Cap 16

2.5K 271 130
                                    

Chegando em casa encontrei minha vó na sala assistindo um documentário, expliquei o porque me  atrasei e ela diz que fiz bem em querer ajudar. Logo após subi para o quarto e tomei meu banho, troquei de roupa e fiz um rabo de cavalo no cabelo, me perfumei peguei a bíblia e minha pasta e desci, coloquei as coisas em cima do sofá e fui para cozinha, preparei o café e chamei minha vó para tomar junto comigo. Depois de terminar escovei meus dentes peguei as coisas e estava saindo de casa, quando encontrei a Alicia e fomos juntas.
Chegamos e o ensaio tava sendo normal, após acabar eu conversei com a galera até que vi o Josh se aproximar.

Josh: quanto tempo né moça- falou ne um tom brincalhão.

Eu: tem tanto assim moço- falei entrando na brincadeira.

Josh: o bom é que vamos nos ver amanhã também.

Eu: não sabia que fazia tanta falta assim- falei rindo.

Josh: mas é convencida!

Eu: nem um pouco rsrsrs.

Josh: claro que não você é muito especial.

Fiquei meio corada e feliz também por saber que ele acha isso de mim, e então vi o Bruno chegar perto de nós.

Bruno: Oi gente!

Eu e josh: Oi.

Bruno: tudo bem com vocês?

Josh: estou bem.

Eu: eu também e você?

Bruno: melhor agora falando com você.

O Bruno tá agindo meio estranho comigo e faz um tempinho, nunca o vi querendo ser tão próximo a mim.

Eu: gente já vou fiquem bem.

Josh: eu poderia te acompanhar?

Eu: eu tô de carro, posso te levar?

Meu Deus fiquei sem saber o que fazer, mas decidi que o melhor era não ir nem com um nem com outro.

Eu: não precisa gente, eu vou ir andando com a Alicia.

Josh: então eu vou com vocês.

Eu: tá certo, tchau Bruno.

Bruno: tchau.

Vi pelo rosto do Bruno que ele não ficou satisfeito por não poder me levar, mas era o melhor a se fazer e eu não poderia impedi do Josh e comigo e a Alicia, fomos nós três conversando ele me deixou em casa se despediu e foi embora. Entrei dentro de casa e fui direto para o meu quarto li a bíblia orei e fui dorme.

Outro dia domingo....

Acordei cedo tomei um banho e fui preparar o café, sentei e comi tudo; depois lavei os pratos e fui até a sala coloquei um cd com meus hinos favoritos, e comecei arrumar a casa já que hoje não tem escola bíblica, depois da casa arrumada fui fazer o almoço pois o Josh e o seu Alfredo vem almoçar aqui. Botei tudo que precisaria em cima do balcão e comecei a preparar o arroz de forno, rosbife, a salada e um pudim pra acompanhar, com uma Coca-Cola de 2,5.
Depois de tudo pronto subi para meu quarto tomei um banho e me arrumei,  desci e já era 10:30 encontrei a minha vó na sala me sentei ao seu lado, ficamos conversando por um tempo até que a companhia toca, e me levantei para atender abri a porta e vi um Josh bem sorridente, por sinal junto com seu Alfredo.

Eu: bom dia! Entrem fiquem à vontade.

Primeiro entrou o seu Alfredo e eu lhe abracei, por algum motivo o Josh não entrou.

Eu: o que foi?

Josh: percebi que você nunca me abraçou.

Eu: mas é carente viu rsrsrs.

Ele se aproximou de mim e me abraçou com muita vontade, entramos e encontramos minha vó e seu Alfredo conversando, o josh se aproximou de mim e falou baixinho no meu ouvido, que queria fala comigo.

Eu: como ainda tá cedo eu e o Josh vamos fica um pouco no quintal, daqui a pouco nós almoçamos.

Alfredo e vó: tá certo.

Nos dirigimos ao quintal e nos sentamos em um banco perto da árvore.

Josh: bom faz um tempo que tô querendo te dizer isso, mas não sei por onde começar😧.

Eu: por onde você quiser!

Josh: lembra do dia que te conheci? Que acabei tropeçando e derramando duas vezes milkshake em você.

Eu: não tem como esquecer😅- não aguentei e comecei a rir lembrando dia.

Josh: percebi que não.

Eu: pode continuar.

Josh: eu só acabei tropeçando porque naquele momento, tinha acabado de ver a menina mas linda que conheci, e essa menina foi você.

Eu: não sabia que você achava isso de mim.

Josh: acho isso e muito mais, porém não é esse o ponto que quero fala, eu quero te dizer que desde daquele momento eu não parei de pensar em você! Achei que não era nada de mais até que tive a certeza que gosto de você.

Eu primeiramente fiquei sem reação, não sabia o que dizer ou o que fazer.

Eu: eu não fazia ideia que você gosta de mim.

Josh: agora faz.

Eu: eu não sei o que dizer na verdade.

Josh: tudo bem te entendo, mas eu quero que depois você fale alguma coisa.

Eu: tá bem.

Entramos dentro de casa e chamei os outros para almoçar, nos sentamos eu do lado do Josh e minha vó do lado do seu Alfredo; nos servimos e ficamos conversando sobre alguns assuntos, o almoço foi bem agradável e bem legal também.
Depois que terminamos de comer eu subi para o meu quarto, para pegar a medicação da minha vó, quando me virei dei de cara com o Josh.

Eu: o que você tá fazendo aqui?

Josh: eu não consigo mas esperar eu preciso saber o que você acha do que eu falei.

Eu: preciso ser sincera, também pensei muito em você desde que te conheci, não sei o que é nem o que sinto ainda; te conheço a pouco tempo.

Josh: mas é bom saber que você sente algo por mim.

Assim que ele falou isso se aproximou de mim e eu fui caminhando pra trás, e ele cada vez mais vindo na minha direção até que tentou me beijar; o afastei de mim.

Eu: o que você acha que tá fazendo?

Josh: eu só queria te beijar.

Eu: você sabe muito bem que somos evangélicos, então se não namoramos não pode acontecer isso.

Josh: desculpa se errei.

Eu: só espero que não aconteça de novo.

Josh: tá certo.

Sai do meu quarto primeiro ainda incomodada com aquela situação, dei o remédio a minha vó e então vi o Josh descer, como se não tivesse com um pingo de remorso por ter tentado me beijar.

Seu Alfredo: precisamos ir.

: tão cedo?

Seu Alfredo: realmente precisamos ir.

Nos o levamos até a porta o Josh deu a paz do Senhor, e um abraço em mim e logo foi embora.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Eba fiz mais esse capítulo para vocês!!!

Peço desculpa pela demora mas espero que me compreendam, como estudo o dia todo e tenho algumas obrigações na igreja, quase não tenho tempo.
Mas não deixaria jamais de escrever para vocês!
comentem e cliquem na estrelinha☆
Espero que gostem 😚

Fiquem com Deus.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora