Felipe on
Tinha acabado de almoçar quando o Bruno me mandou mensagem dizendo que queria falar sobre a Milly, será se ela está bem? Não sei exatamente explicar como mas o geitinho dela foi me conquistando aos poucos, aquele seu olhar, seu sorriso ao lembrar de algo engraçado ou até mesmo o geito de arrumar o cabelo. Nossa nunca pensei que diria isso mas acho que tô apaixonado, só não sei se a Milly vai querer algo comigo.
Sai dos meus pensamentos e fui até a cozinha onde encontrei minha mãe lavando os pratos, ou pelo menos tentando pois sua mão estava tremendo bastante, acabou que o copo deslizou e se quebrou.
Mãe: cacete!- minha mãe precisa aprender a controlar a língua ela se abaixou para tentar limpar.
Eu: Ei mãe pode deixar que eu cuido das coisas aqui, vai para o seu quarto se deitar.
Mãe: não tá tudo bem, eu limpo.
Eu: por favor mãe vai descansar.
Mãe: tá bem eu vou mais os pratos da noite eu lavo!
Eu: tá bom.
Mãe: você é um anjo meu filho- veio até mim depositando um beijo na minha testa, e eu em sua bochecha.
Após minha mãe sai da cozinha comecei a limpar os cacos de vidros e lavar os pratos, minha mãe ainda não se recuperou muito bem do meu pai ter nos deixado, não a culpo faz cinco meses que aconteceu e eu também não sei ainda lidar muito bem com isso, depois de terminar de organizar a bagunça subi para o meu quarto tomei um banho, vestindo uma calsa jeans preta com uma blusa azul e um tênis.
Olhei a hora no meu celular e estava quase na hora que marquei com o Bruno, fui até o quarto da minha mãe e a mesma estava dormindo não quis acorda-la então deixei um bilhete em cima da mesinha.
Mãe vou encontrar um amigo, passarei também no supermercado mas não voltarei muito tarde.
Se cuide!
Ass: Filipe.Fui até a garagem do prédio pois moramos no apartamento, destravei meu carro e logo dei partida até a lanchonete; ao chegar avistei o Bruno em uma mesa um pouco afastada.
Bruno: Oi cara!
Eu: yae!
Bruno: bom eu quero falar sobre a Milly, por isso gostaria de te fazer uma pergunta.
Fomos interrompidos pelo garçom que anotou nossos pedidos e logo saiu.
Eu: o que você quer perguntar?
Bruno: eu preciso saber se você sente algo pela minha prima.
Nossa por essa eu não esperava, não sei o que dizer afinal não sei por qual motivo ele tá perguntando isso.
Eu: vou ser sincero com você, estou gostando dela a algum tempo.
Bruno: então preciso te contar o motivo dela tá estranha, após o retiro ela vai voltar para a cidade dela.
Eu: mas já?- nossa isso doeu eu sabia que ela iria voltar em algum momento só não queria que fosse agora.
Bruno: sim a mãe dela disse que está precisando dela, mas você pretende fazer alguma coisa?
Agora tô pedido o que eu faço? Ela vai embora nem sei se vou ver-lá de novo, mas de uma coisa tenho certeza ela precisa saber dos meus sentimentos por ela.
O garçom trouxe nossos pedidos e tomei um gole do meu suco.
Eu: preciso falar o que sinto por ela, mas não quero só falar quero pedi ela em namoro.
Bruno: que bom que suas intenções com ela são boas, eu com certeza vou ajudar no que você precisar.
Eu: muito obrigado, eu vou pensar melhor como vou fazer isso e falo com você.
Algum tempo depois.....
Após sair da lanchonete fui até meu carro para ir ao supermercado, peguei um carrinho e comecei a colocar o que estava faltando em casa, depois de terminar fui até o caixa e vi dona Silvia uma senhora muito encantadora.
Eu: boa tarde dona Silvia.
Dona Silvia: boa tarde Filipe, como está sua mãe?
Eu: tá melhorando graças a Deus ela ainda sente a dor.
Dona silvia: entendo, mas não se preocupe Deus está no controle.
Eu: amém.
Paguei as compras e me despedi de dona Silvia levando as bolsas para o quarto, olhei a hora e tinha que ir buscar minha irmã mais nova de 4 anos na casa da minha tia. Depois de algum tempo cheguei e encontrei ela sentada na ária me esperando.
Eu: demorei?- cheguei mais perto dela.
Irmã: muito- falou me abraçando.
Eu: que abraço bom tô vendo que alguém tava com saudades- falei rindo.
Irmã: eu tenho um irmão nada convencido- riu também.
Eu: vem pequena, vamos nos despedi da tia Kelly para irmos.
Entrei na casa e encontrei minha tia na sala.
Eu: Já vou tia, obrigada por cuidar da keithy.
Tia: vá com Deus meu querido, e cuidar dessa pequena é um prazer- falou e apertou a Buchecha da Keithy.
Após alguns abraços que a minha tia nos deu fomos para casa, chegamos até que rápido cumprimentei o porteiro e segui meu rumo, com as sacolas na mão e a kaithy do meu lado segurou seu ursinho. Abri a porta e minha mãe estava na sala assistindo televisão.
Irmã: mamãe- correu e lhe abraçou.
Mãe: princesa, gostou de ter passado esse dia com sua tia?- falou a colocando no colo.
Irmã: foi ótimo mamãe brinquei muito, e comi muito também!- falou sorrindo.
Mãe: que bom meu amor, vamos fazer assim agora cada um vai para seu quarto tomar um banho, e eu vou preparar o jantar.
E assim fizemos subi com a Kaithy e ela estava bem animada afinal minha mãe tá bem melhor, fui para o meu quarto e voltei a pensar na Milly como eu queria ela aqui agora, preciso pensar em algo para pedir ela em namoro. Depois de ter tomado banho e me arrumado desci e vi que a Kaithy estava brincando na sala, quando minha mãe chama para jantar e vamos até a mesa sentando reunidos, foi uma noite bem agradável pois depois de muito tempo estavamos, todos felizes e sorrindo!!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Iuup mais um!!Se vocês estão gostando dêem ☆ e comentem o que estão achando, e se quiserem compartilhem também!
Fiquem com Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORO CRISTÃO!❤
SpiritualÉ uma garota cristã que espera sempre a vontade de Deus acontecer em sua vida, muitas coisas fazem ela se desiquilibrar um pouco mas nunca deixa de confiar em Deus! Na sua vida surge às pessoas que valem a pena conviver e aquelas que não vale a pena...