Cap 56

2.4K 161 81
                                    

Livy on

Hoje é o último dia do ano, e aqui estou eu acordada às 4:00 da manhã arrumando a minha mala, pois eu minha vó e a família do Bruno vamos ir para um chalé.

: querida está tudo pronto?

Eu: quase, só preciso conseguir fechar a mala.

: para quer tudo isso?

Eu: tem roupa para cada ocasião, sem falar produtos de higiene e beleza- parei de falar e pensei- acho que meu pior pesadelo está se tornando realidade, já comecei a falar igual a Milly.

: calma querida é normal, não se preocupe! Te vejo lá em baixo.

Depois de muito esforço consegui fechar a mala, e nem lembrei que pior mesmo seria descer com ela lá para baixo! Comecei a descer devagar, e a mala quase escorrendo mas por fim deu tudo certo. Não demorou muito e o Bruno veio nos buscar, entramos no carro e ele deu partida, seria três horas de viagem e sem nem perceber acabei dormindo.

Algum tempo depois.....

Bruno: meu amor chegamos.

Ainda sonolenta acordei, e percebi que haviamos chegado.

Eu: não acredito que dormi a viagem toda, desculpa meu amor.

Bruno: não se preocupe, o importante é que descansou! Vem.

Ele abriu a porta do carro para mim e me ajudou com as malas, foi então que eu vi o chalé e minha boca ficou totalmente aberta.

Bruno: fecha a boca se não vai entrar mosquitos rsrsrs.

Eu: esse é o chalé?

Bruno: você estava esperando o que?

Eu: ah sei lá, madeira!

Bruno: kkkk bem melhor esse daqui né?

Eu: com certeza!

Continuamos a andar, e quando entramos no chalé eu ficava mais encantada ainda, era tão perfeito e lindo.

Mãe do Bruno: se sintam a vontade, escolham seus quartos e aproveitem para descansar ou até tirar um cochilo, enquanto não chega a hora do almoço.

Bruno: a Livy não precisa, ela já fez isso a viagem inteira rsrsrsrs- todos começaram a rir.

Eu: palhaço! Pelo menos vou aproveitar mais, já que já vim descansando.

Subi para o quarto que iria ficar, e tratei de trocar de roupa vesti um maiô e short, e então fui para o lado de fora, afinal se tem praia é para aproveitar. Toquei meus pés na areia e me senti leve, fiquei de frente para aquele mar admirando, quando o Bruno me abraça por trás e beija minha bochecha.

Bruno: gostou?

Eu: amei, é simplesmente magnífico.

Bruno: eu vejo você admirar ao mar, e tenho que confessar que ele é realmente lindo! Mas só consigo admirar você, esse seu sorriso, a forma que seus olhos se estreitam quando você faz cara de brava, e a sua inútil tentativa de fazer cara ameaçadora, pois só te deixa mais fofa.

Eu: você é tão incrível, te encontrar e te ter na minha vida é simplesmente maravilhoso.

Bruno: eu amo amar você!

Eu: também te amo, você não veio ne um cavalo branco! Mas com certeza é meu príncipe encantado.

Ele me beijou, e me rodou me jogando no mar! Aproveitamos a água e os braços um do outro, caminhamos pela praia até que deu a hora de voltar.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora