Milly on
Acordei ao som do despertador e dei um pulo da cama, hoje irei ver o Filipe ele ainda não sabe que cheguei então farei uma surpresa. A essa hora ele deve está quase saindo do trabalho, preciso correr se quiser chegar a tempo.
Algum tempo depois....
Estou em frente ao trabalho do Filipe faz uns 5 minutos, alguns funcionários já foram embora, então acho que hoje é o dia dele fechar o estabelecimento. Não demorou muito até que ele começa a vim na minha direção, mas não me vê então me escondo dele e pulo na sua frente logo em seguida.
Eu: surpresa meu amor!- falei toda empolgada.
Filipe: Milly?
Eu: eu mesma.
Filipe: que saudades meu amor- me puxou para se e me beijou.
Eu: a saudade estava muito grande mesmo.
Filipe: não sabia que havia chegado.
Eu: cheguei faz dois dias, mas só deu para vim te ver hoje.
Filipe: mas vai demorar para ir embora né?
Eu: não precisa mais se preocupar com isso, eu vou morar aqui agora.
Filipe: não acredito, minha felicidade só aumenta.
Continuamos conversando, só que andando em direção a escola da irmãzinha dele, enquanto eu explicava que agora vou tomar conta do novo restaurante, que meu pai vai abrir aqui.
Keity: achei que tinha me esquecido- vi uma garotinha se aproximar do Filipe com uma carinha emburrada.
Eu: eu acho que a culpa foi minha dele ter se atrasado.
Filipe: Keity essa é a minha namorada Milly, e Milly essa é minha irmãzinha Keity.
Keity: você é muito bonita, agora sei porque meu irmão fala tanto de você.
Eu: muito obrigada, você é muito linda e educada.
Filipe: vamos fazer assim que tal tomar sorvete para se conhecer melhor?
Keity: eba eu quero!
Eu: só se for agora.
Fomos até uma praça que havia ali perto, sentei ne um banco junto com a Keity enquanto o Filipe, foi comprar sorvete ne um carinho de um senhor!
Keity: podemos brincar no balanço?
Eu: claro vamos lá.
A gente seguiu até o balanço que não era muito longe, ajudei ela a se sentar e comecei a colocar um pouco de força, para fazer o balanço se movitar até que entrei ne um ritmo legal, enquanto a Keity sorria.
Keity: iuuup!- ela parecia feliz.
Eu: se divertindo?
Keity: sim.
Logo vi o Felipe vindo em nossa direção, não demorou muito para ele está no nosso lado.
Filipe: demorei?
Eu: não muito, que tal sentamos no balanço um pouco?
Filipe; pode ser.
Ficamos então aproveitando um pouco enquanto tomávamos sorvete, a Keity repetiu e foi com ele no caminho para a casa do Filipe. Após algum tempo lá estamos nós em frente ao apartamento dele, passamos pela recepção e ele cumprimenta o porteiro e logo subimos.
Filipe: mãe cheguei, e tenho uma surpresa.
De repente vejo uma mulher vindo da cozinha com a mão cheia de massa, que acredito ser a mãe do Filipe.
Felipe: mãe, essa é a Milly minha namorada, e Milly essa é minha mãe.
Eu: é um grande prazer finalmente a conhecer.
Mãe do Filipe: o prazer é todo meu, de tanto o Filipe falar de você já até te conheço.
Eu: nossa, muito bom saber disso!
Mãe do Filipe: só desculpe às mãos, estava literalmente com a mão na massa!
Eu: é uma ótima notícia, nada de pedir desculpas por isso.
Mãe do Filipe: sei bem, o Filipe avisou que você gosta de comer.
Eu: agora tô morta de vergonha.
Mãe do Filipe: nem precisa, vamos todos sentar que eu tô brocada de fome.
Ela foi andando em direção a cozinha e eu me aproximei do Filipe.
Eu: já gostei dela- sussurei no ouvido dele e sorri e ele me abraçou de lado.
Filipe: Keity tem que tomar um banho primeiro e eu também.
Keity: mas eu tô com fome.
Filipe: então quanto mais rápido você tomar, mais rápido come- ela fez cara de emburrada.
Eu; se você quiser posso te acompanhar o que acha?
Keity: acho que é uma ideia muito boa- puxou meu braço e saiu pulando em direção ao seu quarto.
Não demorou muito para eu começar a admirar o quarto dela tão cheios de detalhes, logo após um tempo ela saiu enrolada ne uma toalha e com o cabelo molhado, trocou de roupa e eu comecei a pentear seu cabelos que eram um cacheado lindo.
Eu: pronto princesa, está linda.
Keity: não tanto quanto você, quando eu crescer quero me parecer com você, você é muito linda e legal.
Eu: é muito bom ouvir isso, mas você será ainda mais linda desse seu jeitinho de ser.
Keity: tô gostando de ter você como cunhada.
Automaticamente sorri, ela segurou na minha mão e descemos a escada, vimos o Filipe e fomos até a mesa que mais parecia que ia alimentar um batalhão, de tanta comida.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...