Cap 44

1.4K 168 12
                                    

Depois de falar com a Cris me arrumei e fui em direção a casa do Rodrigo, após chegar em frente barti na porta e alguns segundos se passaram até que alguém abre.

Xxxx: titia livy!- falou dando um pulo e me abraçando.

Eu: Oi princesa, seu pai está em casa?

Quem abriu a porta foi a filha do Rodrigo que se chama Priscila de apenas cinco aninhos!!

Priscila: tá sim titia, entra que eu vou lá chamar.

Entrei e fiquei esperando na sala e admirando a casa incrível que ele tem, tudo bem organizado com móveis que parecem ser bem confortáveis, após uns dois minutos o Rodrigo aparece com a Priscila em seus braços.

Rodrigo: livy que bom te ver, o que devo a honra da sua visita?

Eu: Olá Rodrigo, desculpe o incômodo mas gostaria de conversar com o senhor.

Rodrigo: sem nenhum problema- ele se virou para falar com a Priscila- querida pode ir brincar no seu quarto, depois papai fala com você.

Priscila: tá certo papai, tchau titia- veio até mim e me deu um abraço seguindo até a direção que creio ser seu quarto.

Rodrigo: me acompanhe até meu escritório por favor, assim poderemos conversar mais a vontade.

E assim fiz após passar por um corredor ele abriu uma das portas me dando passagem para entrar, se direcionou até sua mesa fazendo sinal para me sentar.

Rodrigo: pode começar!

Eu: eu vim aqui pois achei uma prova que mostra que sou inocente, no caso da Filipa.

Rodrigo: sério mesmo? Por favor me mostre!

Estendi o meu celular já no vídeo após clicar em play, vi as mais variadas reações da parte de Rodrigo que não disse uma palavra, até o vídeo acabar.

Rodrigo: essa menina é sem noção só pode, mas o importante é que podemos provar sua inocência e todos vão saber disso.

Eu: só lhe peço que não conte nada ao Bruno.

Rodrigo: mas por que se ele deveria ser o primeiro a saber.

Eu: prefiro assim e espero que respeite minha decisão.

Rodrigo: tudo bem, mas você sabe que ele irá saber disso.

Eu: sei sim! mas também sei que não será agora, gostaria também de lhe agradecer pois foi um dos poucos que acreditou em mim.

Rodrigo: não precisa agradecer te conheço muito bem para saber que não seria, capaz disso.

Eu: se me dê licença preciso ir.

Rodrigo: claro, vou te acompanhar até a porta.

Ele me levou até a porta mas antes de sair, lhe dei um abraço apertado como forma de agradecimento por tudo que fez por mim. Sai da casa dele indo em direção a minha ao virar a esquina, sem perceber trombrei em alguém.

Bruno: não olha por onde anda?

Ao perceber de quem se tratava nem consegui abrir a boca, então ele olha para mim e ver que sou eu.

Bruno: você!! Tá me perseguindo agora é?

Eu: você acha mesmo que faria isso? Ah desculpe esqueci que você é a pessoa que não confia em mim- falei sem medir as palavras.

Bruno: tô vendo que você mudou, ou será que só revelou aquilo que eu ainda não tinha visto- não acredito que ele tá falando assim comigo.

Eu: olha quem fala! Mudou drasticamente de um jeito que não consigo te reconhecer, e você nem me conhece se não saberia que não sou assim!

Falei por último e me virei seguindo meu caminho sem dá a chance dele falar alguma coisa, estava quase perto de casa quando encontro Oliver.

Oliver: Livy quanto tempo?

Eu: realmente, não tinha te visto mais.

Oliver: é que tive que ir visitar uma tia em outra cidade que tinha adoecido, mas como você tá?

Aquela pergunta me fez parar no tempo, nem eu mesmo sei como estou me sentindo era para eu está feliz afinal, vou provar que sou inocente mas encontra com Bruno mudou isso a pessoa que me causava felicidade, só faz o contrário agora! Sem nem perceber estava chorando.

Oliver: Ei calma, o que aconteceu?

Contei tudo para ele que me olhou sem demostrar nenhuma emoção, até que se levantou e ficou de frente para mim.

Oliver: não acredito na forma que ele está te tratando, mas vou dá um jeito agora mesmo- falou começando a andar, me levantei e fui em sua direção impedindo de continuar.

Eu: não faz isso por favor, não vai adiantar.

Oliver: alguma coisa precisa ser feita, olha como ele te deixa.

Eu: eu estou bem não se preocupe.

Oliver: a quem você quer enganar?

Eu: ok não estou bem agora, mas vou ficar!- falei seria olhando para ele.

Oliver: tá bem, não vou fazer isso mas se eu ver você chorando por causa dele ele já era.

Eu: calma ai valentão- falei rindo, é bom ter pessoas que faz você sorrir quando o que mais quer é chorar.

Oliver: sou mesmo e aí de quem se meter com você- sorrir mais ainda- gosto de ver você assim sorrindo, te acompanho para sua casa que tal um sorvete enquanto vamos?

Eu: quem poderia dizer não a um sorvete?- perguntei rindo.

Oliver: acho que ninguém- falou rindo também!

E assim foi compramos sorvete, ele do sabor baunilha e eu de coco e lá estava nós andando com duas casquinhas de sorvete, rindo sem parar pelo meio da rua. Tinha até gente olhando como se fossemos doidos, mas quem disse que eu me importo? Tava tão bom aproveitando a campanhia de um amigo, que até esqueci um pouco dos problemas!!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Mas um capítulo para vocês meus amores❤

Espero que gostem, não esqueçam de votar e claro deixar um comentário com a sua opinião!!!

Fiquem com Deus.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora