Um semana depois....
Já se passou um semana nesse intervalo de tempo muitas pessoas já sabem que eu sou inocente, tanto é que muitas me procuraram para pedir desculpas por não ter acreditado em mim, e pelas palavras que me disseram.
Nesse momento estou saindo da escola ao lado dos meus amigos, quando vejo quem eu menos queria se aproximar.
Bruno: preciso falar com você.
Eu: não tenho nada para falar com você!
Bruno: Livy por favor me escuta.
Eu: que engraçado, a mais de um mês era eu que estava nessa situação de querer falar, e mesmo assim você nem ligou!
Bruno: mas eu te ouvi.
Eu: porque não teve escolha, eu fiz você escutar.
Bruno: então me dá a chance para eu falar também- pensei um pouco mas tomei minha decisão.
Eu: tá bem.
Bruno: primeiramente eu gostaria de te pedir perdão- ele fez uma pausa- eu sei que não te tratei nada bem, eu tinha que ter acreditado em você mas era a minha prima também, nunca pensei que ela seria capaz disso!!
Eu: ok se era só isso, preciso ir.
Bruno: você não vai falar nada?
Eu: eu disse que ia te escutar e não responder de volta- me virei e comecei a andar.
Bruno: espera- me impediu de continuar- eu sei que nenhuma palavra minha vai mudar o que você passou, mas por favor me perdoa.
Aquilo tava mechendo comigo, eu não posso o julgar para não ser julgada também!
Eu: tudo bem Bruno, eu te perdoo- falei sincera.
Bruno: obrigada meu amor, você não sabe a felicidade que isso me trás.
Eu: por favor sem o " meu amor "!
Bruno: mas por que não? A gente só terminou por causa daquela história!
Eu: não, não terminamos você terminou comigo e não vamos voltar, como vou conseguir namorar alguém que surgindo alguma coisa não vai acreditar em mim?
Bruno: achei que você tinha me perdoado.
Eu: e perdoei mas nunca falei que votariamos a namorar, se me dê licença preciso ir.
Falei simplesmente indo para casa, nem se quer olhei para trás eu dei a chance dele falar e o perdoei, mas não consigo namorar com ele novamente! Cheguei em casa e abri a porta dando de cara com a minha tia e o Cristian.
Eu: não acredito são vocês mesmo?
Cristian: Claro pequena!
Tia: também estavamos com saudades suas querida- ela veio e me abraçou forte junto com o Cristian.
Eu: realmente a saudade tava grande mesmo, mas o que vocês vieram fazer aqui?
Cristian: te carregar já que daqui a uma semana será nosso casamento!
Tia: gostaria muito que estivesse nessa reta final.
Eu: será um prazer tia.
Cristian: então amanhã de manhã iremos, mas que tal jantar fora hoje?
Eu: adorei a idéia.
Tia: então vai se arrumar que eu aviso a sua vó.
Eu: nem precisa pedir duas vezes.
Sai em disparada em direção ao meu quarto, tomei um banho bem demorado e me arrumei.
Roupa
Me olhei no espelho uma última vez antes de descer, chegando no fim da escada vejo todo mundo pronto e bem arrumado me esperando.
Tia: eita que eu tenho a sobrinha mais linda- sorriu.
Vó: e eu a neta mais linda- me deu um beijo na testa.
Cristian: sei que não sou parente, mas não poderia deixar de dizer o quanto você está linda.
Eu: ah Cristian você vai entrar na família agora, mas para mim sempre fez parte dela!- o abracei- amo todos vocês meus amores.
Todo mundo me abraçou, logo após fomos em direção ao carro e o Cristian deu partida até a lanchonete, em seguida entramos no restaurante e sentamos em um mesa, cada um tinha feito seu pedido e a conversa tava rolando solta, até que senti vontade de ir no banheiro.
Eu: licença vou ao banheiro.
Fui em direção ao banheiro entrando na última cabine, após sair lavei minhas mãos na pia quando escutei a porta abri e ser fechada logo em seguida, me virei e dei de cara com a Filipa.
Eu: você!
Filipa: preciso falar com você.
Eu: e por que você acha que quero ouvir?- perguntei já perdendo a paciência.
Filipa: eu sei que não tem motivos para acreditar em mim, mas estou arrependida da forma que agi com você!
Perai eu realmente estou ouvindo isso? Essa menina é doida só pode, ela tem que decidir o que ela quer pelo amor de Deus!!
Eu: então quer dizer que você veio aqui só para pedir perdão?
Filipa: eu sinto muito pelo o que eu causei, vou voltar para minha cidade hoje pela madrugada só queria dizer que não vou mais atrapalhar, você e o Bruno entendi que ele só tem olhos para você, e que somos apenas primos!!
Eu: você conseguiu o queria não namoramos mais, e nem vamos!!
Filipa: a culpa de tudo isso é minha, não o culpe por um erro meu.
Eu: o erro pode até ser seu, mas a decisão de não confiar em mim foi dele!- falei chateada lembrando de quando fui ao quarto dele, para explicar a situação.
Filipa: por favor me perdoa toda a dor que eu te causei- ela se jogou nos meus pés- por favor eu só preciso do seu perdão.
Meu Deus o que eu faço? Eu não consigo vê-la assim, preciso fazer algo.
Eu: tudo bem Filipa eu te perdoo!
Filipa: obrigada muito obrigada- ela se levantou e me abraçou, sem ter o que fazer retribui meio sem jeito- mas quero te dizer uma coisa, o Bruno realmente te ama e só quer seu bem não desiste dele fácil assim.
Eu: vou considerar o que você disse.
Filipa: mas uma vez obrigada, você é tudo o que o Bruno sempre disse que você era, ele escolheu bem espero que se resolvam me breve agora preciso ir.
Após falar isso ela saiu indo em direção a saída, enquanto eu fiquei mais um pouco para organizar a minha mente. Depois fui em direção a mesa e jantei normalmente aproveitando o máximo, a companhia da minha família.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
O que vocês estão achando da história?Será se a Livy deve dá outra chance ao Bruno?
Deixem sua opinião, e claro se gostou não esqueça de votar!!
Bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...