Cheguei na padaria e logo entrei me deparei com um rosto familiar.
Eu: Oi livy.
Livy: ah oi bom já comprei o pão preciso ir agora- ela fala andando apresadamente.
Eu: espera...
Livy: é o que?
Eu: porque você foge tanto de mim?
Livy: eu não fujo de você...
Eu: Ae ?e como de mim você quer ficar longe, e de outros você sobe até na moto? -falei meio alterado como se estivesse com ciúmes.
Livy: quem você pensar que é pra fala comigo desde jeito?
Quando ia responder qualquer coisa ela sai correndo e eu fico lá sozinho, e pensativo até que lembro de ir comprar o pão comprei e fui direto para casa.
Pai: demorou filho você veio primeiro e chegou depois de mim.
Eu: desculpa pai eu vou subi.
Pai: mas e o café?
Eu: tô sem fome.
Subi para o quarto e tomei uma duxa fria logo depois me joguei na cama só de bermuda, e com a cabeça preste a explodir de tanto pensar na última frase da livy, o seu olhar questionar não sai da minha cabeça na verdade o que eu sou dela para a trata daquele geito? Eu não sou nada e mesmo que fosse não tinha o direto de a tratar assim. Só que não consigo aceitar que ela goste de fica perto de outro garoto e não de mim, será se tô gostando dela? Não, não pode ser mas uma coisa é certa eu gostando ou não preciso me desculpa com ela.
Lívia on
Me senti triste com tudo que o Josh disse para mim e sai correndo dali, quem ele pensar que eu sou pra fala daquele geito; cheguei em casa triste e minha vó percebeu.
Vó: o que aconteceu minha menina?
Eu: nada não vó tá tudo bem.
Vó: te conheço e você não é assim.
Eu: só preciso descansar só isso.
Abracei ela forte e subi para o meu quarto tomei um banho depois tomei café, e comecei a pensar porque não quero ficar perto dele e meu coração acelera e fico sem saber o que fazer? Aí meu Deus não posso tá gostando dele decido ir orar.
Ah senhor hoje o dia foi difícil e o senhor sabe o quanto, mas simplesmente agradeço por ter saúde e não ter deixado faltar nada.
Pai não sei o que sinto pelo Josh e no momento estou magoada então esclare os meus sentimentos, senhor por favor continua abençoando a minha vida, a vida da minha família e de todos que precisam de ti.Depois li a bíblia e fui dorme pois precisava de uma boa noite de sono.
Outro dia...
Acordei me arrumei e fui direto para a escola, nem sinal do Josh quando as aulas acabam volto para casa e pronto, assim uma semana se passou e nada do Josh....
Josh on
Uma semana se passou e não sabia o que fazer para me desculpa com a livy, bom hoje vou ir buscar minha mãe no aeroporto tomei banho me arrumei e peguei as chaves do carro do meu pai, e fui direto para o aeroporto depois de uns 30 minutos cheguei e vi minha mãe desembarcar, ela é uma mulher de cabelos negros como o meu, só que o dela barti no meio das costas pele clara sorriso encantador como ela fala e olhos castanhos.
Eu: mãe...
Mãe: meu filho que saudades- fala deixando as malas de lado e correndo para me abraçar.
Eu: também estava com saudades da senhora é impressão minha ou está mas bonita?
Mãe: eu sou meu amor, eu sou- nos dois começamos a rir porque minha mãe é muito conversida.
Logo após fomos até o carro em direção a casa do meu pai a onde tenho certeza que daria problema, porque meu pai ainda ama a minha mãe mas minha mãe diz que ele morreu.
Eu: chegamos.
Mãe: ah ele ainda mora nessa casa chinfrim- tô vendo que vou ter problemas.
Eu: mãe não fala assim da casa que eu nasci e que eu sei que a senhora foi muito feliz.
Mãe: isso quem tá dizendo é você.
Entramos e nos deparamos com meu pai na sala.
Mãe: esse homem já está aqui achei que só teria que ver a cara dele de noite- ela fala com um tom de diferença.
Pai: eu só vim da as boas vindas.
Mãe: então pode voltar para lanchonete porque já deu.
Eu: mãe!!!! Não o trate assim.
Mãe: tá bom, tá bom obrigada Alfredo.
Pai: denada agora preciso ir filho a gente se ver mas tarde.
Eu: pai não vai por causa do que acabou de acontecer por favor.
Pai: não é por isso filho é só que deixei o Marcos cuidando da lanchonete, e você sabe o quanto ele é desastrado.
Sei que meu pai deu essa desculpa para eu não acabar brigando com a minha mãe, mas vi o quanto ele ficou triste da forma que ela falou com ele.
Eu: mãe precisamos conversa.
Mãe: a filho não começa.
Eu: a senhora acha certo a maneira que falou com meu pai?
Mãe: vai fica contra mim e do lado dele?
Eu: não existe o seu lado ou o dele existe o certo e o errado, e sinto dizer que a errada é a senhora.
Mãe: tenho meus motivos para querer ele longe.
Eu: a senhora sabe muito bem que esses motivos são muito fútil, e outra não quer fica perto dele e vem pra casa dele?
Mãe: motivo fútil ou não são meus motivos e outra só tô aqui por sua causa, se não nem pisaria aqui mas...
Eu: nao quero brigar com a senhora então vem vou mostra seu quarto.
/////////////////////////////////////////////////////////////
Mas um prontinho!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...