[37]. the game

1.8K 373 425
                                    

Changbin sentiu-se estranho.

Ele sabia que queria ter Lee Felix somente para si... Cada pedacinho. Sabia que queria em deveras sentir a textura da pele do maior contra a sua em toques mais íntimos,queria trilhar vários beijos por todo o corpo do garoto,queria demasiadamente fazer inúmeras coisas as quais se tornam maravilhas universais quando somadas ao amor.

Mas naquele instante,estar fitando-o ali,tão entregue a banalidade de um pensamento cujo significado seja totalmente distante do sentimentalismo,o entristeceu.
Ele devolveu o olhar que estava sobre seu rosto e num suspiro sôfrego,tomou a atenção do outro rapaz - totalmente confuso por não ter obtido resposta mediante seus beijinhos no pescoço do moreno.

ㅡ Felix-ah... ㅡ Num quase murmúrio,Changbin sentou-se naquele estofado,assim consequentemente levando Lee a fazer o mesmo.

O castanho possuía um rubor intenso no rosto e estava com muita vergonha.
Primeiramente por ter agido de forma tão inescrupulosa,e segundamente,por ter sido rejeitado pelo próprio namorado.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele desviou o olhar,fixando-o na pequena mesa de centro que estava em frente a ambos. ㅡ Eu... Eu não quero te forçar a nada.

ㅡ Me escuta,'tá bom? ㅡ Seo ajeitou-se no lugar em que estava,sentando em frente ao corpo do maior,e assim tomou uma das mãos do mesmo. ㅡ Você não estava querendo me obrigar a nada. Naquele momento,você estava querendo se obrigar.

O planeta anão exibiu um semblante confuso: ㅡ Não entendi.

ㅡ Lix... Com o passar do tempo eu aprendi vários detalhezinhos sobre sua personalidade,e dentre esses detalhes está o fato de que você muitas vezes deixa a curiosidade de adolescente inexperiente guiar suas ações. ㅡ Saturno suspirou e analisou o rosto do namorado,sorrindo apaixonado logo em seguida. ㅡ Quando chegar a hora,eu não quero somente o Felix que está louco pra fazer somente pelo fato de ter ouvido o Hyunjin dizer que é uma obrigação de casal ou algo do tipo,e tenho certeza que você não vai querer ser esse Felix.

ㅡ Não vou...

ㅡ Quando estivermos prontos e for o momento certo,porque convenhamos que na sala de estar do Seungmin não é um lugar muito romântico,ㅡ O moreno riu fraco,levando Plutão a sorrir junto ㅡ eu quero muito que seja algo especial,assim como nós somos um para o outro,assim como nós somos...  Juntos. Eu não sou o imbecil que apenas quis se aproveitar de sua curiosidade e afeto,eu sou Seo Changbin,seu primeiro e eternamente único namorado. Temos uma relação que inexplicavelmente me faz acreditar que as pessoas têm destinos que se entrelaçam,por isso eu quero que completamente tudo,seja especial e memorável entre nós.

Os dois ficaram em silêncio por um único instante,até Felix fungar e repentinamente cair em lágrimas descompassadas que às vezes eram somadas a risadas e pedidos de "desculpa por ser tão bobo,mochi".

Changbin apenas o abraçou forte,como se seu corpo franzino pudesse protegê-lo de todo e qualquer sentimento ruim.
E particularmente,era a verdade.

ㅡ Eu prometo que a partir de agora,eu vou prestar mais atenção nas coisas que faço... Se elas realmente são o que eu quero,ou são apenas vontades momentâneas. Algumas pequenas ações podem gerar grandes conflitos e eu já devia ter aprendido isso há muito tempo...

ㅡ Faça isso por você. Mas também não se cobre demais,uh? Eu vou estar aqui do seu lado para tudo o que você precisar e quando quiser esclarecer dúvidas,mesmo que eu não saiba como fazer isso,pesquisaremos no google juntos.

ㅡ Qualquer dúvida?

ㅡ Qualquer dúvida.

Os sorrisos de ambos se tocaram, quando um beijo envolto por carinho em excesso adocicou aquele momento em questão de segundos.

[사랑]. saturn & plutoOnde histórias criam vida. Descubra agora