Cap 26

1.9K 213 148
                                    

Acordei no meio da noite com a garganta ressecada, então abri a porta do quarto devagar e fui descendo a escada com cuidado para não acorda ninguém, depois de chegar na cozinha peguei meu copo de água e bebi.
Quando ia me virar para subi para o quarto vi quem eu menos queria a Filipa.

Filipa: onde você pensa que vai- ela falou me encarando.

Eu: para o quarto da Milly é claro.

Filipa: antes quero te deixar bem claro uma coisa, que o Bruno é meu e de ninguém mais por isso fique longe dele.

Eu: primeiro que ele não é seu porque ele não é produto para ser de ninguém, e outra se está preocupada comigo pode relaxar eu e ele somos apenas amigos.

Filipa: mais se acha viu- ela segurou meu braço me soltei e logo falei.

Eu: não me acho e nem quero me achar se você quer ter algo com o Bruno, deveria mudar sua postura porque duvido muito que ele vai querer alguém como você.

Filipa: alguém como eu como?- ela já estava com cara de raiva.

Eu: uma desequilibrada que acha que pode mandar e ter o que quer, se enxergar garota se ele quisesse ter algo com você ele já não teria?

Falei isso e subi sem nem pensar duas vezes entrei de novo no quarto e voltei a dorme.

Outro dia....

Milly: ACORDA BELA ADORMECIDA- ela falou gritando e super animada.

Eu: calma tô acordada- falei ainda meia sonolenta.

Milly: já tomei banho, e deixei uma molda de roupas para você no banheiro.

Eu: tá certo, obrigada.

Milly: te espero lá embaixo- ela falou saindo do quarto.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, vesti o short e uma blusa de regata que a Milly me emprestou. Logo após peguei minha roupa e coloquei em uma bolsa junto com meu salto, clacei uma relasteirinha da Milly.

Desci as escadas e fui tomar café quando cheguei já tava todo mundo sentado menos a Filipa.

Eu: bom dia- falei com um sorriso.

Todos: bom dia.

Bruno: senta aqui do meu lado.

Eu: tá certo.

Quando ia sentar a Filipa correu e tomou meu lugar sentando no lado do Bruno.

Bruno: Filipa, quem ia sentar aí era a livy.

Eu: tá tudo bem eu vou sentar do lado da Milly.

Tomamos café e o tempo todo a Filipa me olhou com cara de vitoriosa, coitada só porque sentou do lado dele acha que o conquistou sinto até pena.

Bruno: vamos livy?

Eu: sim, obrigada dona Letícia e senhor Francisco pela hospitalidade vocês foram muito gentis.

Letícia: denada querida, você que é muito educada e simpática- e a Filipa me olhando com raiva.

Francisco: sinta-se a vontade de voltar quando quiser.

Eu: muito obrigada!! Agradeço de verdade vocês são demais- falei e abracei eles.

Milly: até outra hora amiga- ela falou me abraçando.

Eu: até minha palhaça- falei devolvendo o abraço.

Fui até o carro com o Bruno e logo a Filipa apareceu.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora