As aulas passaram mais devagar do que o esperado, assim que o sinal tocou fui a primeira a sair da sala dando um aceno rápido para as meninas.
Fui andando a passos rápidos, por isso ao chegar em casa estava totalmente suada então subi para o quarto e tomei um banho. Desci as escadas indo em direção a cozinha, e dando de cara com a minha vó.
Vó: querida, nem lhe vi chegar.
Eu: eu fui direto tomar um banho, foi por isso que a senhora não me viu.
Um tempo depois....
Já estava pronta em frente a minha casa com um short e uma blusa meio larga, tinha se passado 15 minutos da hora marcada; Estava achando estranho pois o Bruno não é de se atrasar, esperei mais um pouco e nada dele aparecer então recebo uma mensagem.
Bruno👦
Aconteceu um imprevisto aqui na empresa, não poderei ir mas prometo que te recompensarei.
Não se preocupe eu entendo, espero que se resolva logo.
Obrigado, fica bem!
Você também.
Fiquei um pouco decepcionada pois estava animada para saber a onde ele me levaria, e queria passar um tempo com ele; Decidi então chamar a galera para sair todos concordaram só não a Cris e o Guilherme, que já estavam em um encontro.
Peguei um táxi e fui para casa da Jennifer onde a gente combinou de se encontrar, cheguei e toquei a companhia a empregada dela abriu e me deu espaço para entrar, já estavam todos reunidos.
Milly: e então o que vamos fazer?
Jennifer: assisti um filme?
Felipe: a gente já faz isso direto.
Oliver: que tal alguma lanchonete?
Eu: sempre tamo lá também.
Milly: já sei que tal aquele parque de diversões aqui perto?
Eu: acho ótimo.
Todos concordaram e seguimos em direção ao parque de diversões, estava lotado de gente andando nos brinquedos nas barraquinhas e lanchando.
Eu: em qual vamos primeiro?
Milly: roda gigante?
Filipe: eu topo.
Jennifer: ah não, quero ir na águia.
Oliver: eu também.
E assim foi cada um para um lado me deixando sozinha que legal! sai de casa para me diverti e acabei sendo abandonada. Comecei a caminhar pelo parque meio que sem direção tava pensando em voltar para casa, quando alguém pula na minha frente me dando um susto.
Eu: que susto Bruno.
Bruno: desculpa não queria te assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...