Cheguei na igreja me ajoelhei e orei logo após fui para a porta pois hoje eu pegaria os nomes dos visitantes, começaram a louvar os hinos da harpa e eu acompanhei o refrão até que, quem eu menos esperava aparece na porta de terno e gravata que por sinal ficava perfeito nele. Quer isso Livy? Acorda e acorda, logo meus pensamentos foram interrompidos com a sua voz tão linda e doce.
Josh: a paz do senhor livy.
Eu: a paz do senhor, bom como é seu nome por favor?
Josh: acho que você já sabe mas vou repetir, Josh Wiliam vindo da capital e da mesma dominação que a sua.
Anotei tudo direitinho e ele logo se dirigiu a uma cadeira da igreja e se ajoelhou para orar, depois dos louvores leu a palavra oficial e logo o dirigente da igreja me chamou, para apresentar os visitantes me diriji até o púlpito e falei:
Paz do senhor aos irmãos faça o favor aqueles que eu vou falar o nome, de fazer sinal com a mão ou se colocar de pé por favor.
Bianca
Amanda
Lucas
Letícia e
Josh Wiliam.Depois que apresentei fui me sentar no meu lugar, o culto foi uma bênção e eu e a Cris estávamos indo para casa quando o Josh aparece.
Josh: paz do senhor meninas.
Eu e cris: paz do senhor.
Josh: posso acompanhar vocês?
Cris: claro.
Eu: não precisa.
Josh: posso ou não?
Eu: pode sim acompanhar a Cris eu esqueci que o irmão que rua fala comigo tenho que voltar para a igreja.
Josh: então eu vou com você.
Eu: você não pode deixar a Cris ir sozinha.
Falo isso e vou em direção a igreja não sei porque fiz isso mas fica perto dele me deixar nervosa, então prefiro me distanciar, depois que vejo que eles já foram vou andando para casa pensativa até que esbarro em alguém.
Eu: desculpa foi sem querer- levanto e percebo se trata do Guilherme meu amigo da escola.
Guilherme: eu esbarrei em você e é você que pede desculpas?- ele fala rindo.
Eu: né isso.... como você está Gui?
Guilherme: estou bem e você?
Eu: estou bem graças a Deus, mas agora preciso ir para casa.
Guilherme: sozinha e a uma hora dessas? nada disso te levo em casa.
Eu: tá tudo bem não se preocupar.
Guilherme: nada disso a moto do meu pai tá bem ali, pego e te levo em casa rapidinho.
Eu: tá bem então.
Ele foi buscar a moto eu subi e sentei de lado pois estava de saia, quase chegando na minha casa vi a Cris e o Josh indo para a casa dela os dois estavam rindo, e não sei porque não me senti bem com isso; desci da moto dei obrigada ao Gui e entrei para dentro minha vó ainda não tinha chegado da escola, então fui em direção ao meu quarto com minha mente a mil fui tomar um banho em seguida dorme.
Outro dia...
Josh on
Acordei e fui direto para o banheiro tomei um banho e não parava de pensar na livy, e nem sei porque quando vi ela passando de moto com um garoto não gostei, e simplesmente comecei a rir acho que tentando disfarça e a Cris começou a rir de mim, porque não entendeu o motivo de eu está rindo no final rimos juntos. Nem sei porque quero está perto da livy ela é tão doce, meiga e tão linda, bom sai dos meus pensamentos e fui tomar café depois passei uns 45 minutos lendo a bíblia, orei e logo vi que tava atrasado para ir para a lanchonete sai correndo logo cheguei.
Eu: desculpa o atraso pai.
Pai: não se preocupa filho você sabe que só tá trabalhando aqui porque quer; não tem nenhuma necessidade.
Eu: e o senhor sabe que não gosto de ficar sem fazer nada.
Pai: sei sim.
Eu: pai o senhor conhece a livy a muito tempo?
Pai: na verdade não, conheço a uns cinco anos mas ela adora vim aqui.
Eu: entendi.
Pai: mas porque a pergunta?
Eu: é bom... por nada.
Pai: tá interessado nela né? Faço muito gosto.
Eu: não é nada disso pai foi só curiosidade.
Antes dele fala que eu estava mentindo corri para a cozinha da lanchonete, passei o dia todo atendendo mesas e fazendo os pedidos, olhei o relógio e já eram 6:00 horas.
Eu: pai já vou indo para casa o senhor quer que eu compre pão ?
Pai: pode ser aproveite e compre queijo e presunto também.
Eu: tá certo bença pai?
Pai: Deus te abençoe meu filho.
Fui andando tranquilamente pela rua até a padaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...