Bruno on
Policial: nós achamos o possível lugar onde eles possam está, é uma antiga propriedade!
Eu: o que estamos esperando vamos!
Entrei no carro junto com o policial e logo atrás vinham outras viaturas, a sirene tocando e meu coração acelerava a cada batida, a esperança de rever minha princesa estava aumentando ainda mais.
Livy on
Abri os olhos devagar e senti uma forte pontada na cabeça ao tentar levantar, então dei um grito de dor!
Eu: Aiiiiiiiiiiiii!- o Josh veio correndo até mim.
Josh: calma, você está muito fraca deite novamente.
Meio que sem querer deitei, foi então que percebi que no porão que não havia nada, agora tinha uma cama de ferro a qual eu estava deitada, toquei minha cabeça e senti um pano em volta dela, mas o cheiro de sangue estava muito forte! Foi então que me lembrei do que ocorreu que eu havia caído, e me machucado.
Na minha perna havia outro pano enfachando, devo ter cortado ela também! Eu me sentia muito debilitada, olhei para o chão e vi várias caixas de remédios parecia ser taxa preta, ele está me dorpando só pode.
Josh: eu vou precisar sair, a alguns quilômetros daqui tem umas ervas que vai lhe ajudar com a dor.
Mas antes de sair ele colocou remédio em minha boca e me fez engolir.
Josh: assim você não terá força para tentar mais nada.
Então o vi sair e fecha a porta, depois de um tempo vi tudo girar e fiquei meio desorientada, acabei desmaiando.
Algum tempo depois.....
Eu: lá lá lá, hehehe.
Eu já não estava sabendo o que era real ou não, tudo a minha volta parecia fora da realidade, começo a ouvir passos e penso se a minha imaginação, pregando uma peça. Depois penso ser o Josh que chegou, mas ele viria logo até mim, então escuto aquela voz chamar meu nome.
Bruno: Livy cadê você, eu vim te buscar.
Eu: Br....u......no- tentei falar, mas estava muito debilitada e fraca para conseguir fazer algo.
Policial: não a nada aqui é melhor irmos embora, a pista deve ser falsa.
Bruno; não vou sair daqui sem a Livy preciso encontrar ela.
Preciso fazer alguma coisa, talvez essa seja minha única chance de escapar.
Eu: Senhor por favor me ajude, preciso de ti.
Juntei todas as minhas forças peguei um ferro que estava do lado da cama, e com todas as minhas forças bati na cama, o que causou um estrondo.
Bruno: ouviu isso, ela deve estar aqui, vamos seguir o som.
Bati mais uma vez, e então mais uma, não aguentei mais e cai na cama exausta.
Bruno: é uma passagem secreta vamos.
Então ouvi o estrondo da porta e ela cair no chão.
Bruno: Livy meu amor- ele veio até mim- vai ficar tudo bem eu estou aqui agora.
Ele me pegou no colo e fomos passando corredor por corredor, até eu conseguir ver a claridade do sol. Estavamos pretes a entrar no carro, quando o Bruno é acertado pelo Josh por detrás eu caio no chão junto com ele, o Josh me levanta colocando uma faca em meu pescoço.
Josh: todos abaixem as armas se não quiserem ela morta- o Bruno se levantou passando a mão na cabeça.
Bruno: seu desgraçado, solta ela agora.
Josh: se ela não pode ser minha não será de ninguém.
Ele estava prestes a cortar minha garganta, quando o policial atirou no ombro dele fazendo ele soltar a faca e cair para trás. Eu corri para os braços do Bruno.
Policial: algema ele, e coloca na viatura.
Depois disso não vi mais nada, desmaiei.
Bruno on
Já faz uma semana que a Livy está no hospital em coma, o médico disse que ela teve fraturas na cabeça e por isso não acordou ainda, sem contar nos remédios e os traumas psicológicos que ela deve ter sofrido.
Estou em pé ao lado da cama dela segurando sua mão.
Vó da Livy: minha neta passou por tanta coisa.
Eu: passou mesmo, mas ela é muito forte, e a cada momento Deus esteve e está a cuidar dela!
Vó da Livy: ela tem muita sorte de ter você na vida dela.
Eu: na verdade só eu que sou o sortudo, sua neta é uma menina incrível!
De repente senti a mão dela mecher e abrir os seus olhos.
Livy: a onde eu estou? O que aconteceu ?
Vó da Livy: querida você acordou!- a abraçou.
Eu: meu amor, que imensa alegria poder rever esses seus olhos lindos.
O médico fez alguns exames, e finalmente a liberou disse que o pior já passou, que agora é só repousar e fica tudo certo. Saímos do hospital e eu as levei para casa, ajudei a Livy a ir para o seu quarto!
Eu: que bom que está bem meu amor.
Livy: é tão bom te ter perto de mim novamente, foi horrível!- ela começou a chorar, então eu a abracei.
Eu: já passou, agora está tudo bem! Você já está em casa.
Livy: eu lembro que o Josh levou um tiro o que aconteceu com ele depois?
Eu: ele foi levado ao hospital para tirar a bala, e preso logo em seguida não poderá mais te fazer mal algum. Você precisa descansar é melhor eu ir embora.
Livy: não vai por favor, fica aqui comigo.
Eu: claro.
Deitei ao lado dela na cama, fiquei fazendo carinho em seu cabelo até que ela dormiu.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...