cap 29

1.8K 219 42
                                    

Nesse exato momento estou em casa em pleno sábado sem fazer nada, o dia tá bastante morgado então decido chamar a galera para saímos, mandei mensagem para todo mundo e todos aceitaram, combinamos de ir a praia pois estava fazendo muito calor e seria legal ter esse tempo com eles.

Subi para o quarto e tomei um banho rápido, vesti um maiô só que com um short por cima com uma rasteirinha, fiz um coque frouxo e peguei minha bolsa colocando tudo que preciso, olhei a hora e já era 1:45 desci até a sala e não tinha ninguém devem ter saido, deixei um recado que só voltaria mais tarde.

Depois de um tempo....

Cheguei na praia e não vi ninguém dos meus amigos, eles são super pontuais só que não, decidi ir até o quiosque espera por eles.

Eu: me ver uma água de Coco por favor?

Atendente: claro!- falou e logo me entregou.

Fiquei olhando para praia quando vi alguém que achei conhecido, reparei mais um pouco e reconheci só podia ser o Oliver, ele estava andando na praia com cara de perdido fui até ele andando devagar.

Eu: Oliver?

Oliver: Oi livy.

Eu: o que você tá fazendo aqui sozinho?

Oliver: tava super morgado em casa, então decidi andar.

Eu: eu e meus amigos combinamos de nos ver aqui, eles já devem está chegando quer fica com a gente?

Oliver: sério? Não vou incomodar?

Eu: claro que não, vem.

Sai puxando ele quando vi meus amigos chegando, eles estavam arrumando um lugar para ficar então fomos até eles.

Eu: Oi pessoal.

Todos: Oiie.

Eu: esse daqui é  meu amigo Oliver.

Filipe: iai cara sou o Filipe- ele apertou a mão dele.

Guilherme: sou o Guilherme.

Cris: prazer Cris.

Milly: Milena mas pode me chamar de Milly.

Bruno: ah prazer- ele falou meio rude e todos acharam estranho, porém não comentaram nada.

Jennifer: é...bom prazer sou a Jennifer- ela falou meio nervosa.

Oliver: prazer em te conhecer Jennifer- ele falou meio tímido, mas com um sorriso no rosto. Será se vão ter alguma coisa?

Depois de toda apresentação todos foram para a praia, menos eu e o Bruno ele parecia meio distante e eu não sabia o porque.

Eu: que tal entramos na água?

Bruno: não obrigado- ele falou meio rude.

Eu: tá tudo bem? Você tá estranho.

Bruno: tô ótimo só não posso entrar na água, pois estou em recuperação ainda.

Eu: tá bem então desculpa- falei meia cabisbaixa e levantando, não fiz nada e ele tava me tratando assim.

Fui andando em passos largos até o pessoal todos estavam rindo e se divertindo muito.

Eu: eita que a animação tá boa- falei rindo.

Oliver: oh se tá- falou e jogou água em mim.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora