Cap 51

1.4K 157 20
                                    

Livy narrando:

Abro os olhos bruscamente quando sinto algo ser jogado em cima de mim, percebi se tratar da Milly.

Eu: quer me matar, com esse peso!- falei tentando respirar.

Milly: nem vem que eu não sou gorda.

Eu: pode ter certeza que o tanto de comida que você come tá fazendo efeito kkkkk- falei para provocar ela.

Milly: não acredito que você falou isso- me olhou com cara de indignada.

Eu: agora sai de cima de mim.

Milly: tá pensando que vai escapar tão fácil assim.

A Milly começou a fazer cosquinha em mim, e eu estava rindo sem parar e ao mesmo tempo tentando tirar ela de cima de mim.

Eu: tá......bom M....il..ly não....aguen....to mais.

Milly: nada disso!

Ela não queria me largar, então em um movimento rápido consegui derrubar ela da cama.

Milly: essa doeu, perai que tu me pagar-ela se levantou passando a mão na bunda.

Eu comecei a rir descontroladamente e ela correu atrás de mim, eu fui mais rápida e me tranquei no banheiro.

Milly: aproveita que tá aí e toma banho, que nós vamos ao shopping.

Eu: nem inventa.

Milly: não vou passar Natal e ano novo de qualquer jeito, e não vou deixar você passar também.

Eu: aff!!

Tomei um banho demorado só para encrencar com a Milly, após sair do banheiro percebi que ela não estava no quarto, me troquei e desci para a cozinha onde encontrei a Milly sentada na cadeira, com uma torrada na mão e o copo de café do lado.

Eu: achei que você ainda iria tomar banho.

Milly: já tomei, sabia que você iria demorar então tomei banho no banheiro aqui debaixo.

Eu: sabida você- rie.

Milly: claro meu bem, eu posso- rimos.

: que animação! Vocês de pé logo cedo?

Eu: Milly literalmente pulou em cima de mim, quando fala em comida e shopping ela nem pensar duas vezes- rir.

Milly: olha quem fala, se falar em Bruno ela dá um pulo da cama.

Tomamos café calmamente, e conversando tranquilas até que fomos até ao shopping, que estava lotado de tanta gente.

Milly: aquela loja, não aquela ali, pera! saiu a nova coleção. Para tudo que aquela é a loja do meu sonho!

Eu: calma Milly, assim não dá! Você puxou meu braço em todas as direções possíveis, escolhe uma loja por favor.

Milly: você fala como fosse fácil, vamos em todas as lojas.

Eu: ah não!- falei desanimada.

Milly: vamos começar por essa!- falou e me levou em direção a uma loja.

A manhã passou tão devagar para mim, já que a Milly me fez entrar ne várias lojas, mas não escolheu nada. Agora estamos no restaurante do shopping, esperando nosso almoço chegar.

Eu: já deu por hoje, após almoçar vamos para casa.

Milly: nada disso ainda não escolhi minha roupa.

Eu: aff! Eu já escolhi a minha e nesse momento só quero meu sofá, um bom filme e bastante pipoca.

Milly: prometo que após eu escolher eu te deixo livre, mas por enquanto para de reclamar por favor.

Olhei para ela chateada mas não falei nada, simplesmente fui até o balcão para que nosso pedido fosse adiantado, não demorou muito e o garçom chegou com o almoço. Comecei a comer calada e ela também, quando sinto alguém tampar meus olhos, pelo cheiro do perfume expresso um sorriso.

Eu: meu amor!

Bruno: todo seu princesa- me levantei o pulei nos seus braços.

Eu: saudades!

Bruno: nem me fale parece que foi uma eternidade, cada segundo longe de você é uma tortura.

Eu: ahhhh! Te amo.

Bruno: e eu te amo ainda mais- me beijou.

Eu: almoça com a gente?

Bruno: claro vou fazer meu pedido e já volto.

Algum tempo depois.....

O almoço foi ótimo, pois tive a companhia do Bruno e ele me deu total atenção, após o almoço o Bruno se despediu e foi embora, enquanto eu e a Milly voltamos a entrar nas lojas. Umas duas horas e meia depois ela escolheu sua roupa, e finalmente saímos do shopping, ela foi para casa da sua tia e eu para minha.

Eu: vó cheguei!- chamei ela que logo apareceu vindo da cozinha.

: que monte de sacolas.

Eu: a Milly aquela exagerada que me fez comprar tudo isso.

: então você deve está bem cansada.

Eu: bastante, eu amo a Milly mas as vezes é melhor ela bem longe de mim kkkkk.

: vamos fazer o seguinte, tome um banho e eu vou preparar algo para você comer.

Eu: super concordo.

Subi as escadas com as bolsas e joguei todas em cima da cama, deixando para arrumar depois, tomei um banho bem demorado e vesti uma roupa confortável. Desci para a sala e peguei um cobertor, me deitei no sofá e comecei a assistir um filme.

: olha o lanche.

Eu: tô morta de fome.

Peguei o sanduíche com o suco de manga que é meu favorito e comecei a comer, não demorou muito para eu acabar e logo me sentei junto à min a vó, deitei em seu colo e passei a noite assistindo filmes com ela, e aproveitando aquele descanso.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Demorei para postar mas aqui está!

Espero que gostem.

E agradeço a cada pessoa que comenta, é uma ótima motivação para continuar.

Então muitos beijos aos meus leitores, amo vocês!!😘😘😍❤

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora