Cap 31

1.9K 201 38
                                    

Nesse momento estou no aeroporto me despedindo de Cristian e da minha tia, pois é domingo e preciso voltar para casa.

Cristian: se cuida pequena, e tenha juizo!

Eu: pode deixar, mas você sabe que não precisa se preocupar- falei e lhe dei um abraço.

Tia: não esqueça de vim me visitar, afinal já estou com saudades.

Eu: vou vim sim, até porque tenho que está presente no casamento de vocês dois.

Auto-falante: passageiros do vôo 769 com destino ao Rio de janeiro, compareçam ao lugar de embarque última chamada.

Os abracei uma última vez, e fui andando até o lugar de embarque fiz o chekin e sentei no meu lugar do avião. As horas estavam passando devagar então coloquei meus fones, e coloquei um filme para ir assistindo.

Já em casa....

Cheguei já faz duas horas, está quase na hora de ir para a igreja então fui me arrumar, tomei um banho demorado e me vesti rapidamente descendo para a cozinha.

Eu: o cheiro tá ótimo- falei já com água na boca.

: torta de frango sua preferida- logo sorri em escutar isso.

Peguei um prato coloquei uma fatia, me sentei logo em seguida levando o garfo até a boca e me delicio com o sabor. Subo para o quarto escovo os dentes e desço novamente, saindo de casa e dando de cara com a Cris.

Cris: você chegou!!- falou em um pulo e me abraçando.

Eu: eu te avisei que chegaria hoje.

Cris: eu sei, mas você faz tanta falta.

Eu: nada dramática você- rie- quem ver pensa até que passei anos fora, em vez de dois dias.

Fomos andando junto com a minha vó e rindo como hienas, ao chegar fui bombardeada de abraços.

Eu: Jesus não sabia que era tão querida assim!- falei rindo.

Bruno: mais é e por demais.

Milly: nem vem se achar você nem fez falta- falou brincando.

Guilherme: estavamos quase indo te buscar.

Filipe: as meninas nos endoida sem você.

Cris: eles que são insuportáveis.

Eu: calma gente tô de volta!

Avistei o Oliver e a Jennifer chegando juntos, e fui caminhando até eles.

Eu: como é bom ver vocês aqui!

Oliver: a Jennifer falou que você já tinha chamado ela para vim, só que ela nunca teve coragem então me chamou para vim junto, e aqui estamos.

Eu: fico muito feliz sejam bem-vindos- falei e os abracei.

Eles foram se sentar e eu fui para o meu lugar também junto com a galera, o culto começou normalmente com os louvores da harpa cristã, logo após os departamentos cantaram e veio a palavra oficial, o culto tava abençoado com os irmãos dando glória e aleluia. Até que chegou a hora da palavra final, o irmão começou a pregar e a falar sobre esperar que não é fácil porém necessário, de imediato lembrei logo do meu desejo de ser batizada com o espírito santo, porém a palavra que o irmão deu de esperar tocou em meu coração, e comecei a falar com Deus.

Eu entendo senhor que o momento certo vai chegar, por isso confio que a tua vontade será feita.

Pregador: com a permissão do pastor convido aqueles que ainda não são batizados com espírito santo a vim a frente.

Me senti um pouco insegura afinal toda vez que eu ia era apenas queimada (ou seja chegava perto de ser batizada, mas não era) ainda com um pouco de receio vou caminhando até a frente do púlpito, juntamente com outros irmãos. Começa a tocar igual não há de Lauriete eu começo a derramar lágrimas e a glorificar o nome do senhor, dando glória e aleluia falando com Deus.

Meu Deus eu acredito e tenho total convicção de que posso ser batizada, e é isso que eu quero eu almejo muito e tenho fé.

De repente comecei a marchar no meu lugar e a rodar, as lágrimas não paravam de descer e foi aí que eu falei em línguas, e que sensação incrível!! Senti o espírito santo é algo inexplicável, continuei na frente do púlpito até o hino acabar e eu me direcionar ao meu lugar, limpando as lágrimas.

Cris: parabéns amiga, eu sei o quanto você almejava o batismo.

Eu: obrigada, é uma sensação única - falei quase chorando.

Pastor: tem alguém que ouviu a palavra, e quer entregar a sua vida a Jesus.

Virei meu olhar para Oliver e Jennifer que se olhavam entre si, quando ia em direção a eles os vi se levantar devagar andando em direção ao púlpito, no mesmo instante me alegrei tremendamente pois fui batizada, e agora meus amigos vão servi a esse Deus tremendo também. Após orar e o culto terminar fui em direção a eles com a galera, logo atrás de mim.

Eu: os céus se alegram com a decisão de vocês- falei e os abracei.

Jennifer: fazia tempo que queria aceitar, mas só consegui por causa do Oliver.

Oliver: eu era afastado, e quando vi o desejo da Jennifer de aceitar me lembrei de como é bom, servi ao nosso Deus- todos os abraçaram.

Milly: gente tô com fome.

Eu: e quando você não tá?- perguntei e todos riram.

Bruno: que tal ir no fast-food?

Cris: eu super topo.

Depois de todos concordarem fomos em direção ao fast-food, chegando lá escolhemos uma mesa bem grande afinal somos um grupo de oito pessoas; cada um fez seu pedido e estava todo mundo comendo, brincando e conversando.

Eu: precisamos muito sair mais vezes.

Oliver: foi ótimo ter feito amizade com vocês obrigado por me aceitarem, e muito obrigada livy por ter me apresentado para essas pessoas incríveis.

Milly: gente me emocionei agora.

Eu: denada.

Bruno: todo mundo tá super feliz por ti ter no grupo.

Filipe: é isso aí.

Guilherme: eu tenho certeza que quem mais gostou foi a Jennifer.

Milly: disso eu não tenho dúvidas- falou rindo.

A Jennifer na mesma hora ficou vermelha e o Oliver não ficou diferente, na verdade esse nosso grupo parece até que é só de casal tirando eu e o Bruno claro. Da para perceber que eles se gostam, gostaria muito que tudo desse certo; passamos um bom tempo tirando resenha e aproveitando o momento na companhia um dos outros.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpem o atraso gente, estou muito aterrafada na escola teve trabalhos e agora será simulado.

Mas não poderia deixar de escrever para vocês, vou tentar fazer outro nessa semana não posso prometer mas tentarei.

Fiquei bem meus amores, votem, comentem quero muito saber o que vocês estão achando!❤


NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora