[ votem e comentem se puderem <3 ]
Às vezes não damos a devida atenção a uma pessoa,mas quando pensamos na possibilidade de uma vida sem ela,o valor que ela tem rapidamente mostra sinais de sua existência.
Às vezes só valorizamos quando não temos mais aquela pessoa conosco; às vezes só valorizamos a presença dela,quando ela nos trás sorrisos,momentos bons ou até mesmo aproveitamentos.
Você alguma vez já agradeceu pela existência de alguém em um momento de mágoa?Mesmo que alguém nos faça a pessoa mais feliz,nos ame e saibamos disso,só paramos e enxergamos o quanto somos gratos em tê-la,quando estamos sorrindo ao pensar nesse fato.
Quantas vezes você,em um momento de fúria,odiou o fato de ter um parente ali,te impondo regras e sendo rígido?
E quantas vezes você agradeceu por ter este parente na sua vida,nesses mesmos momentos de fúria?Talvez um dia,você queira brigar,queira passar pelas turbulências novamente,e você vai entender.
Nesse dia você agradeceria a esse alguém,mesmo que ele estivesse gritando o mais alto contra seu orgulho.
Você agradeceria.Porque,os momentos de alegria,não são alegres se não têm os momentos de tristeza para um contraste entre ambos.
Hyunjin estava divido em duas partes naquele instante.
A parte a qual seu ego e esperança dominavam,a parte que acreditava que ele iria se livrar daquela situação.
E a parte do arrependimento. A parte que arrependia-se totalmente por não ter dito um "eu te amo" para todas as pessoas que deveriam ouvir,antes de entrar naquela fria.
Por não ter aproveitado cada segundo ao lado das pessoas importantes da sua vida. Por ter sido uma pessoa orgulhosa.Ele tentava arduamente não mostrar sua fraqueza e medo através do pranto.
Ele estava sendo forte,mas sentia tanto medo de nunca mais ver o rosto da mãe,ou nunca saber as feições do irmão,nunca mais ver o sorriso etéreo de Seo Changbin... Os amigos,e até mesmo sentiu medo de não existir mais nas provocações contra Felix.Tudo isso culpa daquele desgraçado.
ㅡ Em que está pensando,merdinha? ㅡ O homem sentou-se em frente a fogueira que outrora havia feito e fitou o rosto inexpressivo do filho. Fitou com o mais puro ar de contentamento,afinal,estava sobre controle de tudo.
ㅡ Estou pensando nas possíveis formas as quais posso matar você. ㅡ Marte estava vidrado nas chamas baixinhas do fogo,o rosto sendo iluminado pelas mesmas de forma melancólica. ㅡ Faca,bala... Socos,qual você prefere,papai?
Kihyo franziu o cenho e deu de ombros,puxando um maço de cigarros do bolso da calça jeans surrada. ㅡ Foda-se a forma. Você terá tempo o suficiente para pensar nisso enquanto estiver jorrando sangue,igual aquelas fontes bonitas de Busan,lembra? Éramos felizes lá.
Hyunjin retirou o olhar do fogo e o pousou sobre o rosto desleixado do pai.
Ficou assim por alguns instantes,fitando-o colocar um cigarro entre os lábios e o acender com um isqueiro preto,tragando lentamente logo em seguida e então soprando a fumaça cinza no ar.ㅡ Me mate. ㅡ O mais novo mandou,com o olhar ainda preso ao rosto do outro. ㅡ Acabe logo com essa sua sede filha da puta,me mate,acabe comigo.
Mas Kihyo riu.
A fumaça sendo transbordada por suas narinas e boca enquanto o som do riso fazia companhia ao som dos grilos e animais noturnos.
Ele riu pendendo a cabeça para trás e assim encarou o rosto indiferente do filho.ㅡ Há várias maneiras de te matar,Hyunjin. Mas,facas,tiros ou socos,não vão me deixar tão satisfeito quanto te matar,matando quem você ama. ㅡ O velho sorriu ㅡ Ainda com o extra de ser com seu
próprio auxílio.Naquele instante o coração do planeta vermelho acelerou como nunca. Um polo instalou-se em seu peito e um muro de concreto construiu-se em sua garganta.
ㅡ Me mate,seu desgraçado! Seja lá o problema que há comigo nessa sua mente de bosta,mas não tem nada relacionado a eles...
ㅡ Errado. ㅡ O homem tragou ㅡ Eu nunca quis ser pai,eu estava no meu melhor momento,tinha tudo o que eu queria,meus pais me amavam,mas a vadiazinha da sua mãe engravidou. Acha que eles gostaram de saber da notícia de um pirralho meu ser filho de uma prostituta? ㅡ Expeliu a fumaça ㅡ Fui expulso de casa,e pra piorar a porra toda,Sunmi estava comigo. Eu nunca a amei,eu era só um medroso filho da puta. Tinha medo do pai dela na época,ele me forçou a casar com ela,te assumir,viver como se eu estivesse satisfeito com aquela porra.
Mas eu não estava. E uma hora a falta de satisfação gera revolta.ㅡ E por que simplesmente não a deixou? ㅡ Marte trincou o maxilar,irritado com a forma a qual o mais velho falava da sua mãe.
ㅡ Porque,como eu disse... Matar não é tão divertido quando não há um grande cenário ao redor. Eu queria vingança. Ela estragou minha vida boa. Eu quero fazê-la pagar por isso.
ㅡ Se você tocar um dedo na minha mãe...
Kihyo riu novamente.
ㅡ Ela será a última,não se preocupe. Primeiro eu vou matar aquele bastardinho por quem você virou essa desgraça que é hoje. Changbin? É esse mesmo,o nome...
Hyunjin tentou levantar e partir pra cima do pai,mas estava completamente imobilizado.
Cordas tomavam suas mãos,pernas e torso,preso a um tronco de árvore.ㅡ DEIXE-OS EM PAZ,SEU PORRA!
ㅡ Vou deixar,fique tranquilo. Eles terão paz eterna. ㅡ O homem riu alto e descompassado,fitando a expressão de fúria e medo que o filho possuía. Aquilo o deixava tão satisfeito... Ver o sofrimento do mais novo o alegrava.
ㅡ Depois do viadinho corajoso,vou acabar com aqueles seus amiguinhos de merda,o depressivo e o metido a filhinho de papai,ah,como eu odeio aqueles retardados! ㅡ Kihyo soprou fumaça no ar e riu ㅡ Vou acabar com toda e qualquer pessoa que esteja ligada a sua felicidade. Entendeu,meu filho?
Hyunjin estava quase explodindo de raiva,estava com medo,mas a vontade de acabar com a vida daquele maluco o enchia de vontade de estar vivo.
ㅡ Amanhã cedo vamos nos alojar numa casa de campo aqui pelos arredores,vou me encarregar de me comunicar com um de seus queridos, e pluff! Não vou precisar fazer mais nada,eles virão mansinhos para dentro da armadilha.
ㅡ Você 'tá doente. É um desgraçado psicopata sem parafuso. Mas não esqueça do óbvio,papai. Filho de peixe,peixinho é. Se você tem um parafuso a menos nessa cabeça de merda... Eu tenho dois.
ㅡ Está dizendo que pode ser mais malvado que eu? É isso?
ㅡ Estou dizendo que não importa o quão você se ache perigoso. Se tocar um dedo nas pessoas que eu amo,vai ser seu último feitio. Eu voltarei até do inferno pra acabar com a tua raça. Entendeu,pai?
...
[ Deixe aqui seu recado para Hwang Kihyo ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfic[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...