Cap 30

2K 208 92
                                    

O dia na praia tinha sido ótimo todo mundo virou amigo, nos víamos direto.

1 semana depois...

Aqui estou eu no avião com a minha tia, estou indo falar com Josh já não aguento mais ele achar que ainda quero namorar com ele, eu e o Bruno estamos cada vez mais proximos porém ninguém revelou seus sentimentos, particularmente acho melhor assim tudo tem seu tempo e agora tenho certeza disso!
Minha tia pediu para minha vó para que eu fosse passar esse final de semana com ela, o avião pousou e nós duas descemos fomos para fora do aeroporto, e vimos um carro preto estacionado em frente e do lado do carro estava um homem, com cabelos pretos pele clara e um corpo malhado demorei um pouco mais reconheci.

Eu: Cristian?

Cristian: eita pequena você cresceu em...

Eu: e você mudou muito- sorrimos.

Desde que eu era pequena que o Cristian frequentava lá em casa, sempre fomos bem próximos me levava para parques e tomar sorvete, me apelidou de pequena e continua a me chamar mesmo eu tendo crescido.
Fomos o caminho todo conversando ele perguntando como está a minha vida, e se estou namorando entre tantas outras coisas.

Chegamos no apartamento da minha tia, o papel de parece é em cor clara a sala é bem aconchegante com a cozinha no outro cômodo, tem dois quartos um banheiro e a varanda que dava para ver uma vista incrível.

Cristian: que tal eu preparar o jantar?

Eu: seu famoso risoto?-falei com água na boca.

Cristian: claro não é todo dia que você vem nos visitar.

Tia: para você ver o quanto ele gosta de você- ela falou com cara de ciumenta.

Crustian: ah amor sabe que te amo.

Eles ficaram no momento Love deles e eu fui para o quarto que sempre fico quando venho para cá, o quarto estava bem arrumando mas tudo no lugar que deixei, minha tia diz que esse será sempre meu cantinho e eu gosto disso. Peguei a mochila que truxe e coloquei em cima da cama, escolhi um vestido soltinho de cor roxo e uma toalha, fui para o banheiro e tomei um banho para tirar o cansaço da viajem, depois de pronta fui para a cozinha.

Eu: pelo cheiro, a comida tá uma delícia.

Cristian: e tá mesmo foi eu que fiz-ele falou com cara de debochado.

Tia: só não é amostrado- rimos.

Nos sentamos na mesa e cada um se serviu a comida estava esplêndida, ainda ficamos fazendo palhaçadas na sala até que o Cristian teve que ir para seu apartamento, pois eles são noivos não casados para dormirem juntos; eu e minha tia ficamos acordadas até tarde conversando.

Tia: nervosa para amanhã?

Eu: um pouco não sei como vou falar, só sei que preciso.

Tia: entendo, mas fique calma tudo dará certo; Agora vamos dormir que amanhã é um longo dia.

Outro dia....

Acordei com a claridade da janela em meu rosto e comecei a me mexer na cama.

Tia: o café tá pronto- escuto minha tia gritar da cozinha.

Eu: já vou- falei com voz de sono.

Levantei com preguiça e tomei um banho, vesti uma calsa jeans preta com uma blusa vermelha e pentei meu cabelo deixando o solto. Depois de pronta fui para a cozinha.

Tia: bom dia dorminhoca.

Eu: bom dia tia- falei mais disposta.

Sentei na mesa pegando uma torrada e passando geleia, peguei a jarra e coloquei ne um copo suco de laranja. Logo após minha tia me deixou em frente a faculdade e foi resolver algumas coisas, era exatamente 10:00 da manhã hoje é sábado e o pessoal tem reposição de aula, fui andando calmamente até a entrada onde vi uma monitora.

Eu: licença, poderia me informar a sala do curso de engenharia civil por favor.

Monitora: claro a última porta do corredor.

Agradeci e sai andando em passos calmos estava um pouco nervosa sem saber o que fazer, quanto mais me aproximo fico tremula ao chegar na porta me deparo com uma cena, que confesso que me supriende vejo o Josh aos beijos com uma menina, ele está de costas para mim então decido sai dali sem fazer nem um tipo de barulho, mas acabo trobando em uma lixeira e ele me ver.

Josh: livy?- ele faz cara de assustado.

Eu saí andando dali apressadamente e ele vem atrás de mim com a garota que estava com ele, e não pude evitar de chorar algumas lágrimas escorregam pelo meu rosto, e eu as limpo rapidamente.

Josh: livy espera.

Eu: o que você quer?- perguntei já transtornada.

Josh: deixa eu te explicar não é nada disso do que você tá pensando.

Eu: claro que não é, é bem pior.

Xxxxx: quem é essa barranga amor?

Eu: oh queridinha eu tenho nome, mas quem é você?

Xxxxx: a namorada dele e já vai fazer dois anos.

Eu: não acredito todo esse tempo você estava me fazendo de trouxa, nunca mais fale comigo e qualquer coisa que achei que tínhamos, esquece porque de você eu quero é distância.

Falei simplesmente e fui andando até a pista, percebi que ele vinha atrás de mim e a gorata pedindo explicação a ele, então peguei o primeiro táxi, e fui para a casa da minha tia.
Quando cheguei ela não estava, fui até meu quarto peguei uma roupa e fui tomar um banho, enquanto a água estava escorrendo pelo meu corpo me permiti chorar, mesmo ele não merecendo nenhuma lágrima minha e eu sei que ia falar que não ia namorar com ele, mas ele tava esse tempo todo me enganando me fazendo de trouxa, mas uma coisa é certa agora ninguém vai me impedir de ser feliz.

Escuto a porta bater me visto e vou até a sala e vejo minha tia com sacolas na mãos. Ao me ver ela faz cara de supresa.

Tia: aconteceu alguma coisa? Você está com os olhos enxados e vermelhos- falou preocupada.

Eu: eu encontrei o Josh se pegando com uma menina, e isso acontece bem antes dele me conhecer- falei tentando parecer tranquila.

Tia: sinto muito meu bem, mas como você se sente?

Eu: não vou mentir para senhora doeu muito e até chorei, mas agora tenho certeza que o melhor é ficar longe dele.

Ela me abraçou forte e naquele abraço me senti protegida, minha tia sempre me aconselhou e me ajudou bastante mesmo quando fica longe.

Tia: que tal fazer o almoço?

Eu: acho ótimo!

Fomos para a cozinha levando as sacolas e começamos a preparar o almoço, fizemos macarronada e estava uma delícia passei o resto do dia na companhia da minha tia.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oiie amores meus!!

Vocês estão bem? Espero que sim!

Beijos😚

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora