Cap 1

16.7K 826 329
                                    

Eu era uma jovem que tinha bastante dúvidas sobre os planos de Deus para a minha vida, qual seria meu dom ou se Deus realmente me amava, até que Deus falou comigo e minhas dúvidas foram retiradas de mim.

Uma semana antes...

Eu estava me arrumando porque o departamento da mocidade foi convidado para louvar em outro lugar, visto a farda que é azul com branco uma saia preta quase no joelho, e uma percata vinho logo após dou tchau à minha vó e vou em direção a igreja, depois de um tempo o carro chegar e fomos louvando hinos da mocidade; Chegamos oramos e logo o departamento cantou e eu maestrei que foi o hino Maranata, os louvores continuaram até chegar o momento da pregação o irmão estava falando sobre arrebatamento, quando achei que ele tinha terminado ele se vira para o meu departamento aponta para mim e falar:

"Deus mandou te dizer que tem grandes planos na tua vida vai te colocar em cargos e vai usar a tua voz tu és minha filha"

Assim que ele começou a falar já comecei a chorar incontrolavelmente e sentir uma alegria invadir o meu coração, e transborda de alegria nunca havia me sentido assim antes era uma sensação ótima; logo após o culto terminou e eu fui para casa, chegando lá falei tudo a minha vó ela me abraçou e disse que tem muito orgulho de mim, depois fui para o meu quarto tomei um banho bem demorado vesti uma roupa leve e fui ora à Deus.

Oh pai me sinto muito feliz e honrada pelo o senhor ter falado diretamente comigo pai porque agora tenho a certeza que me amas e que tens planos para minha vida. Senhor te peço sabedoria pai e discernimento para falar da tua palavra desejo ter mas intimamente contigo abençoa a mim e a minha família mas e mas te amo e te agradeço por tudo abençoa meu dia amanhã amém!!!

Uma semana depois...

E aqui estou eu uma semana depois, mas feliz impossível pois tenho cada vez mas certeza do meu amor por Deus e do dele por mim. Olho para o relógio e já são 5:50 corro para o banheiro tomo um banho, visto a farda da escola uma calsa jeans escura e um tênis da adidas branco, pego minha bolsa e minha vó ainda está dormindo vou até ela beijo sua testa e vou para a esquina pegar o ônibus, depois de uns cinco minutos ele chegar e eu entro, chego na escola e vejo a Crislayne que é minha melhor amiga.

Eu: Oi Cris como você tá?- falei a abraçando.

Cris: tô bem livy e você?

Eu: tô ótima e você sabe o porque?

Cris: eu sei depois que Deus falou com você, espero que algum dia aconteça comigo.

Eu: e vai na hora certa!!! porque Deus tem um propósito até nos dias mas difíceis da sua vida.

Logo após fomos em direção ao refeitório tomar café e fomos para a sala de aula, na primeira aula era de geografia e eu e a cris amamos essa aula porque a professora é muito legal.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()

PRIMEIRO CAPÍTULO CONCLUÍDO😊
ESPERO QUE GOSTEM❤
A PAZ DO SENHOR!!

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora