Cap 12

2.9K 298 62
                                    

Depois do almoço subi para o meu quarto e passei a tarde quase toda lendo uns livros que trouxe da biblioteca para o trabalho do professor Carlos, era uma leitura bem extensa por isso tava fazendo anotações para lembrar dos pontos principais, e quanto mas eu lia mas perplexa eu ficava com a crueldade que um homem pode ter como é que Hitler teve coragem de persegui pessoas só por causas das diferenças, sendo religião, raça entre tantas coisas e leva-las para o campo de extermínio onde ainda dividia e eram mortas cruelmente sendo em câmeras de gás ou trabalho forçado, até a morte, muitas morriam por doenças que pegavam porque ficavam tão juntas sem banho sem comida foi muita crueldade milhares de pessoas morreram nesse tempo.
Depois de ler vi a hora e já tava atrasada então corri e tomei um banho rápido me arrumei e fui fala com a minha vó.

Eu: vó vou para o estudo na casa da Alicia.

: tá bem minha neta- quando ela fala isso se vira para mim e percebo que ela não tá bem.

Eu: vó a senhora tá bem?

: claro que sim!

Eu: eu acho melhor fica com a senhora hoje.

: não se preocupe comigo.

Eu: claro que me preocupo, a senhora tá pálida vem senta aqui- ela veio comigo e sentou no sofá.

: pronto tô sentada e vou fica bem então vá para o seu estudo.

Eu: mas...

: mas nada, eu que tô mandando.

Eu: tá bem então qualquer coisa me liga.

: pode ir tranquila.

Dei um abraço e um beijo nela e fui em direção a porta sai e logo a fechei indo em direção a casa da Alicia, era um pouquinho longe mas nem tanto depois de uns vinte minutos cheguei e bati na porta a Alicia abriu.

Alicia: pensei que não vinha mas!

Eu: desculpa me atrasei.

Ela abriu espaço e fui em direção a sala onde todos estavam reunidos.

Eu: a paz do Senhor.

Todos: a paz do Senhor.

Começamos a estudar abrimos a bíblia e tavamos estudando no livro de Daniel e tenho que confessar que é meu livro preferido, pois Daniel era um jovem que tinha o temor de Deus na sua vida ele orava três vezes ao dia, o que mas me chama a atenção nele é justamente o fato de que ele foi tirado de sua terra sendo levado para a Babilônia lugar cheio de riquezas e muita idolatria, porém ele não deixou se levar porque sabia que só existia um Deus e era fiel a ele com o passar do tempo sua fé só cresceu e Deus o honrou; Ele é uma inspiração para mim de que preciso melhorar a cada dia mais e de que mesmo em lugares que não conheço ou tendo tudo para errar quero continuar firme, e forte fazendo a vontade do Senhor.
Continuamos estudando e o Josh veio sentar do meu lado alegando que tinha uma dúvida tentei explicar a ele da melhor forma possível, mas o que eu percebi é que ele sabia até mas do que eu parecia até que só queria ficar perto de mim.

Josh: eu quero falar uma coisa com você!

Eu: tá bem pode fala.

Quando ele ia começar a fala meu celular vibrou e vi o nome da minha vizinha na tela, e logo me preocupei perdi licença e sai para atender um pouco mas afastada.

Eu: alô dona Deline.

Deline: livy to te ligando porque sua vó passou mal e está no hospital agora- ao ouvir isso meu coração disparou.

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora