Cap 40

1.6K 171 46
                                    

Duas semanas depois....

Já se passou duas semanas nesse meio tempo fui oficializada para a família do Bruno como sua namorada, quem não gostou nada disso foi a Filipa que no mesmo instante saiu da mesa, alegando ter pedido o apetite sei que foi só fingimento e que ela não ficará tão quieta assim; também ajudei a planejar o pedido de namoro que o Filipe vai fazer para a Milly, e sinceramente tô super ansiosa para ver a carinha dela.

Nesse momento estou no meu quarto me arrumando para ir para o retiro da igreja, a mala está em cima da cama depois de um pouco de dificuldade consegui fechar.

Roupa

Depois de pronta me despedi da minha vó e chamei um táxi indo para a igreja.

Um tempo depois.....

Depois de chegar na igreja e o Rodrigo dá as últimas instruções entramos no ônibus, eu fui sentada ao lado do Bruno e acabei dormindo encostada em seu ombro até que chegamos.

Bruno: amor- falou tocando em mim para me acordar.

Eu: já chegamos?- perguntei me acostumando com a claridade.

Bruno: sim, vem vamos!

Descemos do ônibus e o Bruno me ajudou com a minha mala, eu fui até o dormitório feminino chegando lá descobri que vou dividir o quarto com, a Milly fiquei super de boa até descobri que dividirei com a Filipa também. Essa menina é um pé no saco sinceramente não tinha outro lugar, para colocar essa maluca não? Meu Deus me dá paciência.

Após me acomodar e ter tido o primeiro disentedinento com Filipa que é muito fresca, eu fui para o refeitório onde será servido o almoço a galera já tava sentada na mesa, peguei uma bandeja me servi e fui sentar tava tudo bem até a Filipa vim, em direção a nossa mesa se fez que esbarrou em um garoto para derrubar, a comida em mim.

Eu: não acredito- falei me levantado.

Filipa: aí desculpa, livinha foi sem querer.

Que sinica!!!

Eu: até parece- falei já zangada.

Bruno: não foi de propósito amor.

Eu: não seja inocente Bruno.

Bruno: calma, foi só comida.

Eu: a quer saber da licença.

Sai dali com mais de mil, sei que eu poderei ter ficado mais calma porém com a Filipa não tem como, estou toda lambusada de comida ainda bem que não tá nem tão quente.  Após entrar no quarto fui para o banheiro e tomei um longo banho, depois troquei de roupa e decidi ir falar com o Bruno sei que fui rude com ele.

Quando estava chegando perto do Bruno vi a Filipa pendurada no seu pescoço, e que raiva que me deu fui até lá tentando manter a calma.

Eu: Bruno podemos conversar?

Bruno: claro.

Nos afastamos um pouco ficando a sós para conversa com mais liberdade.

Eu: eu queria pedir desculpas pela forma que falei com você.

Bruno: tudo bem, mas você deveria perdir desculpas a Filipa também.

Eu: posso saber o por que?- eu sei que não tenho que pedir nada.

Bruno: pela forma que você falou com ela livy.

Eu: e o que ela fez não merece um pedido de desculpas não? Perguntei indignada.

Bruno: não foi proposital, ela mesmo disse que foi sem querer.

Eu: e você acredita nela?

Bruno: por que não devo acreditar?

Eu: porque eu vi que ela bateu no garoto por fingimento só para jogar a comida em cima de mim.

Bruno: ela não faria isso.

Eu: claro que não, com você ela é um anjo mas comigo é totalmente o contrário.

Bruno: você já tá exagerando livy, por que ela faria isso?

Eu: será se você não percebe que ela gosta de você, quando é que você vai notar isso? Ela não gosta de mim porque eu gosto de você e estamos namorando- falei tudo que tava engasgado simplesmente saiu.

Bruno: claro que ela gosta de mim somos primos.

Eu: eu tô falando de outra forma, ela gostaria de tá no meu lugar sendo sua namorada.

Bruno: aí você passou de todos os limites.

nem deu tempo para eu responder ele saiu furioso andando em direção aos quartos, e eu fiquei feito uma besta olhando para o nada e pensando em tudo o que eu faço agora?

dois dias depois.....

já faz dois dias e nada do Bruno falar comigo tentei me aproximar mas ele me afastou, enquanto isso vejo cada vez mais a Filipa perto dele vive me dando indiretas, eu não fiz nada de mais para ele só falei a verdade quando dizem que a verdade dói, não sabia que era assim pois tá doendo bem mais em mim,  hoje é o dia do pedido de namoro do Filipe para a Milly e acho que estou mais nervosa que ele kkkk, já tá quase tudo pronto separamos uma sala grande e estamos dando os últimos toques.

Depois de tudo pronto eu mandei uma mensagem para a Milly dizendo que não tava nada bem, e que precisava muito da ajuda dela!

Milly on

Estava de boa jogada na cama assistindo um filme pelo notebook quando recebi uma mensagem da Livy, dizendo que não estava bem fechei a tela do notebook e só fiz calsa uma rasteirinha, indo correndo em direção a onde ela tava.

Quando cheguei abrir a porta e estava tudo escuro cheguei a pensar que não havia ninguém, até que as luzes se acendem do nada e vejo o lugar cheio de pétalas de flores, pelo chão e algumas luzes no teto como se fossem estrelas formando uma constelação, e nossa era tudo tão lindo que eu fiquei perplexa até que escuto uma voz, no alto falante que dizia:

Eu te conheci a pouco tempo mais a partir do momento que te vi algo me mim mudou, fui te comhendo pouco a pouco sabendo seus gostos e maiores desejos, em cada palavra que você falava eu me encantava queria sempre está perto de você, te ver, te fazer sorrir, te fazer feliz!!!
Com o passar do eu descobrir que esse mar de sentimentos novos que invadiu a minha vida, se chamava amor e a pessoa que o provoca em mim é você, por isso eu gostaria de te fazer uma pergunta importante.

nesse momento o Filipe veio até mim e eu estava totalmente sem fala tudo que ele fez foi tão lindo.

Filipe: você aceita namorar comigo?- se ajoelhou segurando a minha mão.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

o que será que vai acontecer?

tô super ansiosa para saber também se liguem no próximo capítulo para descobrirem!!

perdoem a demora para postar é que na escola tô no período de trabalhos aí complica, fora os compromissos da igreja mas tentarei postar com mais frequência.

beijos meus amores😘😘😘

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora