Chegamos e entramos, minha vó se sentou no sofá e ligou a televisão.
Bruno: até outra hora.
Eu: já vão?
Milly: sim nem tomei café antes de sai de casa acredita? Tô morrendo de fome.- ela falou com cara de esfomeada e eu ri.
Eu: e por que não almoça aqui?
Bruno: não queremos incomodar.
Eu: vocês não incomodam e tem me ajudado bastante e a minha vó também, então eu não estou pedindo estou mandando vocês almoçarem aqui.
Milly: sim senhorita.
Bruno: com certeza capitã.
Todos nós rimos muito com isso, depois fomos para a cozinha todos os dois queriam ajudar então começamos a preparar o almoço; optamos por algo simples porém gostoso, um arroz bem feito, estrogonofe, batata palha e um suco de laranja.
Almoço
Enquanto estavamos cozinhando ficamos conversando várias besteiras, até que arrumei a mesa e todos nos sentamos para almoçar, o Bruno sentou na minha frente a Milly do meu lado e minha vó na frente dela.
Vó: vocês capricharam tá uma delícia.
Bruno: a Livy tem mãos de fada só pode.
Milly: ei eu ajudei- ela falou com a boca cheia de comida.
Bruno: tenha educação Milly.
Eu: mas ela está certa vocês ajudaram e muito, foi um verdadeiro trabalho em equipe.
Milly: só tá faltando você ir comer lá na casa da tia.
Bruno: realmente minha mãe já fez o convite.
Eu: talvez outro dia.
Vó: minha querida aproveite para se destrair um pouco.
Eu: não vou deixar a senhora sozinha.
Vó: sua tia vai vim hoje passar uns dias com a gente não se preocupe.
Milly: você podia até dorme lá.
Eu: aí já é exagero.
Vó: não é não.
Pronto agora foi que deu se juntaram contra mim.
Eu: vou pensar.
Bruno: hoje a noite passo aqui para te buscar.
Meu Deus eles não desistem mesmo, só fiz que sim com a cabeça e continuamos o almoço, logo após eles se despediram e foram embora eu fui direto para a cozinha arrumar a bagunça que ficou, enquanto minha vó descansava. Escutei meu celular em cima do balcão vibrar era mensagem da Cris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...