Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam.
Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sintomas eram de amor.
Mas a parte desagradável encontrava-se no amado.Plutão.
Como Saturno fora se apaixonar por Plutão?! Ele só pode ter enlouquecido! Era o fim dos tempos na opinião de muitos, era algo inteiramente banal na opinião de outros, mas a única coisa que era de fato, certa, era a veracidade daquele sentimento mútuo.
Saturno e Plutão. Quem diria!
Você deve estar se perguntando o porquê de tanto alvoroço quanto a um possível romance.
O caso é mais complicado que o normal, Saturno é um planeta comum, mas Plutão... Plutão é só um planeta anão que não recebe nada mais que olhares de repulsa de todo o sistema solar.Não era nada comum um romance entre um planeta e outros astros.
Agora vamos associá-los a dois garotos que igualmente, são proibidos de amar.
Seo Changbin é Saturno, teimoso, recluso,inalcançável.
Lee Felix é Plutão,diferente, sorridente, medroso e totalmente perdido em descobertas.
Mas entre garotos e planetas, o amor ainda é o mesmo, e ainda que todo o mundo ou todo o infinito universo tente acabar com esse puro sentimento,ele permanece intacto, porque sua intensidade é muito maior do que a intolerância das pessoas, e das estrelas também.Então, para que eu conte essa história, preciso voltar poucos meses atrás, vou contá-la desde o início, quando Plutão entrara pela primeira vez no ônibus escolar e consequentemente, pela primeira vez entrara também na cabeça de Saturno.
Era dia de primavera, todos pareciam mais barulhentos que o normal naquele veículo lotado.
Os adolescentes, nomeados agora como estrelas, podiam ser tão irritantes quanto um despertador no início da manhã, e esse incômodo era principalmente de Changbin, que odiava lugares lotados e barulhentos como aquele.Ele sentava em dois bancos vazios, havia pego os dois no início do ano para que ninguém sentasse próximo a si, e como os lugares eram fixos a partir da primeira vez que eram pegos, ele dera muita sorte.
No assento próximo ao corredor do ônibus ficava sua mochila preta, e ele sempre ficava no assento da janela, porque assim, fingia estar atento demais à paisagem que passava ao lado, para não dar atenção aos chamados de alguns amigos que insistiam para que ele se juntasse ao fundão.Saturno não gostava das estrelas.
Bom, aquelas em especial o deixavam louco para tornar-se um serial killer e então realizar uma boa chacina contra todos.
Ele possuía pensamentos bem obscuros quando ouvia Nirvana ou Melanie Martinez, não dava pra controlar.
E naquele instante, os fones gritavam em seus ouvidos, cobrindo metade do barulho feito pela algazarra das estrelas.
Ele não via a hora de chegar na escola e poder se livrar daqueles idiotas por algumas horas.
30 minutos de ida e 30 minutos de volta não era algo prazeroso quando se estava rodeado de pessoas indesejáveis.Mas vamos entender nosso querido Saturno: qualquer pessoa era indesejável pra ele.
O garoto aumentou o volume dos fones e pôs no máximo, podia sentir os tímpanos reclamarem daquele som, mas tudo era válido quando se estava sendo acertado várias vezes por bolinhas de papel.
Estrelas idiotas.
ㅡ EI, CHANGBIN! ㅡ Hyunjin gritou escandalosamente e todos riram pela forma como a voz havia saído de sua garganta. Ele era Marte, o irritante planeta vermelho o qual sempre amava se exibir e é claro, tinha aquele ar de palhaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. saturn & pluto
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ].CHANGLIX Saturno estava apaixonado, isso era fato, todos notavam. Ele andava muito sorridente e falante nos últimos tempos; cantava e elogiava os outros planetas com mais frequência... Netuno fora o primeiro a notar que aqueles sint...