[ votem e comentem se puderem,amo vocês ]
Felix cuidadosamente retirou a chaleira do fogão e despeijou o líquido borbulhante na caneca cinza que estava sobre a mesa em frente a Changbin que,sentado diante do objeto e de Lee,intercalava o olhar sobre cada um.
O cheiro de chá fresco invadiu suas narinas e o mesmo respirou fundo,observando enquanto o castanho pegava um pote de biscoitos e enchia uma tigelinha.ㅡ Gotas de chocolate. ㅡ Sussurrou e finalmente sentou-se,segurando sua própria caneca de chá. Esta,cor-de-rosa.
ㅡ Obrigado. ㅡ O moreno sorriu fraco e tomou um pequeno gole do líquido,enquanto sentia o olhar do outro sobre si.
ㅡ Changbin hyung... Você confia em mim?
Seo piscou e colocou a caneca sobre a mesa,ainda segurando-a.
ㅡ Claro.
Felix assentiu sorrindo e olhou diretamente nos olhos do outro.
ㅡ Sobre ontem,no concerto...
ㅡ Felix ㅡ Changbin interrompeu-lhe. ㅡ Eu irei te contar sobre isso,não se preocupe. Mas me dê um pouco de tempo,para que eu crie segurança.
O castanho assentiu e sorriu ladino,tomando as mãos do menor nas suas.
ㅡ Mas saiba que independentemente de qualquer coisa,você tem a mim.
Changbin assentiu.
Ele era um astro negro... Se contasse tudo o que já passara na vida,será que Felix ainda iria o querer por perto? Ele estava com medo.
ㅡ Eu terminei de fazer as fotografias para o nosso álbum. Ficaram fofas. ㅡ O maior animou-se ao dizer.
ㅡ Oh,que bom... ㅡ Antes que Saturno terminasse a frase,a porta da sala abriu-se e os pais de Lee adentraram a casa carregando algumas malas.
Antes mesmo que Plutão ficasse curioso quanto àquilo,seu rosto iluminou-se e ele alegremente correu até a sala para abraçar Yook Sungjae.
Eles eram melhores amigos antes de Felix mudar de cidade,mas a amizade entre as familias continuou,graças as viagens dos pais do moreno,que eram donos de uma agencia de viagens.Saturno observou toda a cena sentado no mesmo lugar,tomou um gole de chá e apenas observou.
ㅡ Eu estava morrendo de saudades! ㅡ Sungjae tratou de deixar claro.
ㅡ Ninguém morre de um sentimento.ㅡ O planeta dos anéis retrucou baixinho e tomou outro gole de chá.
ㅡ Nem me fale... ㅡ Plutão estava radiante ㅡ Você veio passar uma temporada com a gente?
ㅡ Só até meus pais voltarem do Hawaii...
ㅡ Felix-ah. ㅡ Seo chamou ㅡ Eu vou indo.
Mas Lee estava tão involto em perguntas e felicidade por ver novamente seu hyung amado,que não ouvira o comentário do outro.
E Saturno,que não gostou nada do sorriso doce que o outro exibia em direção ao castanho,levantou-se de onde estava,pegou o próprio casaco e foi embora dali.
Estava bravo,por algum motivo.Durante a passagem pela casa de Hyunjin,avistou-o alimentando um bebê,cuidadosamente,com uma mamadeira pequena.
A cena era tão fofa quanto ver uma caixa de filhotes de gatinhos.ㅡ Que babá estupenda. ㅡ Riu fraco chamando a atenção do outro,que também riu.
ㅡ Pode me chamar de qualquer coisa, cuidar do Yoongi é incrível demais.
Changbin voltou a caminhar,mas Hwang interrompeu-lhe: ㅡ Changbin.
O moreno parou e voltou até a varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfic[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...