Cap 25

2.1K 218 166
                                    

Eu e minha tia estavamos conversando e logo após minha vó entrou na conversa, era ótimo ver essas duas mulheres incríveis feliz, de repente meu celular vibrou era uma mensagem do Bruno dizendo que às 7:00 estaria aqui.

Subi para o meu quarto e tomei um banho bem demorado, fui até o quarto só de toalha pensando em que roupa vesti passou algum tempo, e eu finalmente decidi optei por um vestido achei melhor junto com um salto, deixei meus cabelos soltos com um pouco de ondulação uma Make básica para completar; fiquei me olhando no espelho conferindo se estava bom para um jantar, até que alguém da duas batidas na porta.

Eu: pode entrar- falei ainda me olhando no espelho.

Tia: a onde você vai tão linda assim?- sorri com o comentário.

Eu: vou jantar na casa do Bruno- falei virando para ela.

Tia: hum... acho que isso ainda vai dá alguma coisa.

Eu: ah tia para por favor.

Tia: tá bem só não diz que eu não avisei.

Roupa

Estava descendo a escada indo para a sala, quando vi o Bruno sentado junto com a minha vó depois que ele me viu se levantou, sorriu e logo falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava descendo a escada indo para a sala, quando vi o Bruno sentado junto com a minha vó depois que ele me viu se levantou, sorriu e logo falou.

Bruno: nossa...você tá linda.

Eu: obrigada- falei meio envergonhada- a tia esse é o Bruno e Bruno essa é a minha tia Cléo.

Tia: prazer em te conhecer Bruno.

Bruno: o prazer é todo meu, vamos livy ?

Livy: claro, tchau família- falei e elas deram tchau.

Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta para mim, e logo entrou fechando a porta do motorista dando partida em direção a sua casa; Ao se aproximar do portão fiquei maravilhada à casa é bem grande pelo menos por fora, tem um jardim na frente com um banco e alguns enfeites.

Logo após parar o carro ele abriu a porta e estendeu a mão para mim, me guiando até a entrada ele abriu a porta devagar e ao adentrar a sala a maluca da Milly me viu, ela está com uma saia preta, uma blusa begge e um salto preto sua maquiagem está bem bonita e chamativa como ela gosta.

Milly: que bom que você veio amiga- ela falou muito animada e me abraçando.

Eu: é bom está aqui.

A mãe e o pai do Bruno que até então estavam um pouco afastado se aproximaram vindo até mim.

Letícia mãe do Bruno: seja bem-vinda querida, se sinta em casa.

Eu: muito obrigada- falei com um sorriso sincero.

Francisco pai do Bruno: é um prazer lhe receber em nossa casa.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora