Passou as aulas e logo ficamos sabendo que iríamos largar cedo, por isso eu e a Cris fomos andando até em casa, ela mora duas quadras da minha então decidimos parar na nossa lanchonete preferida, e estamos lá agora.
Cris: e então o que você vai querer?
Eu: hambúrguer e milk shake.
Cris: também.
Ela fez sinal para a garçonete e logo ela veio nos atender levando nossos pedidos, e continuamos conversando enquanto isso até que em vez da garçonete veio um garçom trazer os nossos pedidos, ele colocou o da Cris na sua frente e veio em direção a mim seus olhos se encontraram com os meus, e o vi sorrir até que tropeçou e o lanche caiu em cima de mim.
Garçom: desculpa moça, eu não queria que isso acontecesse- ele falou com voz de lamento.
Eu: não se preocupe tá tudo bem- falei tentando limpar a minha farda, que a essa altura já estava toda manchada.
Garçom: deixar eu te ajudar.
Assim que ele falou veio em minha direção, e acabou derrubando o milk shake da Cris em mim.
Garçom: Ah não acredito me desculpe por favor?
Escutei um riso abafado da Cris e o garçom fica meio triste com isso, então lancei um olhar para ela que logo parou de rir.
Eu: não se preocupe tá tudo bem, eu só vou no banheiro tentar da um geito.
Depois que falo vou no banheiro os deixando para trás, pego um pano úmido e começo a passar na minha farda que acabar apenas melando mas, e a água deixou a minha farda transparente mostrando a cor do meu sutiã. Logo escuto uma batida na porta pensando ser a Cris abro a porta sem pensar, quando dó de cara com o garçom e logo boto um pano na minha frente.
Garçom: desculpe não queria ser inadequado, mas sabia que não daria para você voltar com a sua blusa por isso trouxe essa minha- ele falou me entregando a blusa.
Eu: não precisa obrigada.
Garçom: precisa sim você não pode voltar com essa blusa para casa, por favor é o mínimo que eu posso fazer.
Percebi que ele tava bastante triste por aquilo ter acontecido, e não podia deixar ele se sentir assim por isso falei:
Eu: tá certo obrigada.
Ele sai e eu logo troco de blusa meu cabelo que tava solto, faço um coque froxo e depois volto para a mesa.
Eu: Cris tá tarde vamos?
Cris: claro vamos sim.
Peguei meus matérias a Cris o dela e fomos em direção a porta, olhei uma última vez para dentro e percebi o garçom na cozinhar ocupado, saímos e fomos andando até que a Cris fala.
Cris: ele é um gato né?
Perdidas em meus pensamentos nem percebi a quem ela tava se referindo.
Eu: quem?
Cris: o garçom ué!!! Não mim diga que você não percebeu o olhar dele para você?
Eu: não sei do que você está falando.
Cris: não se faça de boba foi até por isso que ele tropeçou, ele deve ter ficado nervoso quando te viu.
Eu: e porque ele ficaria nervoso?
Cris: você já se viu no espelho? Você é linda amiga.
Eu: não exagera.
Cris: vocês vão acabar namorando.
Eu: Cris para já chegar das suas loucuras, você sabe que prefiro espera em Deus.
Cris: tá bem mas o que você achar de comer?
Eu: a gente não comprou nada.
Cris: aqui está.
Eu: como assim a gente não comprou nada na lanchonete depois do incidente.
Cris: mas o garçom achou que sentiriamos fome e fez esse lanche para a gente, ele percebeu que você é teimosa e que não ia aceitar por isso ele me deu.
Eu: E VOCÊ ACEITOU?- falei no tom alterado.
Cris: coitado livy tava tentando fazer de tudo para se redimir.
Eu: tá bem, ta bem me dá o meu que eu tô com fome.
Fomos comendo e ainda deixei um pouco para comer em casa, logo a Cris chegou na casa dela e eu fui para a minha, cheguei subi para o meu quarto tomei um banho demorado vesti um vestido florido bem leve, e fui lavar a minha farda e a blusa do garçom, pois pretendo entregar esse final de semana, deixei elas de molho logo fui direto para cozinhar.
Eu: boa noite voinha.
Vó: boa noite minha linda- fui até ela e dei um abraço.
Eu: o café tá pronto?
Vó: tá sim.
Tomei meu café e logo subi para o quarto, passei uma hora lendo a bíblia depois fui orar:
Oh senhor te agradeço meu Deus por mas um dia que o senhor me proporcionou, por tudo que tens feito pai por favor me ajudar a compreender os teus planos, e colocar a pessoa certa no tempo certo no meu caminho pai, pois sei que ainda sou nova, abençoa a minha família amém!
Depois peguei a sacola de lanche da lanchonete comi o restante do lanche, e quando ia jogar a embalagem algo cai de dentro pego e vejo se tratar de um bilhete que diz:Queria me desculpar mas uma vez pelo incidente da lanchonete sou um verdadeiro desastrado, me desculpe por favor não fique com raiva de sua amiga, por ter levado o lanche sabia se fosse te dar você não aceitaria, por isso bem dizer obriguei ela a levar, queria me redimir de alguma forma espero que esteja bem.
Com carinho e apreso de Josh Wiliam
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Obs: foto da Cris da multimídia!
FIM DO CAPÍTULO
ESPERO QUE GOSTEM!!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...