Cap 14

2.7K 288 82
                                    

Terminei o almoço e estava arrumando a mesa enquanto o Bruno estava fazendo companhia a minha vó, e pelo visto estão bem íntimos, mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça que é a minha conversa com o Bruno na cozinha.

Eu: vamos almoçar?

Vó e Bruno: vamos.

Nos sentamos na mesa e cada um se serviu, minha vó do nada começou a fala de mim de que quando era criança amava está no Jardim da casa, porque eu dizia que era o lugar de fala com Deus e em tudo que minha vó falava o Bruno olhava para mim, dando um sorrisso que não sei por que fiquei com vergonha.

Bruno: a comida está uma delícia!

: realmente minha neta tem várias qualidades é muito prendada sorte do homem que casar com ela, tenho certeza que será muito feliz- agora entendi ela tá me jogando para cima do Bruno, mas ainda não entendi o porque se ela não quer que eu namore agora.

Eu: vó a senhora sabe que não é para tanto.

Bruno: tenho certeza que sua vó tem toda razão.

Fiquei um pouco avermelhada por conta da vergonha que senti com o que ele falou, até que o almoço foi muito agradável conheço o Bruno desde de pequenos e nunca havíamos tido um momento como esse, ficamos conversamos na sala e confesso que me diverti muito e rir bastante, logo ele teve que ir para casa eu o levei até a porta.

Eu: obrigada por tudo vá com Deus!

Bruno: denada, e você fique com ele.

Logo depois ele foi embora e eu entrei para dentro, arrumei a casa e o meu quarto e dei o remédio que o doutor receitou para a pressão da minha vó; já estava quase na hora de ir para a igreja minha vó já estava pronta, dei uma última olhada no espelho e desci.

Foto da minha roupa

Gosto de uma roupa simples com um bom tênis que além de ficar mas despojado também é super confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gosto de uma roupa simples com um bom tênis que além de ficar mas despojado também é super confortável. Fomos andando devagar já que a minha vó ainda está se recuperando, no meio do caminho um carro parou ao nosso lado reconhecemos quando um de lá de dentro falou:

Josh: querem um carona?

Eu: não queremos incomodar.

Alfredo: não vão incomodar, entrem.

Nós entremos no carro e logo chegamos na igreja dobramos nossos joelhos e só levantamos quando o momento de oração acabou, e o de louvor começou, alguns irmãos tiveram oportunidade depois do momento de louvor os departamento louvaram e veio a palavra oficial, oramos e o irmão deu oportunidade a banda para louvor enquanto tiram as ofertas, os integrantes da banda levantam e se direcionam até o local dos instrumentos e me supriendo ao ver o Bruno como vocalista, eu sabia que o Fernando viajou para outra cidade e iria morar lá mas não fazia idéia que o Bruno sabia cantar, logo os primeiros acordes foram tocados anunciando que o hino começaria quando o Bruno começou a tocar me supriende com a voz tão impactante e ao mesmo tempo suave que ele tem, realmente muito linda.
O culto contínuo abençoado como sempre todos dando glória e aleluia com os louvores, depois veio a pregação e foi uma bênção veio um pregador de recife para ministrar a palavra de Deus.

Pregador: saúdo a todos com a paz do Senhor, primeiramente queria agradecer a Deus por está aqui nessa igreja pela primeira vez e ao vosso pastor que me fez o convite. Sem mas delongas gostaria que os irmãos abrissem a bíblia em jeremias 18:1-6 que diz:
 A palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: 2 Levanta-te e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. 3 E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre  as  rodas.4 Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer.5 Então, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? — diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
 A palavra do senhor fala nesses versículos justamente que somos o vaso de barro, não como o de vidro que se quebra e não tem como conserta ou como o de plástico que o fogo não suporta, mas como o de barro que pode ser feito e refeito de acordo com a vontade do Senhor, então qualquer tipo de imperfeição pode ser moldado do mesmo geito é com a gente se tem algo que precisar mudar algo que está desagradando a Deus ele pode refazer, e fazer com que você seja um vaso fervoroso que suporta as provas que não precisa ser lindo por fora o que importa é o seu coração se ele é sincero, puro e agradável aos olhos do Senhor, porque o homem ver o exterior porém Deus ver o interior. E assim só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade espero que os irmãos tenham compreendido, amém!

Essa palavra realmente foi uma bênção era o que a igreja tanto precisava, o culto logo terminou e minha vó estava falando com alguns irmãos que souberam que ela estava no hospital e queriam saber como ela tava, eu fui conversa com algumas amigas minhas, logo elas foram embora e eu fiquei sentada sozinha ne uma das cadeiras até que o Bruno aparece.

Bruno: você tá bem?

Eu: estou sim e você?

Bruno: estou sim só perguntei porque você está aqui sozinha.

Eu: é porque estou esperando minha vó terminar de conversar.

Bruno: então somos dois estou esperando meus pais terminarem justamente de conversar com sua vó.

A gente se levantou e foi em direção aos nossos pais, ele a seus pais e eu a minha vó.

Eu: a paz do Senhor!

Letícia mãe do Bruno: a paz do Senhor minha querida.

Francisco pai do Bruno: a paz do Senhor, eu fiquei sabendo que meu filho almoçou na sua casa, e então queríamos convida-las para almoçar lá em casa esse domingo.

: seria uma honra.

Eu: mas vó a senhora convidou o Josh e o seu Alfredo para almoçar lá em casa domingo.

Letícia: então deixamos para próxima precisamos ir fiquem com Deus.

Vó e eu: amém.

Bruno: fica bem livy.

Eu: você também.

Fomos andando para casa mesmo chegamos e fui direto para o meu quarto orei e logo adormeci.

《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Pronto mas um capítulo concluído!

Como sempre espero que gostem e por favor não esqueçam de votar☆ e de comentar, pois isso me incentiva a continuar a escrever.

E amo escrever para vocês!😍❤
Fiquem com Deus e a paz do Senhor.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora