Livy on
Depois que o Filipe me deixou em casa fui caminhando em direção a mesma, quando fui me aproximando percebi que tinha alguém na varanda, e se levantou quando percebeu minha presença. Então veio andando em minha direção e tirando o rosto das sombras reconheci quem era.
Josh: precisamos conversar!
Eu: tá bem.
Andamos até a varanda e nos sentamos no banco.
Josh: eu vou ir embora.
Eu: como assim?
Josh: minhas aulas da faculdade vão começar daqui a três dias.
Eu: entendi.
Josh: você ainda quer namorar comigo?
Eu: combinamos de orar.
Josh: eu sei mas quero namorar com você logo.
Eu: seria muito precipitado.
Josh: claro, você gosta do bruno.
Eu: eu já te expliquei ele é só um amigo, e que tipo de satisfação você quer tirar? Você some e depois aparece dizendo que vai embora.
Josh: a gente tem um compromisso de oração.
Eu: sim temos, mais isso não te dá o direito de mim tratar como quiser! Eu te respeito e tenho caráter nunca te trairia.
Josh: desculpa eu sei disso, vamos continuar a orar então?
Eu: sim vamos.
Ficamos mais algum tempo conversando, porém não estava me sentindo tranquilidade em está com o Josh. Ele se despediu de mim e foi embora pois seu vôo sai logo cedo amanhã, entrei para dentro e fui direto para meu quarto tomei um banho relaxante, e me joguei na cama; começou a passar várias coisas na minha cabeça que só tô vendo o Josh me fazer mal ou só é impressão minha? Qual será a vontade do Senhor? Com todos esses pensamentos eu adormeci.
1 mês depois.....
Já havia se passado um mês desde que o Josh viajou, depois que ele foi embora eu meio que me isolei faz tempo que não falo com o Bruno nem com a Mily, a Cris ainda falo um "oi" e a Jennifer insiste que tem algo de errado comigo e vem quase todo dia tentar fazer eu me abrir, a situação da minha vó piorou quase sempre ela tá no hospital mesmo que eu não tenha falado muito com o Bruno ele sempre tá lá comigo. E essa tem sido minha rotina escola, casa, igreja e hospital.
Hoje acordei e fui logo preparar o café minha vó já estava sentada na mesa, quando escutei a companhia tocar simplesmente falei que podia entrar, e logo vejo um furacão entrar na cozinha.
Eu: meninas?
Jennifer, Cris e Mily: Oii sumida.
Eu: não sabia que eram amigas.
Mily: acabamos nos conhecendo.
Jennifer: afinal tinhamos que resgatar você da sua torre.
Eu: não preciso de resgaste estou bem.
Cris: não é o que parece.
Mily: viemos te propor uma volta pelo shopping que tal?
Eu: não meninas obrigada, prefiro fica em casa.
Vó: nada disso, você tá precisando se distrair.
Eu: mas vó...
Vó: mas nada, eu quero e você vai.
Sem ter como discuti aceitei, mas primeiro sentamos a mesa e tomamos café, depois subi para o meu quarto e troquei de roupa nada demais apenas uma saia com uma blusa sem mangas.
Eu: vamos?
Cris: claro.
Estavamos indo ao shopping, depois de chegarmos elas compraram as coisas e fomos assiste um filme desde que sai de casa fiquei calada, não foi diferente durante o filme elas tentavam de tudo para me fazer fala porém sem sucesso.
Jennifer: que tal ir na minha casa agora.
Eu: ah não! Vocês queriam que eu fosse ao shopping eu vim, agora eu vou para casa.
Mily: não vamos demorar muito na casa da Jennifer.
Eu: nada disso.
Cris: Se você for com a gente não te abusamos mais.
Eu: ok então.
Fomos para casa da Jennifer, não tinha ninguém na casa então elas me levaram até a cozinha. As meninas queriam fazer brigadeiro de panela como elas estavam estragando decidi ajudar, a fazer foi quando elas começaram a puxar assunto.
Jennifer: o que aconteceu para você está assim?- não respondi.
Mily: por que você não quer falar nada?- não respondi também.
Cris: fala para a gente- eu estava bem concentrada no brigadeiro mas desliguei e resolvi falar.
Eu: vocês querem realmente saber?
Meninas: claro.
Eu: só estou me sentindo perdida, desde que o Josh foi embora não sei mais o que sinto por ele, e também não sei o que fazer.
Jennifer: você sabe que ele só te fazia mal, o melhor foi ele ter ido embora.
Cris: você precisa se concentrar em quem gosta de você e quer o seu bem.
Eu: não vejo ninguém, citem um.
Mily: o Bruno é apaixonado por você e você nem percebe.
Eu: ele não gosta de mim, somos apenas amigos.
Cris: da para ver de longe que ele gosta de você, e quanto você se sente bem perto dele.
Jennifer: por que você não dá uma chance?
Eu: porque somos amigos e só!
Mily: ta bem não vamos mais insistir mas você vai acabar perdendo ele para outra pessoa, porém se você diz que é realmente amiga dele não o tire da sua vida ele tá bem triste com seu afastamento.
Eu: tá prometo que falo com ele depois.
Mily: certo.
Eu: que tal brigadeiro agora?
Meninas: sem dúvidas.
Nos jogamos no sofá cada uma com uma colher e a panela bem no meio da gente, ficamos conversando por um bom tempo e rindo a beça elas me fizeram sorrir novamente.
Então logo depois me despedi delas e fui para casa, abrir a porta e a fechei fui até o quarto da minha vó e a encontrei deitada no chão, corri até ela e tentei acorda mas sem sucesso. Então decidi ligar para hospital peguei o celular do bolso e disquei o número, com a mão um pouco trêmula; depois de algum tempo a ambulância chegou e os enfermeiros a colocaram ne uma marca, a levando e eu fui junto.
Logo que chegamos ela foi levada para uma sala onde eu não pude entrar, então tive que está esperando na sala de espera com o coração na mão e com a cabeça baixa......
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Votem, comentem e se gostarem indiquem a história!
Fiquem bem!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...