[44]. our sun

1.2K 305 478
                                    

ㅡ Changbin! ㅡ Minho adentrou o palco repentinamente, carregando um notebook ㅡ  Espere. Há algo, que todos precisam ver.

O planeta dos anéis franziu o cenho pela interrupção inesperada e apenas observou enquanto Júpiter ligava cabos e mais cabos para que a imagem do aparelho fosse refletida nas cortinas do auditório, bem a frente de ambos, para que as pessoas ali pudessem ver.

ㅡ O que é isso? ㅡ Seo indagou, confuso.

Haviam vários cochichos pela platéia, todavia, Minho limpou a garganta e chamou a atenção de todos pelo microfone que pegou sutilmente das mãos de Changbin.

ㅡ Esse vídeo que vocês vão ver agora, vai acabar com o mistério que andou ferindo os sentimentos de muitas pessoas aqui. Ele vai esclarecer e vai entristecer tanto quanto enfurecer. ㅡ O moreno suspirou e fitou o microfone, antes de deixá-lo nas mãos de Changbin novamente e então dar play no vídeo que já estava refletido em grande tamanho ali nas cortinas azuis.

Minho iria mesmo revelar o que todos queriam saber há tempos.

O responsável pelo blog.

Todos estavam atentos, inclusive, Hyunjin, que antes usava o celular para tentar falar com o namorado, deixou o aparelho de lado quando viu o rosto do próprio ali, no grande telão.

O que diabos Seungmin estava fazendo ali? Com aquela expressão de arrependimento?

Não.

Olá. Bom, acho que vocês me conhecem. Caso contrário, me chamo Kim Seungmin, aluno do primeiro ano, o cara que estava sempre dançando pelos corredores. É meio estranho falar assim... Sobre conhecimento. Provavelmente, ninguém conhece realmente ninguém. Todos escondem algo. Todos têm algum medo. Isso é normal, não? Vocês poderiam achar que me conheciam, e poderiam estar enganados.

Houve um grande tumulto na platéia, vários xingamentos já podiam ser ouvidos.
Marte estava imóvel.
Os olhos vidrados nos olhos de Vênus pelo vídeo.

Seungmin continuou após uma breve pausa para respirar fundo e rir nostálgico: ㅡ Eu criei o blog. Sim, fui eu. Tenho certeza que nesse exato momento estou sendo odiado por centenas de pessoas e isso nem importaria muito pra mim. Antes.

Marte piscou e engoliu um seco.

Não.

Eu criei aquela merda quando tinha no máximo uns onze anos, e por quê? Eu queria ter algo para me fazer sentir especial, ou pelo menos, queria que alguém elogiasse algo em relação a mim. Naquela época eu pensei em postar meus desenhos, mas a ideia rapidamente fugiu de mim, quando recebi minhas primeiras críticas. E não, eu não era um garoto mimado que não gostava de críticas construtivas. Eu simplesmente fiquei arrasado, porque não foram críticas boas. Zombaram de mim. Eu sofria diariamente por ser gay e principalmente, por ser um gay acima do peso, cheio de acne e ainda por cima, um gay que tentou desenhar sobre como o amor podia ser para todos que quisessem amar.

O planeta vermelho apertou o celular na mão com tanta força, que os dedos ficaram esbranquiçados.

Não.

O que vocês acham que se passava na cabeça de um garoto,cuja vida estava afundando em uma mágoa horrível por conta de agressões físicas e psicológicas diárias? Se vocês soubessem o quanto aquilo me magoava, teriam parado desde o primeiro chute ou primeiro "monstros devem morrer" que dirigiram a mim por tanto tempo.

Marte estava chorando e nem mesmo notou isso.
Estava pálido. Imóvel. Uma parede de concreto estava tapando sua garganta e um pólo intalou-se em seu peito.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora