Cap 53

1.2K 134 49
                                    

Livy on

Mensagem do whatssap📩

M

eu melhor💬: Oiie coração❤

Eu💬: Oiie cara lisa!

Meu melhor💬:  eu te chamo por um apelido carinhoso e é assim que você me trata😒.

Eu💬: que dramático você está hoje, ou é impressão minha?😅

Meu melhor💬:  deve ser os anos que não te vejo né senhorita😒

Eu💬:  se é assim me encontra no café daqui a 20 minutos, para ver se o seu mal humor passa😅

Meu melhor💬: duvido muito que isso aconteça, mas convite aceito! Te vejo lá.❤

Eu💬: até lá ❤

Bate-papo encerrado

Tomei um rápido banho e me vesti as pressas, sabia que o Oliver já estava me esperando no café e ele odeia atrasos.

Roupa

Eu: vó vou sair!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: vó vou sair!

Vó: não demore querida, não esqueça que iremos passar o Natal na casa do Bruno.

Eu: não esquecerei, já já tô em casa prometo!- fui até ela e lhe dei um beijo.

Sai apressada de casa o café não era longe, mas eu já estava atrasada então precisava correr. Quando cheguei encontrei o Oliver sentado em uma mesa impaciente, como seu disso?porque ele não parava de olhar para o cardápio, mesmo já tendo feito seu pedido, fui me aproximando devagar.

Eu: Oiie!

Oliver: essa era sua idéia de acabar com meu mal humor?

Eu: também estou feliz em te ver seu chato- o puxei para um abraço.

Oliver: só você mesmo para conseguir que eu esteja chateado ne um segundo com você, e no outro não.

Eu: o que posso dizer eu sou incrível!- rir.

Oliver: palhaça você isso sim.

Fiz meu pedido e nós continuamos a conversar, quando olhei para a hora o estava ficando tarde então precisava ir.

Eu: foi ótimo te ver hoje, mas preciso ir.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora