Cap 42

1.4K 165 51
                                    

Filipa: já entendi tudo, o Bruno não acreditou em você quando disse que eu fiz de propósito, então você quer fazer as pazes com ele. Mas vou deixar algo claro você não vai conseguir.

Eu: eu não quero fazer eu já fiz, e não vai ser você que vai atrapalhar nosso namoro.

Filipa: é o que vamos ver, eu amo o Bruno e não vou desisti dele por nada ele vai ser meu, ele sempre vai acreditar em mim afinal sou a prima dele, enquanto você é só um nada que vai passar rapidinho.

Eu: não tô nem aí para o que você pensa, só te digo uma coisa não vou deixar você nos separar ainda vou provar, a sinica que você é!!

Filipa: vamos ver!

Ela começou a se alto dá tapas, socos e se jogar nas coisas do quarto, começando a ficar roxo o seu corpo.

Eu: tá doida, para sua maluca você vai se machucar.

Filipa: para livy, socorro alguém me ajude, socorro!!- ela começou a gritar.

Eu: o que você pensa que tá fazendo?

Filipa: agora eu acabo com você, todos vão acreditar que você me bateu incluindo o Bruno!! Socorro por favor socorro- se jogou contra mim.

Rodrigo: o que tá acontecendo aqui?

Bruno: Filipa? Livy?

Filipa: a livy....ela me bateu tá doendo muito!!

Eu: eu não fiz nada, foi essa maluca que estava se batendo sozinha.

Filipa: tá doida garota eu nunca que ia me bater, aí tá doendo- ela começou a fingir que tava chorando, e o Bruno correu até ela.

Rodrigo: livy venha comigo, e Bruno leve a Filipa para a enfermaria.

Antes de sair olhei para o Bruno que me olhou com cara de decepcionado, e não aguentei e deixei uma lagrima cair. Segui o Rodrigo até sua sala me sentei na cadeira a sua frente, e comecei a explicar o que aconteceu.

Eu: eu não toquei um dedo na Filipa Rodrigo nunca faria isso com ninguém.

Rodrigo: eu sei livy!

Eu: então você acredita em mim?

Rodrigo: claro que sim te vi crescer sei como você é, porém são suas palavras contra a dela e ela está machucada, sinto muito livy mas você terá que voltar para casa.

Eu: não por favor, eu estava esperando a tempos para está aqui-começou a cair lágrimas dos meus olhos.

Rodrigo: sinto muito mas é o melhor a se fazer, por essa noite você ficará em outro quarto amanhã logo cedo irá para casa.

Simplesmente concordei com a cabeça sei que ele não poderá fazer nada mais para me ajudar, ele me levou ao quarto que vou ficar e eu comecei a chorar descontroladamente, quando alguém barti na porta e eu abri.

Eu: Milly?

Milly: a minha amiga vem cá.

Ela me envolveu ne um abraço e sentamos na cama devo ter molhado sua blusa toda de tanto chorar, conversei com ela a maior parte da noite mas uma coisa não saia da minha cabeça, preciso falar com o Bruno sai dali correndo deixei a Milly sem entender nada, e fui em direção ao quarto do Bruno quando cheguei barti na porta, estava com medo da sua reação mas precisava fazer alguma coisa.

Ao abri e perceber que era eu ele tentou fechar a porta mas eu coloquei o pé.

Eu: preciso falar com você.

Bruno: não tenho nada para falar com você.

Eu: mas eu tenho muito a falar- empurrei a porta e entrei- se você não quer falar não me importo mas vai me ouvir.

Bruno: seja rápida não tenho tempo a perder- aquilo cortou meu coração passar tempo comigo era ótimo para ele, agora é perca de tempo.

Eu: eu sei que a Filipa já deve ter falado várias mentiras para você- ele me interrompeu.

Bruno: cuidado como fala da minha prima.

Nossa ele realmente tá defendendo ela?

Eu: preciso te esclarecer que eu não toquei um dedo nela, fiz o que eu disse que ia fazer pedi desculpas a ela mas ela começou a falar que ama você, e que não ia permitir que a gente ficasse juntos aí começou a se bater, para colocar a culpa em mim.

Bruno: não minta para mim nunca pensei que você fosse capaz disso, mas minha prima está toda machadada ela não faria isso com ela mesma, só admita que errou e que se arrepende assim poço tentar te perdoar.

Eu: não acredito no que estou ouvindo, como vou me arrepender de algo que não fiz? Como a pessoa que diz que me ama desconfia de mim? A pessoa que me prometeu não deixar nada nos separar?- percebi que seu olhar ficou triste mas logo voltou ao normal.

Bruno: não posso continuar a ter algo com alguém que maltrata a minha prima.

Eu: você está terminando comigo?

Bruno: sinto muito não queria que fosse assim, mas não tenho escolha.

Senti meu rosto molhar das lágrimas tratei em enxugar, só não sei se tem concerto meu coração as suas palavras me destroçaram por dentro.

Eu: você quer saber só eu que não quero ter nada com alguém que não confia em mim- me virei para ir embora.

Bruno: sinto muito de verdade.

Eu: não mais do que eu.

Falei e sair o mais rápido dali indo em direção ao meu quarto, lá encontrei a Milly e a abracei forte chorando.

Milly: o que aconteceu? para onde você foi?

Contei tudo para ela que ficou abismada!!

Milly: não acredito que ele terminou com você.

Eu: parece que a Filipa conseguiu o queria.

Milly: não se preocupa vai ficar tudo bem, ele ainda vai perceber a víbora que é minha prima.

Eu: tô preocupada é o que os outros vão pensar de mim, pois ela já deve ter espalhado à mentira que foi eu que fiz aquilo com ela.

A Milly simplesmente me abraçou e aquele gesto me confortou, pois sabia que mesmo se todos me virassem as costas ela estaria lá para mim, após ter chorado muito acabei dormindo de tanto cansaço.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eita que a confusão ta grande viu!

Espero que estejam gostando meu amores, digam o que acham é muito importante para mim.

Gente tenho um livro para indicar para vocês que é  mais forte que a tempestade da escritora JhacyAlves , sei que vocês vão amar!! Façam esse favor e dêem essa força à ela❤

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora