Cap 19

2.3K 250 139
                                    

Acordei me arrumei e fui para a escola, quando cheguei o sinal já tinha tocado então me apressei e entrei na sala. As cadeiras estavam todas ocupadas só havia espaço do lado da Cris então me sentei, e pela cara que ela fez não gostou da minha presença, e isso me incomodava muito parecia que eu estava sozinha e que não podia contar com ninguém, exceto a Jennifer que por incrível que pareça se tornou uma verdadeira amiga, por falar nela, ela acabou de trocar de lugar com a outra menina do meu lado para sentar perto de mim, e vi a cara que a Cris fez eu sei que esse geito dela agir é só para não se machucar.

Jennifer: amiga mulher, saudades de tu.

Eu: também estou coração, sabe que agora é quase impossível viver sem você.

Jennifer: quase não, você sabe que é impossível.

Com isso demos uma risada baixa para o professor não escutar.

Jennifer: que tal fazemos algo hoje a tarde?

Eu: não posso vou sair com o Bruno.

Jennifer: no acredito😨 um encontro.

Eu: claro que não ele é só meu amigo.

Jennifer: nesse mato tem cachorro.

Comecei a rir com as ideias malucas da Jennifer, eu e o Bruno somos apenas amigos mas confesso que é bom ter ele por perto. O intervalo começa vou em direção a fila pego meu lanche junto com a Jennifer, quando estavamos indo para uma mesa a Cris passa por nós junto com umas meninas, e nos empurra fazendo o nosso lanche cair; fico bem zangada e triste ao mesmo tempo.

Eu: Cris para com isso você não é assim.

Cris: sempre fui assim você que nunca percebeu.

Jennifer: não adianta livy!- ela fala me puxando para longe.

Eu: realmente.

Passo o restante do dia meio triste e a Jennifer me dizendo que não vale a pena fica assim, por causa da Cris;
Depois das aulas vou andando para casa e vejo a Cris em um beco, e um garoto apontando um dedo para ela vou me aproximando e escuto a conversa deles.

Xxxxxx: você disse que ia, agora vai- ele fala puxando o corpo dela contra o seu.

Cris: eu não quero mas isso- ela fala o empurrando.

Ele o puxa de volta e ela tentar se soltar.

Eu: você não escutou ela não quer.

Xxxx: vá embora daqui.

Eu: só depois que você a soltar.

Xxxxx: garota insolente- ele fala vindo na minha direção.

Eu: dê mas um passo e você vai se arrepender, escrevi uma mensagem para o meu tio policial, e é só eu enviar que ele chega aqui em menos de dois minutos.

Depois que falei isso ele saiu correndo sem nem olhar para trás, a Cris tava com a blusa toda rasgada então tirei o meu casaco da cintura, e coloquei em seu ombro.

Cris: você não tem tio policial.

Eu: eu sei, mas desde pequenas que prometemos cuidar uma da outra; e não é porque você não fala comigo que isso vai mudar.

Cris: obrigada.

Eu: denada.

Levei ela para casa e esperei ela terminar de tomar um banho e vim para sala.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora