Cap 37

1.7K 196 51
                                    

Explicando......

Muitos podem pensar "NOSSA, ELE PEDIU ELA EM NAMORO E NÃO TEVE BEIJO, COMO ASSIM?"
Bom ele pediu a ela não a vó dela, ele queria respeitar ela pois ainda não era oficial seu namoro. Por isso eu não coloquei beijo no capítulo anterior, o meu pensamento foi esse, só esclarecendo!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Acordei ainda com um pouco de sono mas feliz, fui para o banheiro e tomei um bom banho bem quentinho por sinal. Após acabar desci praticamente correndo para a cozinha e sem querer assustando minha vó!

: calma querida, assim vai acabar caindo pela casa.

Eu: vou tomar cuidado vó, só acordei um pouco eufórica e cheia de energia.

: sei isso tem nome e se chama Bruno que eu sei- falou rindo.

Eu: também, mas principalmente porque eu tenho a melhor vó do mundo- falei indo até ela e a abraçando.

: facilita ser a melhor vó do mundo quando tem você como neta querida- a abracei mais uma vez.

Tomei meu café conversando com a minha vó, e tava muito gostoso. Após terminar sai de casa para ir para a escola, depois de um tempo cheguei na escola e a galera tava na frente perto do portão.

Eu: bom dia galera- falei animada.

Cris: viu o passarinho verde foi?

Eu: tenho algo para contar para vocês!

Oliver: e o que seria?

Eu: eu tô namorando com o Bruno.

Jeniffer: sério?

Felipe: já tava passando da hora.

Milly: antes tarde do que nunca.

Guilherme: finalmente.

Eu: vocês são muitos exagerados isso sim, agora vamos entrar se não vamos nos atrasar.

Entramos na escola cada um indo para sua sala, as aulas tavam passando devagar acho que é porque estou bastante ansiosa. Depois que as aulas terminou fui andando com o pessoal e conversando, ao chegar em casa subi para o quarto e fui tomar um banho, depois me arrumei e fui para a cozinha.

Eu: tá precisando de ajuda vó?

: só para arrumar a mesa.

Eu: tá certo.

Comecei a arrumar a mesa e após terminar a campanhia tocou e eu fui atender, enquanto minha vó estava indo para a sala.

Bruno: boa tarde princesa!

Eu: Oi meu amor, pode entrar-Sai da frente abrindo espaço para ele passar, e ele foi direto até minha vó.

Bruno: como a senhora está?

: estou bem.

Bruno: a senhora deve saber o motivo para eu está aqui, por isso quero ir direto ao assunto- minha vó assentiu com a cabeça e eu estava suando frio- eu gostaria de dizer que gosto muito da sua neta, eu tenho pensado muito e principalmente orado bastante por isso eu vim aqui, para pedir a mão dela em namoro as minhas intenções são as mais sérias possíveis, a Livy para mim é uma rosa que merece todo cuidado, e muito carinho só quero vê-la feliz.

Me emocionei logo de cara com suas palavras, sorri involuntariamente pois cada vez mais me apaixono por ele.

: claro que dou minha benção!

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora