Cap 43

1.4K 168 32
                                    

Acordei ao som do despertador e com a cabeça latejando me levantei devagar indo até o banheiro, tomei um banho demorado para tentar aliviar a dor que eu estava sentindo, mas não sutil efeito só serviu para me fazer relembrar de tudo, troquei de roupa e me olhei no espelho, meu rosto tá todo enxado consequência de passar a noite toda chorando, meu cabelo parecia mais uma bucha sem me importar muito passei o pente rápido, e o amarrei em um coque froxo.

As minhas malas já estava no carro então só estava comigo uma bolsa de lado mesmo, sai fechando a porta do quarto sem fazer nenhum barulho não queria encontrar ninguém, passei pelos corredores e nada mas infelizmente ao chegar no refeitório, vi o Bruno e a Filipa que ao me verem viraram a cara me doeu muito não pela Filipa, e sim por causa do Bruno que até ontem era meu namorado, logo meus amigos chegaram me tirando do transe.

Milly: ei meu bem, não se preocupa ele ainda vai ver a burrada que tá fazendo.

Eu: não sei não!

Filipe: ainda vão descobrir que tudo isso é uma armação da Filipa.

Cris: de qualquer geito estaremos sempre com você.

Guilherme: se você quiser a gente volta com você.

Eu: nada disso, eu estou bem não se preocupem aproveitem o retiro por mim.

Eles me abraçaram e logo o carro chegou me despedi deles e fui andando em direção a ele, enquanto escutava vários comentários das pessoas me acusando e falando mal de mim; Deixei escapar uma lágrima que nem percebi até chegar no carro e limpar rapidamente.

O caminho tava tranquilo a janela estava aberta e eu consegui senti o vento no rosto, aquilo de certa forma causou me alívio e eu pude por um momento esquecer o que estava se passando comigo, coloquei os fones de ouvido e movir tudo que era recente para a lixeira. O tempo passou rápido quando vi já estava em frente a minha casa, agradeci ao motorista e fui andando sendo recebida pela minha vó, coloquei as malas na sala e me joguei em seus braços que logo me acolheu!!!

Um mês e 15 dias depois.....

Já passou algum tempo continuei minha vida normal, claro que me lembrava do Bruno e ainda sofria por tudo que aconteceu, o via sempre na igreja junto com a Filipa e seus pais! Mas estava lidando melhor com essa situação, meus amigos e família sempre me apoiaram ainda não conseguir provar, que não fui eu que fiz aquilo mas sei que conseguirei afinal eu tenho fé. Nesse momento estou indo com a Cris em uma lanchonete, ela diz que tô precisando espairecer.

Após chegar entramos indo em direção a uma mesa perto da janela, acabei tropeçando e quase caindo perto de uma mesa.

Eu: desculpa eu..- acabei parando de falar assim que percebi quem estava na mesa.

Bruno: perdeu a língua?- olhou sério, e a menina que estava aí seu lado pareceu confusa, a propósito era uma garota que não conheço.

Eu: não pedi, só gostaria de pedir desculpas acabei tropeçando mas dói sem querer, se me deem licença- falei simplesmente indo em direção a minha mesa.

Cris: aquele era...- a interropi.

Eu: o Bruno!

Cris: aí amiga se você quiser a gente sai daqui.

Eu: claro que não, os incomodados que se mudem eu estou muito bem.

Cris: não vou insistir então!

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando coisas aleatórias, enquanto a mesa do Bruno era sorriso atrás de sorriso, eu não deveria me importar e nem me importo só não consigo evitar, mas se ele não quer nada eu que não corro atrás também, cansei de gostar de alguém que quando mais precisei virou as costas para mim.

O tempo passou rápido e eu já estava no meu quarto junto com a Cris que estava mechendo no meu celular.

Eu: vou descer e pegar um copo de água para mim já volto.

Cris: tá certo!

Desci as escadas e vi minha vó na sala, cochilando e a televisão ligada.

Eu: voinha- mechi um pouco com ela- a senhora vai acabar ficando com dores deitada nesse sofá.

: tô bem meu amor- falou sonolenta.

Eu: vai para o quarto descansar é melhor.

: tá bem- levantou indo devagar a olhei até ela desaparecer pela escada.

Fui para a cozinha peguei meu copo com água subindo novamente para meu quarto.

Eu: voltei!

Cris: tô vendo.

Eu: nossa....que insensível!

Cris: mas é dramática viu rsrsrs

Eu: claro que sou!!

Cris: livy que vídeo é esse na sua lixeira?

Eu: que vídeo?

Ela apertou no play e começou a passar as imagens de quando eu estava, cantada a música que o Bruno fez para mim no retiro. Quanto mais as imagens iam passando mais surpreendida eu ficava, pois estava gravado toda a minha conversa com a Filipa inclusive ela dizendo, que estava fazendo tudo aquilo para me prejudicar!

Eu: não acredito...

Cris: amiga sabe o que isso significa?

Eu: o que?

Cris: que você vai poder provar a sua inocência, mostrando esse vídeo para o Rodrigo e ao Bruno assim vocês vão poder voltar a namorar- ela falou toda feliz.

Eu: ao Rodrigo eu vou mostrar sim, mas ao Bruno de forma alguma.

Cris: mais como assim? Essa é a chance de tudo de acertar.

Eu: não Cris não é, ele não confiou em mim quando mais precisei se ele querer voltar comigo vai ser por causa de um vídeo, não quero isso estou muito bem da forma que estou.

Cris: mas amiga!!

Eu: mais nada, esse assunto fica entre nós duas entendido?

Cris: sim- a contra gosto ela respondeu.

Muitos podem pensar que eu deveria mostrar ao Bruno mas não farei isso, ele me magoou muito e depois de tudo eu voltar com ele? Não vou mesmo afinal eu o procurei para explicar, e ele nem ligou pelo contrário terminou comigo.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Desculpem a demora meus amores!!!

Sei que o capítulo não ficou dos melhores, mas foi o que eu conseguir fazer tentarei melhorar no próximo na verdade já estou com idéias.

Bjs!!

Fiquem bem😘


NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora