Os cavalos já estavam devidamente equipados e o Bruno tinha me dado algumas instruções, de como andar a cavalo e sinceramente tô bem nervosa mais bastante ansiosa também.
Bruno: pronta?
Eu: acho que sim- falei com uma certa dúvida.
Bruno: é só fazer como eu te ensinei, e estarei bem do lado.
Assenti com a cabeça e fui em direção a mel fazendo carinho em sua cabeça, me direcionei ao seu lado e apoiando meu pé no lugar adequado e impulsionando meu corpo sobre a cela, quando percebi já estava montada.
Bruno: muito bem- falou sorrindo- vamos?
Eu: claro.
A gente começou a cavalgar devagar até que os cavalos aceleraram, no início senti um pouco de medo mas depois estava me sentindo livre, com o vento no rosto e vendo a natureza tão verde e linda. O Bruno me guiou até um lugar que tinha algumas árvores e vários arbustos, descemos do cavalo e o amaramos em duas árvores, ele segurou em minha mão me levando por entres as árvores, ao chegar ao destino me encantei tinha uma bela cachoeira que despencava em um rio.
Eu: nossa!
Bruno: lindo né?
Eu: sem dúvidas, nunca que eu ia imaginar que no meio dessas árvores tinha esse paraíso.
Bruno: eu o encontrei algum tempo atrás quando me perdi, que tal nadar?
Eu: nem precisa pedir duas vezes.
Eu não estava nem me importando que estava com roupa eu truce uma reserva mesmo, só quero aproveita essa maravilha de lugar. Pulei na água seguida pelo Bruno, começamos a nadar depois de um tempo fomos em direção a uma pedra no meio do rio, nos sentamos admirando tudo e sentindo o sol em nossas peles.
Bruno: tem algo que eu quero muito te contar, e já faz um tempo- senti que ele está nervoso.
Eu: pode falar.
Bruno: não sei como te dizer isso.
Eu: você pode me dizer qualquer coisa, sabe disso- falei e segurei na sua mão para passar segurança.
Bruno: então eu vou cantar o que eu quero te dizer- ele falou respirou um pouco e começou a cantar- " eu queria tanto te contar aquela coisa que fiquei de falar aquela noite, mas gagueijei não conseguir terminar a coragem foi embora, não conseguir te falar- ele respirou um pouco mais e eu não tava entendo o que ele tá querendo dizer- queria tanto ser teu namorado não ri que não tem nada engraçado só desabafei não precisa aceitar, gosto da nossa amizade mas podia melhorar.
Nossa eu tô supresa será se ele tá dizendo o que eu acho? Ele tá gostando de mim?
Bruno: livy?
Eu: Oi?- falei saindo do transe.
Bruno: fala alguma coisa por favor.
Eu: não sei se entendi realmente o que você quis dizer.
Bruno: então vou deixar claro, eu gosto de você gosto muito tentei te dizer antes mas não conseguir. O que eu mais queria saber é se você aceita namorar comigo?
Ele tirou uma caixinha que tava em uma fenda na pedra que eu nem havia percebido, abriu devagar e tinha um anel muito lindo e fofo dentro, ele me olhou como se esperasse uma resposta.
Eu: sim, sim- foi a única coisa que consegui dizer.
Ele segurou na minha mão e me levantou, colocando o anel no meu dedo com muita delicadeza e depositou um beijo na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...