Cheguei na igreja com a minha vó ela foi em direção ao seu lugar e se ajoelhou para orar, eu fui em direção ao meu lugar e quando ia abaixar a cabeça chegou o Josh com seu Alfredo e não sei porque soltei um sorriso, que nem percebo logo abaixo a cabeça e começo a orar:
Senhor meu Deus tu conhece o meu coração e sabe os desejos que ele tem, os planos que faço diariamente mas sei que os teus planos para a minha vida são muito maiores do que posso imaginar, e creio que todos no tempo certo acontecerá porque o senhor é fiel; pai eu entrego minha vida em tuas mãos para que seja feita à tua vontade, me coloco diante do teu altar para ser usada por ti pois sou um instrumento nas tuas mãos para ser usada na tua obra, enche-me do teu santo espírito e purifica a minha alma daquilo que não te agradar senhor Jesus amém!
O culto terminar e seu Alfredo vem fala com a minha vó junto com o Josh:
Alfredo: dona Márcia quanto tempo!!!
Vó: muito tempo mesmo que não vejo o senhor.
Alfredo: esse é meu filho Josh.
Josh: prazer em conhecer a senhora.
Vó: o prazer é meu você é um rapaz bonito.
Josh: obrigado.
Logo seu Alfredo e minha vó se afastaram um pouco de nós e ficaram conversando e eu e o Josh fizemos o mesmo.
Josh: e então o que você acha de fazemos alguma coisa amanhã?
Eu: eu marquei com o pessoal de fazer um estudo da bíblia amanhã na casa da alicia, se você quiser posso te incluir.
Josh: seria ótimo.
Eu: que bom depois te falo direto.
Josh: tá certo.
Logo veio minha vó e seu Alfredo muito sorridente fala conosco.
Vó: livy eu acabei de convidar Alfredo e seu filho para almoçar na nossa casa esse domingo.
Eu: que legal vó.
Alfredo: o que você acha filho?
Josh: uma ótima ideia pai será uma honra.
Josh on
Fiquei muito feliz com o convite da vó da livy porque assim poderei fica mas perto dela e isso é ótimo! depois foram cada um para sua casa eu e meu pai chegamos e eu fui direto para o meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama quando recebo mensagem e vejo ser da livy:
Livy: Eu falei com a alicia tá tudo certo para o grupo de estudos amanhã conosco são seis jovens!
Eu: amém acredito que será bem proveitoso.
Livy: também acredito será de 18:00 ás 21:00 nos vemos lá boa noite.
Eu: boa noite durma bem.😊
Livy: você também.
Para mim agora está claro eu realmente gosto da livy e vou falar para ela amanhã, quero me declarar e ver o que acontece; agora vou dorme deitei na cama e logo adormeci.
Outro dia....quinta-feira
Livy on
Acordei às 5:30 levantei da cama e fui em direção ao banheiro como acordei bem disposta decidi lavar meu cabelo, assim que liguei o chuveiro a água tava tão gelada que quando passou pela minhas costas eu me arrepiei e dei um pulo para trás, mas logo continuei a tomar banho quando terminei me troquei e pentiei meus cabelos deixando eles meios enrolados. Depois fui para a cozinha e tomei café leite com torradas escovei os dentes peguei meus matérias e fui direto para a escola, quando cheguei entrei na sala e era aula do professor Carlos que é o mas severo, sentei no meu lugar e logo ele começou a fala:
Prof. Carlos: todos sentados por favor, agora prestem atenção! pois não repetirei e nem tirarei dúvidas dos que conversarem, hoje passarei um trabalho em dupla que eu mesmo escolherei os componentes por isso anotem o que direi.
Ele começou a fala os nomes das duplas e eu tava torcendo para pegar alguém comprometido porque não queria fazer o trabalho sozinha, sabendo que será muita coisa a ser produzida na verdade eu queria fazer com a Cris mas ela nem aqui está, e acho bastante estranho isso ela andar faltando aulas e cultos mas é melhor deixar para pensar sobre isso em outra hora, até porque o professor já tinha começado a fala os nomes e nem escutado eu tinha, só percebo isso quando ele fala o meu nome e da minha dupla não pode ser Senhor qualquer pessoa menos ela, por favor e então ela vem na minha direção se você está pensando na Jennifer você acertou.
Jennifer: sinceramente odiei ter que fazer esse trabalho com você, mas pensando bem você é a nerd da sala então se vira para terminar esse trabalho a tempo, e acho bom ficar excelente não aceito menos do que a nota máxima.
Quando ia fala ela se vira e jogar os cabelos na minha cara sei que não devo odiar ninguém não é certo, mas só queria ela o mas longe possível de mim, terei que fazer esse trabalho sozinha e ela ainda ganhará pontos nas minhas costas a Senhor por favor o senhor sabe que é injusto. O professor logo terminar de explicar como será o trabalho e o que precisamos fazer olho para ver a onde está minha parceira, e vejo ela mexendo no celular e conversando com a galera do fundão sem acreditar no que vejo me viro para frente, e volto a prestar atenção na aula às aulas do dia terminar e vou indo em direção a biblioteca, pois deve ter algum livro lá que me ajude com o trabalho do professor Carlos que é sobre Hitter e os campos de extermínio, depois que pego uma base de uns cinco livro vou para casa; depois que chego coloco os livros sobre minha escrivaninha e a bolsa em cima da cama, tomo um banho rápido e logo desço para almoçar e encontro minha vó na cozinha.
Eu: quer ajuda com alguma coisa vó?
Vó: se você poder arrumar a mesa meu amor.
Eu: claro que sim.
Enquanto arrumo a mesa minha vó fica me observando e não sei o porque, quando resolvo que vou perguntar ela pergunta.
Vó: tá tudo bem querida?
Eu: sim vó só um pouco preocupada.
Vó: e posso saber o porque?
Eu: é só por causa de um trabalho da escola a menina com quem terei que fazer não é fácil de lidar.
Vó: pensei que fazia seus trabalhos com a Cris.
Eu: e faço só que a Cris nem foi hoje para a escola e quem escolheu as duplas foi o professor.
Vó: sendo assim dê uma chance para a garota você não a conheci direito e não sabe pelo que ela passar.
Eu: não sei vó.... talvez a senhora teja certa.
Depois dessa conversa sentamos na mesa eu, minha vó, meu avô e meu tio foi um almoço bem agradável onde comemos em paz e logo após teve uma sobremesa, que só fez deixar tudo mas doce.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Mas um capítulo prontinho!!!
Desculpem a demora meus amores é que não fazia ideia de como terminar esse capítulo, e também a minha vida tava um pouco complicada espero escrever com mas frequência.
Não esqueçam de votar e comentar e se assim quiserem indiquem meu livro para outras pessoas lerem seria maravilhoso.
Que Deus abençoe vocês grandemente nesse novo ano que só venham bênçãos sobre a vida de cada um de vocês, que seus passos sejam guiados pela pontente mão de Deus e que ele esteja com vocês onde quer que andares.
A paz do Senhor a todos!
Amo vocês ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...