Cap 15

2.6K 287 27
                                    

Outro dia sábado....

Acordei ainda sonolenta levantei e fui tomar um banho, fiz minhas higienes e logo após me arrumei pois vou para casa da Jennifer fazer o trabalho de inglês; desci para a cozinha e preparei café da manhã da minha vó já que ela não pode comer qualquer coisa, já para mim coloquei dois pães na sanduicheira para assar e peguei um copo de suco de maracujá, tirei o pão coloquei no prato puxei uma cadeira e sentei depois que terminei lavei os pratos, e deixei em cima da mesa os remédios com um recado avisando que estaria na casa da Jennifer e a hora de tomar o remédio.

Subi no quarto peguei minha mochila coloquei livros e algumas anotações que precisaria para o trabalho, sai de casa e quando estava passando pela casa da Cris a vi pela janela do seu quarto decide ir fala com ela,toquei a campanhia e nada dela atender toquei novamente e nada de novo toquei mas uma vez então percebi que ela que não quer atender, peguei a chave reserva que tenho da casa dela e fui para as portas do fundo abri e fui direto para seu quarto.

Eu: Cris?- chamei entrando no quarto.

Cris: o que você quer aqui?- percebi que ela tava com o rosto e os olhos vermelhos, como se tivesse chorado recentemente.

Eu: quero saber como você está e o que tá acontecendo.

Cris: não é da sua conta.

Eu: para com isso você sabe que sou sua melhor amiga; e só quero te ajudar.

Cris: você não pode me ajudar.

Quando ela disse isso a puxei para um abraço e ela começou a chorar no meu ombro, e passamos um tempinho assim até que ela se solta do meu abraço e fala.

Cris: sai daqui eu não preciso de você nem de ninguém.

Eu: mas Cris...

Cris: eu sou forte e não vou mas chorar agora vai embora.

Sem ter o que fazer sai de sua casa ainda meio pensativa do que aconteceu com ela, então fui para casa da Jennifer depois de três quarteirões chego em frente a sua casa e toco a campanhia, logo ela abre.

Jennifer: tá atrasada!!

Eu: sei é que...

Jennifer: pode parar não quero saber das suas desculpas esfarrapadas.

Meu Deus me ajuda essa menina é muito ignorante.

Jennifer: vamos para o meu quarto para ver se ainda dá tempo de terminar.

A segui até seu quarto e tenho que confessar que me supriende pois tem bastante livros em uma estante de diversos gêneros; que não faço ideia se ela já leu acho que fiquei tempo de mas observando a prateleira pois ela logo falou.

Jennifer: sim, eu já li todos esses livros.

E após ela fala isso realmente fiquei impressionada já que ela é a menina considerada mimada e que não sabe de nada só tira nota baixa, como pode gostar de ler? Sai dos meus pensamentos e começamos a fazer o trabalho e percebi que ela é muito inteligente, o que eu não entendi o por que dela tira nota baixa então tavamos aceitando os últimos detalhes do trabalho, quando ela disse que vai na sala e já volta depois de uns cinco minutos escuto passos subindo as escadas e vozes.

Mãe da Jennifer: acho bom que você melhore suas notas Jennifer ou você pode esquecer as férias de verão.

Jennifer: tá mãe vamos ao shopping hoje como combinado né?

Mãe da Jennifer: não vai da surgiu um compromisso inesperado.

Jennifer: eu não acredito sempre é assim um compromisso inesperado uma reunião um jantar.

Mãe da Jennifer: calma também não é assim.

Jennifer: claro que é!!! você tem tempo para tudo e todos menos pra mim.

Ela correu para o quarto e começou a chorar em cima da cama e eu fiquei sem saber o que fazer, porque agora comecei a entender o geito dela de ser e tudo pela forma que ela própria é tratada. Então decide se aproximar dela.

Eu: Jennifer?

Jennifer: você ainda tá aqui? Me deixa em paz.

Eu: tô sim, e não vou embora.

Jennifer: por quê?- ela perguntou se sentando na cama.

Eu: porque você tá precisando de mim.

Jennifer: você escutou tudo no foi?

Eu: não importa, vem cá vai fica tudo bem.

Abracei ela e a vi chorar pela primeira vez.

Jennifer: por quê você tá sendo tão legal comigo? Se eu só te trato mal.

Eu: aprendi que todos tem problemas e não devo tratar ninguém mal mesmo como me tratam.

Jennifer: eu não te entendo ninguém é assim nunca te vi mal sempre te vejo sorrindo e tentando ajudar todo mundo por quê você é assim?

Eu: porque eu tenho alguém que eu me inspiro.

Jennifer: quem?

Eu: Jesus!

Jennifer: ah você tá falando de religião ninguém aqui em casa acredita nisso.

Eu: só porque não acreditam não quer dizer que você não pode, se você quiser pode ir comigo na igreja.

Jennifer: não sei, talvez um dia. Tô com fome você quer almoçar aqui?

Eu: não quero incomodar seus pais.

Jennifer: não vai a uma hora dessa eles já estam no trabalho.

Concordei em fica para almoçar já que ela tá começando a fica melhor fomos até a cozinha e ela dispensou a dona Lurdes, e a gente se serviu e começamos a comer tava realmente uma delícia; depois inventamos de fazer brigadeiro de panela com pipoca de milho alho para comer assistindo um filme, pegamos tudo junto com refrigerante e fomos para sala ela colocou um filme de aventura e ficamos assistindo, até que tava sendo divertido passar esse tempo aqui com a Jennifer ela tava me mostrando um lado que ninguém conhecia. Logo após terminar o filme vi a hora e tava um pouco tarde então me levantei.

Jennifer: você já vai?

Eu: sim já tá tarde.

Jennifer: ata vou fica sozinha de novo.

Eu: não fala assim eu vou continuar sendo sua amiga.

Jeniffer: você é minha amiga?

Eu: se você quiser.

Jennifer: claro que quero- ela falou me abraçando-obrigada.

Eu: denada.

Trocamos o número de celular e nos despedimos e fui direto para casa, pois hoje tem ensaio da mocidade.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

Demorou mas chegou mas um capítulo para vocês meus amores 😍

Espero que estejam gostando da história cometem o que estão achando, pode dar críticas também se forem construtivas.

Por favor não esqueçam da estrelinha☆
Amo vocês 😍❤
Fiquem com Deus!🙇

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora