No momento estou indo para a casa da Cris já que tinha prometido que ficaria com ela essa tarde.
Cris on
Ah livy tá já chegando e eu disse que estava doente só que é mentira, realmente me sinto doente mas não fisicamente e sim emocionalmente e não quero que ela descubra o verdadeiro motivo deu esta assim, logo escuto a campainha tocar e vou atender já que minha mãe sai logo cedo para trabalhar e voltar no final da tarde, no momento exato de ir para a escola.
Livy: Oi amiga, você tá melhor?
Eu: não muito livy mas vou ficar.
Livy: tenho certeza que sim Deus está sempre conosco.
Eu: ok- falei meio desanimada até porque nem sei se Deus realmente gosta se importa comigo.
Livy: que tal fazemos algo?
Cris: não precisa só quero dormir.
Livy: nada disso já que vou ficar aqui vamos fazer alguma coisa.
Logo ela foi para a cozinha e fez pipoca com chocolate de panela e pegou refrigerante depois levou para a sala, e me puxou para ir junto colocou "minha mãe é uma peça" que ela sabe que amo porque sempre me faz sorrir, afastamos o sofá colocamos um colchão no chão e nos deitamos passamos o filme todinho rindo e comendo muito, logo veio a sequência que foi "minha mãe é uma peça 2" e rimos mas ainda já era 18:00 quando ela foi para casa eu subi para o meu quarto, tomei um banho e comecei a pensar ne tudo que aconteceu comigo.
Sábado passado....
Eu tinha me decidido eu realmente gostava do Guilherme e então fiz a pior coisa da minha vida, o chamei para conversa em um parque perto da escola cheguei uns vinte minutos antes do combinado porque estava bastante nervosa, e ele chegou trinta minutos depois da hora marcada.
Guilherme: desculpa o atraso tava resolvendo umas paradas mas o que você queria me falar?
Eu: Guilherme eu sempre quis te contar mas nunca tive coragem, e hoje não sei por qual motivo decide fazer isso.
Guilherme: tá da para falar logo eu tenho outro compromisso.
Eu: tá certo então, é que eu gosto de você faz tempo e muito tempo mesmo.
Guilherme: você!!!!
Eu: sim!!! e o que você diz sobre isso?
Guilherme: eu não tenho nada a dizer a não ser que não me importo.
Eu: mas porque?
Guilherme: você quer namorar né verdade?
Eu: sim.
Guilherme: pois pronto se você não percebeu eu não quero namorar com ninguém só quero me diverti, e você é toda certinha só usa essas roupas de velho e ainda por cima vive na igreja e falando desse tal de Jesus.
Eu: mas...
Guilherme: mas nada e se me dar licença meu compromisso chegou.
Ele começou a agarrar uma menina que estudar na mesma escola que a gente e eu fiquei sem reação e sem saber o que fazer, por isso sai dali chocada e chorando muito sem tirar da cabeça suas palavras fui direto para casa e me tranquei no quarto, sem nem pensar duas vezes.
Hoje em dia....
Depois que tudo isso aconteceu me vi mudar de um geito que nunca pensei que poderia, comecei a mentir e a falta culto e nunca havia faltado um; comecei a me olhar de um geito diferente no espelho vendo minhas roupas muito grande e foi aí que eu mudei, minhas calsas transformei em shorts super curtos Blusas com mangas cortei as mangas e elas também deixando na altura da barriga, minhas saias e vestidos cortei todos decide que ia era viver a vida do geito que eu quisesse.
Livy on
Depois que cheguei da casa da Cris tomei um banho e fui ajudar minha vó com o café logo tomamos, e lavei os pratos ficamos conversando um pouco na sala e assistindo canal de confeiteiros; quando olhei a hora já tava tarde subi para o meu quarto e orei:
Senhor Jesus só tenho a te agradecer imensamente pai eu te peço que olhe pela Cris que não está bem para que ela venha melhorar logo para ir na tua casa e louvar ao teu nome eu quero me colocar no centro da tua vontade realizar os teus planos na minha vida sou um instrumento teu meu Deus no nome de Jesus amém!!!!
E assim fui dorme bem relaxada e tranquila graças a Deus!!
Acordei no outro dia e foi tudo bem normal fui para a escola e voltei ajudei minha vó li a bíblia orei e fui para o círculo de oração, hoje a noite não haveria culto então decide ficar em casa mesmo, quando escuto meu celular tocando e vou atender.Ligação on
Eu: alô!
Josh: Oi livy ainda tá de pé a gente se ver amanhã?
Eu: se você realmente quiser por mim tudo bem.
Josh: quero sim!! então vou te buscar aí na sua casa.
Eu: não precisa, diz qual a sorveteria que eu te encontro lá.
Josh: tá certo é a dois irmãos do lado daquela quadra de futebool.
Eu: certo te vejo lá amanhã então, que horas?
Josh: às 14:00 tá bom para você?
Eu: tá ótimo.
Josh: que bom!!!
Eu: você está bem?
Josh: estou ótimo e você?
Eu: bem sim graças a Deus!!
Josh: amém!!!
Eu: preciso descansar um pouco agora tá certo dorme bem.
Josh: tá certo dorme bem também.
Ligação encerrada
Josh on
Fiquei bastante feliz em saber que a livy realmente vai ir tomar sorvete comigo sei que é algo simples mas está em sua presença me alegrar, e preciso ainda decifrar meus sentimentos por ela e acho que passar um tempo com ela pode ajudar, além do mas amo sua companhia e espero que ela goste da minha também; sai dos meus pensamentos e capotei na cama já que precisava de uma boa noite de sono para amanhã está bem disposto com a livy, antes de dorme eu orei à Deus porque sou realmente grato à Deus por tudo que ele tem feito na minha vida que não são poucas coisas.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Meus amores que capítulo foi esse?😨
Fiz com todo carinho especialmente para vocês!!😊😊
Não esqueçam da estrelinha☆por favor, e se por acaso vocês também escreverem livros e quiserem deixar o título aqui amarei ler ou se quiserem indicar também acho ótimo, pois quero conhecer um pouco mas de cada um de vcs❤
Fiquem com Deus amém!!!
queria desejar a vocês um ótimo natal e um próspero ano novo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...