Cap 38

1.6K 176 13
                                    

Já faz um bom tempo que o Bruno foi para casa, nesse momento estou arrumada na sala com a TV ligada esperando minha vó terminar de se arrumar, quando escuto alguém bater na porta e eu vou atender.

Roupa

Eu: boa noite amor- falei e lhe dei um selinho.

Bruno: boa noite vida- retribuiu o selinho.

Entramos para dentro, e minha vó logo desceu com um vestinho azul cheio de detalhes brilhantes e um salto médio.

Eu: nossa vó tá linda!

: obrigada meu bem, vamos?

Bruno: Claro.

Saímos de casa e eu tranquei a porta fomos até o carro do Bruno e ele abriu a porta para mim e minha vó, tirei a sorte grande afinal tenho um namorado muito carinhoso e ainda por cima cavalheiro; não demorou muito e chegamos na igreja, o Filipe chegou no mesmo tempo que a gente e veio nos comprimentar.

Filipe: Oii casal.

Eu e Bruno: Oi lipe!

Felipe: vocês sabem da Milly?

Eu: eu não falo com ela e nem a vejo faz um tempo.

Bruno: nem tô conversando direito com ela, pois ela vive mais no quarto.

Filipe: será se aconteceu algo?

Bruno: vou tentar saber!

Filipe: tá certo.

Entramos na igreja e cada um foi para seu lugar, o culto tava sendo maravilhoso amo culto com a participação das crianças!! O pregador me chamou para vestir aquelas saias tipo balão para fazer algumas coreografias com as crianças, e eu fiquei super feliz afinal só cresci no tamanho mesmo rsrsrsrs.

Após o culto acabar o Bruno levou eu e minha vó para casa, nos despedimos e ele logo deu partida indo para casa e eu subi para o meu quarto, tomei um banho e vesti algo mais confortável. Peguei meu notebook e sentei na cama faz tempo que não falo com a minha tia, então vou fazer chamada de vídeo com ela.

Eu: Oi tia Cléo!

Tia: Oi minha linda, como você está?

Eu: estou bem e a senhora?

Tia: tudo ótimo graças a Deus, tem novidades?

Eu: aí tia eu tenho sim, o Bruno me pediu em namoro e minha vó deu permissão- falei animada.

Tia: que bom querida, sabia que ia dá em namoro tava na cara de vocês!

Eu: é o que todo mundo diz- falei rindo- e as suas novidades?

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora