitou o relógio de seu celular com atenção.
O brilho de tela iluminava seu rosto e era a única luz presente no quarto, que estava extremamente silencioso.
Ele suspirou ao ver o momento exato em que o vinte e nove se transformava em trinta, assim marcando sete e meia da noite.
Sutilmente deitou sobre a cama com o máximo de calma e segurou o celular com a mão esquerda, enquanto com a direita, clicava no aplicativo de chamadas do aparelho.

Era hora de falar com ele.

O barulho da chamada em execução sempre deixava o estômago do planeta embrulhado.
Ele sempre sentia um frio gélido percorrer a alma e sempre suava.
Mas o melhor “sempre” dessa questão, é: Felix sempre o atendia.

ㅡ Eu não sei descrever o que sinto quando estou ligando ㅡ Changbin começou assim que o xiado fraquinho foi-se audível e o respirar falho do outro lado da linha surgiu. ㅡ,é agoniante... Porque eu sinto que você vai me atender como em todas as vezes, mas também sinto muito medo disso não acontecer.

Silêncio.

ㅡ Você já jantou? ㅡ O moreno indagou, mas não houve uma resposta ㅡ Eu não senti fome hoje... Na verdade, já fazem uns três dias que meu estômago não quer aceitar facilmente a comida que eu tento dá-lo.

A risada fraquinha de Changbin era o único som além da respiração do outro.

Silêncio.

ㅡ Você... Sabia que o Jeongin está desaparecido? ㅡ Houve uma pausa deixada pelo planeta, antes do mesmo continuar ㅡ Eu tenho medo. Ele estava melhor da depressão,estava tão bem. Eu tenho medo de ter sido ela quem o motivou a fugir.

Silêncio.

ㅡ O Stray Kids está se desfazendo, você notou? ㅡ Seo suspirou. ㅡ Nossa família... Talvez nunca tenha sido uma.

Silêncio.

ㅡ Felix?

Silêncio.

ㅡ Céus... Fale alguma coisa.

Silêncio.

ㅡ Eu ficarei satisfeito com qualquer palavra, por favor...

Silêncio.

Changbin suspirou e sentiu a garganta arder como nunca.
Estava com tanta saudade da voz grave de Lee.
Sentia tanto medo de esquecer como era ouvi-lo falar.
O moreno virou-se na cama e fitou a parede em frente a si.

Ambos ficaram em silêncio.
Não era a primeira vez, mas daquela vez o ar estava pesado.
A poeira cósmica fazia uma grande parede na garganta do planeta dos anéis.

ㅡ Não fale mais nada. Apenas escute. ㅡ A voz grave de Plutão atravessou a chamada e atingiu o coração de Saturno como um feixe de luz numa escuridão agonizante.

Ele imediatamente obedeceu, ficando em total silêncio.
Automaticamente prendera até mesmo a respiração.

Houve um breve instante de calma intensa.
Um silêncio aflitivo, até um barulho de porta abrindo ecoar pela chamada.

ㅡ Ainda não está dormindo?

Era a voz de Yuta.

ㅡ Não estou com sono. ㅡ A resposta de Felix veio de imediato. Seca. ㅡ Você sabe alguma coisa sobre o Jeongin, não é? Foi você.

Uma risada fraquinha ecoou.
Changbin prendia a respiração.

ㅡ E isso faz alguma diferença? Você nem vai mais ver ele. Nenhum dos outros, aliás.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora