Cap 10

3.7K 373 90
                                    

Acordei bem animado e disposto pois vou ver a livy e não sei porque isso me gerar uma grande felicidade, fui até a cozinha e encontrei meu pai fazendo o café.

Eu: bom dia pai- falei com uma animação incontrolável.

Pai: bom dia meu filho da onde vem essa alegria toda?

Eu: de nenhum lugar.

Pai: sei acho que essa alegria tem até nome.

Eu: quem está dizendo isso é o senhor, cadê minha mãe que não está aqui fazendo o café?

Pai: ela saiu simplesmente disse que não move um dedo para fazer nada para mim.

Eu: e ela esqueceu que eu também estou aqui?

Pai: ah filho não é nada com você ela só procura um geito para mim atingir.

Fiquei triste pelo meu pai que fez uma expressão de decepcionado, o ajudei terminar o café e logo sentamos e continuamos a conversar coisas sobre a lanchonete, depois que terminamos nos dirigimos ao carro e ele logo deu partida chegamos em pouco tempo; quem abriu a lanchonete hoje foi o Marcos e ele é bastante desastrado quando descemos do carro escutamos uma barulho vindo de dentro da lanchonete, e corremos para ver o que era chegarmos lá e encontramos o Marcos caído no chão com vários pratos e copos em pedaços, o ajudamos a levantar e comecei a limpar e juntar os cascos de vidro meu pai logo se direcionou a ele e perguntou:

Pai: você tá bem?

Marcos: estou sim seu Alfredo não se preocupe que vou arcar com todos os custos.

Pai: não se preocupe com isso meu jovem o importante é que você tá bem.

Meu pai é uma pessoa tão boa e generosa se preocupa primeiro com o bem está das pessoas do que o seu próprio, realmente não entendo porque minha mãe o tratar tão mal eu o admiro demais e só desejo ser como ele. Logo sai dos meus pensamentos e fui atender as mesas a manhã passou rápido e eu tinha pedido ao meu pai para tirar a tarde de folga, então fui para casa era 13:00 cheguei e encontrei minha mãe no sofá iria fala com ela sobre meu pai mas ela logo me daria um sermão que não é da minha conta, então dei um beijo na sua testa e fui para o meu quarto peguei uma toalha e tomei um ótimo banho, voltei para o quarto e vesti uma calsa jeans azul escura e uma blusa com manga da cor verde claro, pentiei o cabelo, passei perfume, peguei a carteira e coloquei no bolso olhei a hora e era 13:40 então fui andando mesmo cheguei na sorveteria e sentei em uma mesa perto da janela pois estava fazendo um pouco de calor, e não queria a livy soando faltava cinco minutos para as duas quando ela chegou linda como sempre.

Foto da roupa da livy

Foto da roupa da livy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Livy on

Cheguei na sorveteria e estava a procura do Josh o encontrei ne uma mesa um pouco afastada e perto da janela e dei graças a Deus por isso, pois se não ia morrer de calor até porque o dia estava mas quente do que o arbitual, quando me aproximo da mesa ele se levantar e me cumprimentar e logo fala:

NAMORO CRISTÃO!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora