Bruno on
Já faz um bom tempo que a Livy saiu para o jardim, disse que ia encontrar a Milly e até agora nenhum sinal das duas, tô começando a ficar preocupado! É Melhor eu ir ver como elas estão.
Saio para o lado de fora mas não vejo ninguém, começo a andar pelo jardim com o pensamento que elas podem ter se afastado, quando escuto um barulho de vaso sendo empurrado, olho para trás e me deparo com a Milly amordaçada e amarrada, a um dos bancos que são fixados no chão. Vou até ela e tiro o pano de sua boca e a desamarro!
Eu: o que aconteceu? Cadê a Livy?
Milly: eu fui pega pelo Josh, ele usou meu celular para mandar uma mensagem para Livy, e assim ela viria aqui para fora! Depois disso só vi quando ela apareceu e ele a dopou, levando em disparada ne um carro.
Eu: não, não pode ser! Eles podem está em qualquer lugar, eu prometi que estaria com ela e que ele não faria nenhum mal, e eu não cumprir com a minha promessa.
Milly: primo calma, isso não é sua culpa, precisamos nos concentrar em resgatar a Livy.
Eu: você está certa! Vá lá dentro e avise a todos o que aconteceu eu vou ligar para a polícia.
Livy on
Acordei com uma dor de cabeça enorme a minha visão estava turva, tentei me levantar foi ai que percebi que também estava tonta, pois cai com tudo no chão.
Tentei me acostumar com uma claridade que vinha de uma janela, depois de um tempo consegui distinguir o que era o que, foi aí que reparei ao meu redor e então vi um lugar como se fosse um porão, que a única luz que tinha era da janela!
O lugar era áspero parecia que não vinha ninguém aqui a anos, foi então que me lembrei o que aconteceu, eu fui sequestrada pelo Josh, não, não pode ser! Eu preciso dá um jeito de sair daqui, eu não faço idéia do que ele quer de mim. Foi então que ouvi o ranger da porta que parecia ser pesada, pela demora em ser aberta.
Josh: finalmente a sós querida!
Eu: o que você quer comigo? Me deixa sair daqui.
Josh: você acha mesmo que eu estou tendo esse trabalho por nada- cada vez mais se aproximava de mim e eu ia mais para trás- a mais de dois meses que sigo cada passo seu, não foi nada fácil me segurar ao ver você aos beijos, com aquele fedelho.
Eu: você estava me perseguindo, você é louco isso sim.
Josh: louco por você!
Eu: isso se chama obsessão, me deixa em paz de uma vez por todas e vai cuidar da sua vida.
Josh: a minha vida é com você, ninguém me dá um pé na bunda e fica por isso mesmo, eu sofrir muito sem você.
Eu: você nem gostava de mim, estava me traindo o tempo todo e quer dá uma de coitado, me poupe.
Josh: não se preocupe, com o tempo você irá me amar! E olha que terá muito tempo para isso, a vida toda para ser mais exato.
Eu: você é louco, o Bruno vai me achar!
Josh: estamos no meio do mato, em uma propriedade bem esquecida! Agora vem cá e me dá um beijo.
Eu: não chega perto de mim seu monstro!- corri na direção contrária a dele, mas ele veio atrás de mim e me segurou pelos braços- me solta!
Josh: um beijo não vai matar você.
Eu: não vou falar de novo me solta- ele continuou me emprensando na parede, então eu dei um chuto nas suas pernas.
Josh: cadela!- ele me jogou no chão e estava se contorcendo de dor.
Aproveitei que a porta estava aberta, e sair correndo o mais rápido que pude, subi uma escada e sai por uma brecha, parece que era uma entrada secreta! Continuei a correr e comecei a ouvir os passos do Josh, essa casa era muito grande tinha vários corredores, e por mais que eu tentasse não conseguia achar a saída!
Josh: volte aqui agora mesmo, você não tem para onde ir!
Continuei a procurar uma saída, quando vi uma porta grande e fui em direção a ela! Com grande dificuldade conseguir abrir pois ela era pesada, mas ao me deparar com o lado de fora só vi mato.
Josh: eu vou te pegar.
Eu precisava tentar achar ajuda, então corri em direção ao matagal e o Josh estava logo atrás de mim, quanto mais eu corria mais ele se aproximava, foi então que tropecei cortando minha perna e batendo a cabeça. Toquei nela devagar e sentir o sangue na minha mão, foi aí que desmaiei.
Bruno on
Eu: e então alguma novidade?
Policial: ainda não, estamos seguindo os procedimentos.
Eu: enquanto você segue os procedimentos a minha namorada corre perigo- comecei a andar de um lado para o outro.
Policial; calma senhor, nós vamos acha-lá.
A Milly veio até mim me afastando um pouco dos outros.
Milly: Bruno precisa se acalmar, vai dá tudo certo!
Eu: todo mundo só me perde calma, enquanto a Livy tá não sei a onde passando por coisas, que só Deus sabe!
Milly: se alterar não vai adiantar de nada pelo contrário só vai piorar as coisas.
A Milly tinha razão, eu precisava me acalmar então orei à Deus para que tudo acabasse bem. A família estava toda reunida dentro de casa orando também, inclusive a vó da Livy que estava bem exaltada mais que está mais calma agora.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...